sexta-feira, 11 de julho de 2008

O que vem por aí no Vende na Farmácia? ...

A semana está acabando e com ela, claro, a minha paciência de moça trabalhadora. Hoje, por exemplo, tenho mais coisas a fazer do que meus dois bracinhos permitem e amanhã acordo cedo como se fosse dia de semana - a boa notícia é que é prum curso de fotografia, ou seja, vou aprender a tirar fotos melhores aqui pro blog, que a Loo não vai gongar.

Mas antes, deixarei as amyghas leitoras fofas com um preview do que vai acontecer aqui no blog de amanhã em diante. Esperem por posts a respeito de...

+ mais detalhes a respeito do famoso Bepantol, por Loociane.

+ a Grande Sacolada da Creide, craro. Nosso primeiro megaevento multimilionário e concorridíssimo (cof cof), durante o qual fuçaremos nas lodjeenhas e lodjonas da Liberdade e, no day after, contaremos tudo aqui!

+ minhas amostras Everyday Minerals que chegaram, com direito a fotos dos produtos e quem sabe dos testes. Mas já adianto que não quero mais outra coisa na vida além de base mineral em pó.

+ os três lápis que comprei a R$10 (é, os três a R$10) na Barra Funda, e um truque de creuza com lápis branco pra parecer que você tem bocão.

+ um post encomendado pela Señorita T a respeito do Touche Éclat, que eu não tinha feito só porque ele não vende na farmácia e custa as tampas. Será que consigo efeito parecido com outros produtos??? Vou dar uma de Marina e testar.

+ água termal: é coisa de fresco? pra quê serve? será que existe a água termal boa e barata?

+ por último, um relato creuzo sobre minha visita ao spa da L'Occitane, onde uma massagem e uma esfoliação corporal esperam por mim, amanhã, às 15:30 h.

Também estamos atualizando nossa lista de links (fizemos tantas amyghas leitoras que tá dando trabalho contabilizar todo mundo, mas a gente chega lá, yeah!) e, para um futuro mais distante, quem sabe um leiáute bacaninha...

6 comentários:

  1. Mal posso esperar pra saber as novidades!!! bj!

    ResponderExcluir
  2. Meu, vai falar de bepantol, o líquido dos deuses. O bepantol é obtido a partir da destilação das lágrimas da Cher.

    ResponderExcluir
  3. O bepantol é obtido a partir da destilação das lágrimas da Cher.

    AMEI, AMEI!!! AHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  4. Eba, eba! Vou esperar!!!

    E ja digo de antemão, agua termal não é coisa de fresco não, é coisa de ressecado! :D E p/ fixar maquiagem é otima (mais pratico que gelo)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi, joo! conhece o corretivo iluminador da dermage? não é o touche eclat, mas super dá pro gasto - e custa 100 reais a menos!

    http://dermage.locaweb.com.br/templates/dermage/catalogo/catalogo.asp?cod_catalogo=163&cod_canal=97

    ResponderExcluir
  6. "O bepantol é obtido a partir da destilação das lágrimas da Cher."

    AMEI, AMEI!!! AHAHAHAHAHHA (2)

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam