segunda-feira, 23 de junho de 2008

Alô, testando: Water Shine Liquid Diamonds, da Maybelline

Vindo buscar minhas tralhas remanescentes na casa da minha mãe achei, ainda fechado na embalagem, o gloss que a Maybelline chama de Water Shine Liquid Diamonds, na cor 10 - pink ruby.

Tive medo, porque o produto promete "brilho de diamantes" e o Carnaval já passou faz tempo... mas ainda assim fui pro espelho ver no que dava.

Surprise, surprise: ficou bonito, ele tem pequenas partículas reluzentes que deixam a boca brilhante sem ofuscar/ofender os pobres transeuntes. Mas o que achei mais legal foi a textura dele, que é bem suave, nada pegajosa, não faz os lábios ficarem grudando um no outro e nem se acumula nas ranhuras da boca. E deu uma hidratada ao mesmo tempo.

Completei o make com o pó Supernatural da Maybelline, Touche Éclat nos olhos e linha dos lábios, rímel da Body Shop e um pouquinho do meu blush novo da Vult (depois eu conto, depois eu conto!). E foto hoje não, esse negócio de arrumação de armário deixou meu nariz vermelho que nem o da rena.

O Water Shine Liquid Diamonds custa R$12,00 na Farmalife.


3 comentários:

  1. Eu amo esse gloss! Tenho 2 e acho lindos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um mas odiava tanto que acabei jogando fora quando comprei o da C1gr. Era fedido e tinha gosto ruim, devia ser falsificado...

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro esse gloss! Tenho ele em três cores, é o único gloss que mantenho atualmente, fica bem até em mim que tenho beição (errr... eu acho, né?).

    Adogo Maybelline!

    =*

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam