domingo, 25 de maio de 2008

Vende na Americanas - Parte I

Que a Americanas causa um rombo no orçamento qualquer pessoa que trabalhe perto de uma sabe. Que ela aceita Visa Vale Alimentação para o pagamento de qualquer coisa - até recarga de celular - pouca gente sabe.


Com o espírito empreendedor e vontade de gastar, passei bons minutos analisando as "opções" de maquiagem disponível por lá: muito Maybelline, Elke e um tal de Wet n Wild. Fiquei curiosa, pois a linha era grande, e vi na embalagem "not tested on animais". Uau!, pensei com meu ipod.


Comprei um batom (o 547B) e um lápis para lábios (o Crème Lip Liner Pencil 717). Para meu azar, o red do Berry Red é bem red, coisa que não me agrada muito. Mas daremos uma chance (ou várias). Custou R$ 7,99 e R$ 6,99, respectivamente.




2 comentários:

  1. Eu gostava muito dos lápis de olho da Wet n'Wild. Aqui em Porto Alegre, nas Americanas, eles não têm a linha completa.

    ResponderExcluir
  2. Eu usava Wet n Wild na adolescência! E reforço a opinião da Virgínia. Adoro os lápis de olho. Se vc tá no clima do marrom, eles têm uns 3 tons diferentes e um verdinho escuro metalizado que fica lindo!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam