quinta-feira, 19 de junho de 2008

Update

continuando o post sobre a base Avon

Atendendo aos milhares de pedidos da metade das leitoras amigas desse blog (a outra metade é composta pelas autoras), experimentei a tal base numa situação mais parecida com a sua, amiga leitora (a primeira vez eu usei de madrugada no banheiro da empresa - não me pergunte o que eu fazia por lá). Hoje cedo, para ir feliz e contenta ao otorrinolaringologista, lavei meu rosto com o Renew Perfect Cleanser e apliquei a tal base. O mesmo cheiro de Avon impregnou minha pequena narina /piadainterna> até depois do local de trabalho de 25% do nosso público, na Faria Lima. A cobertura eu achei ok, mas ainda prefiro minha base líquida Contem 1gr. Tenho um problema grave com coisas cheirosas, sou do tipo chato que abre frasco de tudo quanto é coisa no supermercado antes de comprar. Deixo de comprar xampú por causa do cheiro e compro sabonetes exclusivamente pela fragrância (não há nada mais horroroso no mundo que o cheiro do Dove azul clássico, na minha modesta opinião).

ah, o veredicto: procure outras opções antes de pensar nessa base fedida.

6 comentários:

  1. Fedido, bem fedido, parece aqueles cremes de pera da Victoria Secrets numa versão Largo da Batata(é, não gosto também. E não te levei no Largo da Batata pq não tem nada que preste por lá rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Evito Avon ao máximo, gosto de alguns batons e só. Uma sugestão: já testaram as bases da linha Aquarela, da Natura? Eu rercomendo, e olha que só usava as importadas. Sou muito branca (tipo, MUITO) e a base dá uma cobertura legal sem me deixar com cara de fantasma. O cheiro é gostosinho e suave, tem FPS 8 e a textura é ótima pra espalhar, uso os dedos mesmo. Fora que tem 28798163872553 opções de cores, o que é sempre muito legal.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma preguiça de Natura ...

    ResponderExcluir
  4. Mas olha, juro que essa base vale a pena. Duro você saber a base certa pro seu tom de pele, né. A minha não teve erro: era a mais branca. =P

    ResponderExcluir
  5. Entre Natura, Avon, Bourjois, Lancome, MAC, Contém 1g, Maybelline, Bare Escentuals, o melhor cheiro é o da base do Boticário.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam