sexta-feira, 27 de junho de 2008

Teste das comprinhas populares

Logo em seguida, abri e testei todos os produtos da Vult, ou quase todos.

Primeiro o lápis. Comprei na cor marrom, que acho que fica melhor para minha pele de Branca de Neve e meus olhos e cabelos castanhos. Abrir o lacre foi um parto. Ô troço difícil de romper !! Tive que apelar para um pequeno canivete suíço de camelô e usar a lâmina para terminar de abrir. Gostei da textura e da cor, aprovado!

Depois abri o batom, comprei a cor 13, que pra mim ficou um cor de boca sem muito brilho muito bom. Não tem cheiro nem sabor, por R$ 2,99 !! Quase um terço do valor do WetnWild que tem um cheiro de batom podre-de-farmácia horrível. Aprovadíssimo !! e válido até 04/11, excelente! Mas de novo, super difícil romper o lacre.

Após isso, abri o duo de sombras número 04 e apliquei com o pincel aplicador de sombras pequeno, que achei bem grandinho pra ser pequeno. É bem macio e meio chatinho, gostei de ambos (sombra e pincel). Claro que não segui a recomendação de lavar o pincel antes de usar, sou cabeção.

Quando "terminei", parti para o blush. Fácil de abrir o lacre, mas quem disse que consegui abrir a embalagem? tentei rosquear, tentei abrir pela força, tentei fazer uma alavanca com o lâmina do canivete suíço tabajara, nada. Vou ter que esperar meu namorado chegar e ver se ele consegue abrir. Frustada, usei o demaquilante para tirar os produtos, e voilá, funcionou super bem, não tem cheiro, não irritou minha pele nem ardeu meus olhos. Achei um pouquinho oleoso, mas como sempre finalizo com água + sabonete, não acho que será um problema.


Veredicto: tudo baratinho e bom, apesar dos problemas das embalagens. Quando eu sentir a textura do blush eu comento a respeito.

5 comentários:

  1. Depois que eu descobri as sombras da vult, minha vida mudou!!! (frase brega)Mas as sombras são maravilhoas e o blush em creme é tudo. Vc não foi a única que sofreu para abrir as embalagens, eu tb demoro séculos para abrir cada estojinho de sombra....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Apenas um comentário porco e chauvinista.

    Este blogue é muito lesgal, com bolinhas e tudomais, embora eu ache que vocês estejam missing the point.

    O melhor comsmético do mundo não vende na farmácia, embora o encontremos na Americanas, no Carrefour, no Wal Mart e no Extra. Chama-se Johnnie Walker, é feito na Escócia e vem em embalagens de vários tamanhos, bem catitas, com rótulos coloridos.

    Ah, e os namorados não reclamam se vocês resolverem sair nos fins de semana para comprar este cosmético.

    ResponderExcluir
  3. Fred, meu namorado prefere Buchanan's, mas não se importa de tomar um Jão Caminhador qualquer dia desses. Pega o email dele com a Joo que o rapaz anda curtindo esses destilados aí.

    ResponderExcluir
  4. Frederico, vai apanhar de chicote (nice!) :P

    ResponderExcluir
  5. Loo! Só por Deus!
    Conseguisse abrir teu blush?
    Acabei de comprar um que não abre nem com macumba! Lá fui eu jogar "abrir blush vult" no google né! ahahaha
    Me dá uma luz!
    droga!!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam