quarta-feira, 25 de junho de 2008

Teste das comprinhas populares II

Produtos testados: pincel para pó facial Prada, shampoo Amend Equilibrium Bioex Citrus, Dueto de olhos Marcelo Beauty Metal Look

Mesmo economizando muuuito, meu adorado shampoo da Burt's Bees acabou e como eu só vou viajar em setembro (se a anêmica conta bancária permitir, claro), terei que procurar outros produtos que não deixem meu cabelo feio durante este período de orfandade. Porque meu cabelo é chato, viu: fino, oleoso na raiz, seco nas pontas, liso que nem da índia Tainá (né, Frederico?) e muito suscetível a estática. A moça da lojinha pheena da Barra Funda recomendou o shampoo Amend Equilibrium Bioex Citrus, que usei hoje pela primeira vez. O resultado não fedeu nem cheirou, meu cabelo ficou bem limpo (o que é importante) e bem 'normal' (o que eu já acho que é um ganho). Não que eu tenha desaprovado, mas em próxima ocasião tentarei outro produto que tenha mais graça. Leitoras do Tie Dye Poa, anotem!

Após devidamente lavadinha e cheirosinha, fiz aquela maquiagem rápida/básica pra ir trabalhar (pelo menos aparentando) feliz e contente. Duo base fps 15 Contém 1 g (tava com pressa e não usei o primer deles) aplicada com esponjinha úmida, corretivo Body Shop com tea tree nas olheiras e berebas, na boca gloss também da Body Shop (uma amostra que ganhei lá, a cor é meio goiaba, esqueci de ver se tem número). Pra dar uma cor de saúde em pleno inverno, Délice Gold Bronzing Powder da Bourjois, aplicado com meu novo pincel para pó facial Prada. Confesso que dei uma de criança e mandei umas puxadinhas nos pêlos (de cabra) do pincel pra ver se soltavam fácil. Nenhum soltou. Ele espalhou bastante bem, quase tão bem quanto o mini-kabukinho da Too Faced. Também não pinicou minha cara. Veredito: podem pagar felizes os 7 e poucos reais que ele custa.

Aproveitei pra usar (e testar) o Dueto de olhos Marcelo Beauty Metal Look, composto por lápis e rímel pretos. O lápis é macio, consegui um traço bom com ele - usei na parte inferior interna do olho, como aprendi com mamã, e seguindo a linha dos cílios superiores. Sem esfumar, achei que era demais pruma quarta-feira boring. Completei com o rímel que não é a oitava maravilha do mundo (se bem que me disseram que agora tem um monte de maravilhas novas), mas é honesto. Gostei, vai ficar na nécessaire que anda comigo na bolsa.

4 comentários:

  1. Se eu achar esse xampú, vou experimentar... agora batom da Maxlove? Não tenho coragem.

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu totalmente discordo a respeito do pincel Prada. Acho um leeshow! Vc deve ter comprado uma remessa especial hein...

    ResponderExcluir
  3. eu não "invisto" em Prada não rsrs

    ResponderExcluir
  4. Ai Loo, depois vc experimenta o meu... não gonga que não é tão ruim assim... rs

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam