terça-feira, 22 de julho de 2008

Ainda sobre a Contém 1gr.

Nos comentários do post abaixo vocês me lembraram da beleza (sic) que é o atendimento ....


Enquanto eu tentava ver alguma coisa interessante no balcão com produtos da liquidação, com uma pele que dava pra fritar um pastel, a vendedora, em vez de oferecer o tal fluido matificante, me pergunta se uso sombras e tenta empurrar o tal Creme Fix .... eu ri né?


total falta de senso ...


(eu não trabalho com vendas, mas vendi meu ingresso de estudante pro show do Metallica que fiquei com medo de ir sozinha dentro do 917H, entre a Dr. Arnaldo e a Pio XI para um cara que nunca tinha visto antes e nem estudante era para apresentar a maledeta carteirinha)


14 comentários:

  1. Oi, cheguei aqui através do blog "Querido Leitor" e adorei, tanto que já me inscrevi no EDM rs, mas gostaria de uma informação if possible. Fui procurar um pó compacto pois o meu da M.A.C, exatamente como vcs colocaram, está acabando e não soube, embora eu leia inglês, discernir os tons, ou seja, nào tenho idéia do que significam as classificações "matte", shimmer, sheen e etc. Vocês poderiam me explicar? Adorei este blog, parabéns!
    Adriana - RJ

    ResponderExcluir
  2. Na Contém 1g do shopping Bourbon tem uma vendedora super gentil chamada Gisele. Quando você fala "não quero", ela entende e não enche seu saco. Me atendeu super bem.

    Na hora em que eu fui pagar, porém, tinha uma vendedora no caixa que ficou pentelhando pra eu levar uma nécessaire. Fiquei constrangida e meu namorado, puto.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Cheguei aqui através de uma dica da Rosana Hermann. Adorei. Voltarei sempre. Vcs são geniais. Pena que vcs não tem sucursal no Rio.

    Beijocas e Parabéns!

    Ritoca

    ResponderExcluir
  4. Oie! Queria falar pra vcs um truque de creuza que eu aprendi na tv! hahaha... pode colocar no blog se gostar! Eu tava assistindo aquele programa Esquadrão da Moda do Discovery Home & Health, e no final, tem uma transformação de maquiagem. Num dia desses, a maquiadora ensinou como fazer delineador no olho sem usar um delineador!! E é mais fácil que usar o dito cujo (e olha q eu não tenho nenhuma habilidade motora...) É assim: pega uma sombra preta (a minha é da Vult - descobri por acaso) e um pincel como esse (http://www.maccosmetics.com/templates/products/sp.tmpl?ngextredir=1&CATEGORY_ID=CATEGORY15083&PRODUCT_ID=PROD1418) (o meu é vagaba msm...), e aí vc molha o pincel, passa na sombra e faz um risco na pálpebra móvel, como se fosse um delineador... Dps limpa o excesso... Fica bem legal e dá pra fazer com oque se tem em casa! Espero q vcs gostem da dica! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aí que tá! Acho que falta treinamento. Tem que ter pessoas com conhecimento técnico trabalhando, esse é o diferencial.

    Acho que é mania de colocar vendedora bonitinha e burra no mundo da maquiagem.

    ResponderExcluir
  6. olá, tb cheguei pelo queridoleitor.
    gostaria de saber se vcs tem dicas para olheiras!
    soube q pomada pra hemorroida ajuda, é verdade?
    beijos, adorei. já coloquei nos favoritos

    ResponderExcluir
  7. pois aqui em bh, esse atendimento porco é feito pelas meninas vendedoras/maquiadoras da mac. são todas muito mal treinadas, muito mal maquiadas, não entendem nada dos produtos que oferecem insistentemente, e ainda ficam bravas e te tratam mal se você for mais firme ao dizer que não está interessada.

    por outro lado, na contém 1gr da savassi, fui outro dia trocar um produto que estava com um cheiro estranho e fui prontamente muito bem atendida. passei horas me divertindo com a vendedora, testando tudo o que tinha direito, ganhei um monte de brindes, e fui elogiadíssima por todo mundo que me viu depois, comentando como minha pele estava linda (devido ao uso de um produto fantástico deles, o pó líquido!)

    ResponderExcluir
  8. ai meninas, por favor, tirem essa chatice de verificação de palavras e conta do google dos comentários.

    isso desanima qualquer um de comentar!

    ResponderExcluir
  9. Olá Descompensada, realmente a verificação de palavras é um porre, nem sabia que estava ligada, já tirei


    agora a conta do google nós achamos válida e vai continuar


    bjs e obrigada, não desanime dos comentários não!

    ResponderExcluir
  10. Olá Teca, já vi isso mas não sei confirmar, a gente vai pesquisar a respeito ok?

    bjs

    ResponderExcluir
  11. hmmmm fiquei sabendo desse tal de pó liquido!

    Será que faz bem para pessoas com pele oleosa?!
    Provavel que não...agente só se ferra mesmo com essas coisas.r.srs
    masssss se alguem que tiver pele oleosa experimentar me conta!hihihih

    bjus

    ResponderExcluir
  12. que pó líquido é esse? você tem pele oleosa, descompensada? já fui na contém da savassi, acho que pra comprar um batom mate. a vendedora que me atendeu lá era ótima. mas é exceção, pq a maioria das vendedoras de maquiagem acha que pode se entupir de produtos. ou então elas se maquiam no escuro, só pode ser isso. é sério, eu chego a ficar assustada. o pior é qdo dá vontade de rir qdo elas falam: "nada, esse blush é suuuper discreto, eu mesma passei, olha como ficou..." (e aquela bochecha parecendo que levou um tapa...).

    ResponderExcluir
  13. Nossa, esse comentário da Cris sobre as vendedoras é TOTALMENTE REAL! Tem umas que são um péssimo exemplo pra vendas... hehehe

    ResponderExcluir
  14. É, realmente a maioria das vendedoras é meio mal informada, além de ficar pentelhando p/ vc levar td. Mas até q encontrei umas boazinhas no Shopping Paulista!
    Vi tb q eles estão dando um curso agora e me interessei. Alguém já fez?
    bjus e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam