segunda-feira, 28 de julho de 2008

O que vem por aí ...

- Minha participação num "curso" de "auto-maquiagem" (e a explicação sobre tantas aspas)

- Mais da série "Vivendo de Amostras"

- O poder da maquiagem em gente-como-a-gente

- E fotos de tudo isso ....


Isso em breve, porque a gente trabalha (lerê lerê), estuda, namora, tem família, bichos e principalmente preguiça.

13 comentários:

  1. oi loo! oba! estou aguardando... quero ver tudo! bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Joo, um desafio pra você: onde comprar produtos da Burt's Bees? Tou querendo um hidratante facial deles. Há alguma loja que entregue no Brasil? Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sabe onde dá pra pegar umas amostras de hidratante? Na antídoto...rs. Uma vez gente, ai... é até lamentável, mas vou contar. Eu ia viajar e na rodoviaria me lembrei q esqueci meu hidratante. Turca que sou, não iria comprar um, Vi uma lodjeeenha da Antidoto no Tiete, entrei, fiz a pheena, e a mocinha me deu algumas amostrinhas. Deu para viver o fds! rs

    Beijos e aguardo as novidades
    Samantha
    http://ajudaeu.blogsome.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também tô louca por um curso de automaquiagem. Comprei um glamour para o rosto, da Contém 1g, que é tuuuudoooo!

    ResponderExcluir
  5. Senhorita, aqui não tem Burt's Bees MESMO. Já procurei que nem louca sem ter sucesso. E não sei de nenhuma loja online que venda e entregue no brasil, talvez na Amazon, mas nunca tentei lá.

    Eu tinha pensado em trazer uns produtinhos deles da viagem que farei agora em setembro, e montar a barraquinha da Joo pra vendê-los. Eles têm coisas ótimas, meu preferido é o lip balm com cor e o shampoo de beterraba que eu não vivo sem. Mas como muito pouca gente conhece a marca e eu tenho medo de ficar com tudo encalhado, rolando a tendinha vou dar preferência pra coisas mais conhecidas como Victoria's Secret...

    ResponderExcluir
  6. No próximo post que citarem a Contém 1gr cite tbm a chatisse das vendedoras em insistir em mostrar o quiosquinho inteiro quando vc só quer pagar 10 reais pelo seu mísero fixador de sombra e vazar dali, ok?
    Fixador o qual eu peguei a dica aqui no site de vcs :-p

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. joo, meus produtinhos do morangão chegaram finalmente!
    Só que meu brinde não veio, embora esteja descrito no pedido que eles enviaram junto. Não sei se eles q comeram bola mesmo ou se a anvisa passou a mão (já que a encomenda foi vistoriada e a caixa chegou aberta).
    De qquer forma, o que eu encomendei, chegou!
    \o/

    ResponderExcluir
  8. Joo gatan, parecem ser bem bons os produtinhos, tou aqui pesquisando. Acho que consegui um esquema com o amigo do meu namorido pra me trazer John Frieda e Lip Stain da Revlon... chegando, mando resenha. Agora, se não rolar o Burt's Bees, vc traz se eu fizer encomenda? =P

    ResponderExcluir
  9. Ô gente... alguém sabe me dizer se a sombra da Contem 1g tem uma fixação boa? Vcs as usam com o pincel molhado (mixing medium)ou seco diretamente na pele? Ninguém merece lambança que faz aplicando elas com o pincel seco. Ui... Brigaduuuu!

    ResponderExcluir
  10. \o/ Nhai, tô tão curiosa! Especialmente pra ver as fotos! Ai que loosho! :*

    ResponderExcluir
  11. Você fez o "curso" da Vult??? Eu também!!!! Estou louca para saber "o porquê" de tantas aspas!!! Ahahaha ( embora tenho "quase" certeza que eu já saiba!! ahahah)
    Bj

    ResponderExcluir
  12. gente! cheguei aqui só hoje (tadinha da atrasada) e to super amando ointo tudo! E NA FILA PRA VER O PODER DO MAKE EM GENTE COMO A GENTE! beijocas pra todas, to amando de coração! =)

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam