sábado, 5 de julho de 2008

Meu beiço vestindo Benefit


Assim fica o Rush Hour, o 2-em-1-batom-blush da Benefit, na minha boca. Sabem, aquele que tem a cor única, do qual falei há uns posts atrás? Esse.

Assumam que na vida real ele tem menos brilho, 80% é obra do flash. O ideal seria que eu tivesse tirado essa foto durante o dia, sob luz natural, mas tive que aproveitar a visita à casa da minha mãe pra usar o dela, já que ainda não tenho o meu. Tudo pela ciência.

8 comentários:

  1. Ficou bonito! Sabe, eu amei a idéia desse blog. Gosto de produtos de boas marcas, mas já me decepcionei várias vezes comprando produtos caros, e não tenho preconceito nenhum em experimentar os baratinhos, que surpreendem muitas vezes. O pior de comprar um produto caro e que não é lá aquelas coisas é que você fica se sentindo uma palhaça, que jogou dinheiro fora. Já com os mais baratos, além da menor expectativa, o prejuízo é muito pequeno se não der pra usar. Comprei uma base hoje da Água de Cheiro que deixou a pele linda, por R$ 15,90! Havia passado uma da M.A.C. de manhã, mas definitivamente não é boa pra mim. Nem dá pra comparar o efeito das duas. E a da Água de Cheiro é tipo 6 vezes mais barata, além de ter um protetorzinho solar também (embora eu goste de passar um protetor melhor além da base, pra garantir). Prefiro gastar dinheiro com produtos mais caros só se forem pra tratamento de pele mesmo, aí não tem jeito. Outra coisa baratinha e ótima é o lápis de sobrancelha da Contém 1 g, os pincéis (o chanfrado e o de batom) desta marca; uma sombrinha preta da Elke que dá um esfumaçado bacana; e um rímel (Lenghts) da Avon, que também é muito melhor do que outros muito mais caros que já comprei. Acho que esse não custa nem R$15,00.

    ResponderExcluir
  2. Ai, escrevi um mega post, mas ainda tem mais: Se há alguns anos alguém falasse que comprou desses batons de farmácia e adorou o resultado, eu duvidaria. Mas um batom desses hoje deve ser melhor do que eram os batons caros há alguns anos. A tecnologia vai ficando mais barata, e as marcas populares começam a produzir produtos melhores com o tempo. Menos alergênicos e irritantes, com ativos hidratantes e proteção solar, vitaminas antioxidantes, etc. Acho que tinha muito mais porcaria antes, até mesmo das marcas caras. Além disso, temos que considerar que pagamos muito imposto por produtos importados, que aqui ficam carésimos e com status de chiques, mas muitas vezes são produtos comuns e muito acessíveis no país de origem.

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    Vocês já provaram algo da Jequiti, a avon do silvio santos???

    :D

    Hellen

    PS: Tudo bem, Lu? Eu já li o post da minha pregunta e já deixei um comment por lá. Vou tentar comprar um batom pra ela, pra ver se funciona.. (qq coisa, conto aqui)

    ResponderExcluir
  4. Oi Joo!
    O meu comentário não tem a ver com o tema desse post, mas é que eu lembrei de um DETALHE IMPORTANTÍSSIMO sobre compras na Everyday Minerals que não sei se vc sabe (deve saber!), mas talvez as outras meninas não saibam. Eu coloquei isso no blog da Marina e achei legal colocar aqui tb.
    É o seguinte: TODA SEMANA ELES TÊM UMA PALAVRA DIFERENTE QUE EQUIVALE A UM DESCONTO NAS COMPRAS!!
    Funciona da seguinte forma: vc vai lá em cima da página principal em "Community", e depois em "Specials". Nessa página de specials, tem sempre um texto informando as novidades, e normalmente no penúltimo parágrafo vem uma palavra que equivale ao desconto. Essa semana a palavra é "costarica", e equivale a 15% de desconto do total da compra.
    Depois, quando vc estiver finalizando a compra (na página do carrinho - "shopping cart"), tem um campo que é para se colocar o código de desconto (onde diz "enter discount code"), e é aí que se digita essa palavra da semana (sem as aspas), e clica em "apply". E pronto, vc ganha o desconto!
    Além disso, toda semana varia o brinde para compras acima de um determinado valor. Isso tb é informado nessa mesma página de specials.
    Bom, espero que essa informação seja útil nas comprinhas!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Lis, uma vez eu falei num blog chique que aqui no Brasil a gente paga pela marca e pelos impostos, e quase fui apedrejada... rs... mas aqui é um dos lugares mais caros do mundo, até na África do Sul (tão terceiro mundo quanto nós) comprar MAC é mais barato...

    Hellen, eu nunca vi essa marca pra vender, onde tem???

    Dani, isso tb vale pra primeira compra? Se vale, marquei bobeira... No site da Benefit também tem esse esquema de códigos, mas lá funciona diferente. Você se cadastra e os códigos chegam por e-mail. Anyway, super obrigada pelo toque!

    ResponderExcluir
  6. Oi Joo!
    Sim, vale para qualquer compra, inclusive a primeira.
    Eu tb marquei bobeira da primeira vez que comprei, pois só descobri esse descontinho depois!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Hellen, pelo jeito vc está melhor né? fiquei preocupada, mesmo

    depois mande noticias para nós, por favor

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam