quarta-feira, 16 de julho de 2008

2008, a Spa Odissey

Em abril, quando esse blog ainda não existia, a L’Occitane fez uma promoção na qual o cliente comprava um tratamento no spa deles, e ganhava outro igual. Eu, que tenho mais ou menos três mães, aproveitei pra presentear cada uma delas com um tratamento dividido em oito mil vezes no cheque especial e, claro, também ir junto, que não sou boba nem nada.


Acontece que eles venderam tanto tratamento que só conseguimos agendar o nosso pra dia 12 de julho, ou seja, o sábado que passou. E minha experiência com o Spa L’Occitane (Rua Bela Cintra, 2023, São Paulo/SP) não começou muito bem, já que a recepcionista que me atendeu era bem chatinha, fez confusão com os horários e AINDA ficou resmungando no telefone (e eu achando que quem precisava de uma massagem relax era ela).


Ainda bem que a impressão mudou quando chegamos lá e então eu, mamman, titia e vovó fomos atendidas pela vendedora Cristiane e por Vanessa e sua turma, que nos mostraram as opções de produtos para massagem corporal (eu e minha mãe ficamos com o óleo revitalizante, enquanto minha vó e minha tia optaram pelo hidratante de lavanda) e, depois de nos oferecerem roupões e biquinis descartáveis (um sutiã tamanho 36 do qual primeiro eu ri, depois tirei da bolsa o biquini que tinha levado ao antever a situação) nos levaram para salinhas à meia-luz onde recebemos 1 hora e 30 minutos de massagem e, depois, massagem-esfoliação-máscara facial.


Achei muito bacana eles terem sacado direitinho o tipo de pele de cada uma e usado produtos condizentes. Na minha mãe e minha vó aplicaram a linha anti-idade, na minha tia combinaram linha anti-idade e anti-oleosidade e, em mim, usaram a linha anti-sinais de 25 a 35 anos, mais máscara de oliva e argila pra absorver o óleo da minha cara.


Como na Disneylândia, onde toda atração termina numa loja de suvenires com preços astronômicos, também terminamos a tarde na lojinha que fica no andar de baixo, e onde eu infelizmente me acabei no tônico e no esfoliante de maçã maravilhosos e no gel de oliva para área dos olhos (que, acreditem se quiser, já deu uma diminuída na olheira do mal).


Mas claaaaaro que, mesmo no meio de tantos belos produtos a preços proibitivos, nós do Vende na Farmácia? temos uma sugestão pra quando nossas leitoras que não gostam de gastar muito visitarem a L’Occitane. O perfume sólido de flor de cerejeira está saindo (e eles vão estar vendendo e vocês vão estar comprando e vão estar se perfumando, sacaram?) por 30 e poucos dinheiros. Como vocês podem ver na foto do post, é tipo um balm cheiroso, vem bastante produto numa latinha e, portanto, deve durar um tempo razoável. Bom para moças que têm namorados frescos (tipo o meu) e não gostam de perfumes fortes.


Vende na Farmácia? adorou, aprovou mas foi à falência e só volta lá quando ganhar na megasena acumulada.

16 comentários:

  1. Ah, eu tenho esse e além de ser uma delícia dura bastante mesmo! É claro que a fixação não é a mesma de um perfume líquido, mas é ideal para levar na bolsa visto que é pequenininho, discreto, não derrama e é fácil de aplicar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse e o Roses de 4 Reines, que é divino! Acho meio fraquinho, mas muito bom pra dar uns retoques. Só que os meus eu pedi pra vir da Arrentina, e paguei o equivalente a uns 15 reales por latinha... Gente, a Arrentina é o paraíso das farmácias.

    ResponderExcluir
  3. Joo!
    Sobre EDM..a compra que vc fez nos posts abaixo...quanto que ficou o frete?! E quanto tempo demorou pra chegar?!

    Obrigada!

    Mary

    ResponderExcluir
  4. Mary, o frete ficou em US$8,95. Pedi em 24/06 e os produtos chegaram em 04/07 eu acho.

    Mas eu não entendo o critério, porque a Loo pediu 2 dias antes de mim e os dela não chegaram até agora.

    ResponderExcluir
  5. Ah, assim como os meus pigments da Body Needs e pincéis da Coastal Scents também não chegaram.

    ResponderExcluir
  6. haaaa entendi...
    é realmente..é mto estranho..uma mvez comprei um gloss da Victoria Secret´s e a moça disse que demoraria 1 mês para chegar..
    deu 1 semana gravada..e chegou!rsrsrs

    Acho que depende do humor dos caras da receita!!!auhauhahu..xD

    Legal!!!Agora o proximo passo é arranjar um cartão de crédito internacional!!rs *Mari ligando no 0800 do banco*..=P

    Mary

    ResponderExcluir
  7. ***uma semana Cravada....não gravada..rsrs***

    ResponderExcluir
  8. um pedido qse abuso, onde a gente vai poder estar comprando esse perfume??

    ResponderExcluir
  9. LÊ, eu não sei onde vc mora, mas aqui nesse endereço http://www.loccitane.com.br/lojas.asp existe a relação das lojas da L"Occitane!

    ResponderExcluir
  10. Morro de vontade de experimentar esses perfuminhos sólidos!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Posso ser M-E-G-A indiscreta e perguntar qto foi a sua massagem? É q morro de vontade de ir nesses spas lindos, mas tenho medo de adquirir dívidas, hehehe

    ResponderExcluir
  13. Priscila, sério, eu não lembro direito quanto eu paguei porque comprei em ABRIL e só consegui marcar pra JULHO. Dá uma ligada lá e pede pra eles te mandarem um e-mail com as opções de tratamento e, depois, vc pergunta o preço daqueles que gostar - afinal, perguntar não ofende, né??? O telefone é 0(xx)11-3088-9008.

    ResponderExcluir
  14. Priscila, sério, eu não lembro direito quanto eu paguei porque comprei em ABRIL e só consegui marcar pra JULHO. Dá uma ligada lá e pede pra eles te mandarem um e-mail com as opções de tratamento e, depois, vc pergunta o preço daqueles que gostar - afinal, perguntar não ofende, né??? O telefone é 0(xx)11-3088-9008.

    ResponderExcluir
  15. Joo, não sei se vc lê comment de post véio, mas se ler, esse spa fica perto da paulista ou tem q descer a Bela Cintra toda vida?
    Qtos quarteirões?
    bjoss!

    ResponderExcluir
  16. Fefeh, fica perto da esquina com a Al. Lorena, eu acho.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam