quinta-feira, 3 de julho de 2008

PRIMEIRA GRANDE SACOLADA DA CREIDE!!!!

A Liberdade é um bairro mundialmente famoso por seus japoneses (dã) e por concentrar bibocas com os produtos mais variados e interessantes possíveis. O único porém é que todos os japoneses (e são muitos) e descolados de São Paulo gostam de passear por lá, o que torna o lugar um pouco intransitável (o que fez nossa leitora Yara soltar essa pérola com qual concordo plenamente). Pensando nisso, Joo e Loo pretendem fazer comprinhas populares no próximo domingo, dia 13 de julho (não é o próximo, é o outro outro na verdade) e convidam as leitoras do blog para a PRIMEIRA GRANDE SACOLADA DA CREIDE: o bate-perna de moças finas que sabem onde gastar dinheiro. Esperamos de coração que num domingo a Ikesaki e a Audrey estava numa condição razoável para que possamos nos divertir.

Não precisa fazer inscrição, não precisa pagar nada (embora o dinheiro não esteja sobrando...), não precisa nem pedir por favor. Só precisa aparecer e, requisito indispensável, não ter preconceito. Preconceituosas serão atiradas sem misericórdia ao laguinho das carpas.

Programação:
10:30 h - Encontro na famosérrima Itiriki Bakery (Rua dos Estudantes, 24 - Liberdade São Paulo - SP Tel: 11-3277-4939) para um café ou um quitute japonês que dê 'sustança' pra maratona de compras que virá a seguir.
11:00 h - saída rumo às bibocas atrás de cosméticos bbb
Depois disso - só o futuro dirá...


Outras informações, confirmações e o que mais vocês quiserem nos comentários ou no vendenafarmacia no amigão gmail.

17 comentários:

  1. Ai, que delícia de programinha... pena eu estar separada da "Liberdade" por mais de 800 km. Bem... melhor que estar separada pelas grades como a amiga Su.
    Vou ficar aqui sintonizada comendo sashimi e vibrando boas compras para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Não esqueçam de postar as lojas+produtos legais que descobrirem, já que sempre achei a Liberdade meio careenha...

    ResponderExcluir
  3. Ah, se fosse domingo agora eu podia ir... :(

    ResponderExcluir
  4. Su, querida, vc esta assustando nossas leitoras.
    E se conseguir o hc, traga seu irmão gateeenho.

    ResponderExcluir
  5. Opa, de Liberdade eu entendo :o) Na Itiriki tem o famoso suco de pobá, que é danado de bom (pena que é caro, uns 6 real, nem tudo é perfeito na vida, né?) Em frente à Itiriki tem uma pastelaria chamada Yoka, tem um bolinho de massa de batata que é tuuuudo. E o pastel também é muito bom, melhor que o do Mercadão. Para cosméticos, evito a Ikesaki, mas eu sou fresca. A Audrey é boa, mas o melhor mesmo é atravessar a praça da sé e se jogar nas imediações da R Direita :O) Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Su, traga seu irmãozeeenho. Babado, meninas, sabiam q ele faz USP?

    Acho q estarei lá, hein!

    Samantha
    http://ajudaeu.blogsome.com

    ResponderExcluir
  7. Adoraria participar meninas, mas minha ida à Liberdade será amanhã à tarde... no dia que vcs marcaram estarei em minha roça natal matando as saudades de mamãe e cia. limitada. Aliás, lá tem uma rede de loja de cosméticos fantástica que eu sempre visito... se quiserem, posso fazer as vezes de correspondente da roça e mandar um boletim pra vocês!

    ResponderExcluir
  8. ô vanessa e yara, vamos lá!

    Samantha, eu vi que ele é da farmácia e bioquímica... meu vizinho, hehehe... se anime para a sacolada e conte mais do paraíso da Avon no metrô Brigadeiro!

    E Señorita, demorou!

    ResponderExcluir
  9. Opa, acho que to dentro hein! \o/

    ResponderExcluir
  10. Pra ir domingo preciso de um habeas corpus do maridão, hohoho.

    Meninas, acabei de chegar da Perfumaria Princesa e das comprinhas as mais legais foram: um conjunto de pincéis para maquiagem Prada por 9,50 (vem uma capinha/estojo, 1 pincel p/ blush, 1 pente para sobrancelhas, um pincel para batom, um para sombra e um pincel daqueles toscos de espuma). Ótimo custo benefício. Tem também batom Max Love por 2,95 e você ainda ganha um lápis para olhos ou lábios de brinde. E nas compras acima de 20 dinheiros, vc pode se auto-sortear uma cesta de produtos. Endereço; r São Bento, 51 - Centro - SP - Fone; 3105-2234.

    ResponderExcluir
  11. Então, é um lugar que vende avon a pronta entrega!
    Sério!
    Comprei muita coisa lá. E eles dão desconto, tem coisa fora do catálogo.
    É assim: desce no metrô brigadeiro, no lado par da Paulista. Quase em frente a saída do metrô, tem uma galeria, que se não me engano chama-se Galeria veneza. Suba todas as escadas dessa galeria, até o último andar (segundo). Lá... vocês chegarão na ante-sala do paraíso das pobres viciadas em cosmético. Tem avon, natura e outras coisinhas a pronta entrega.
    Di-vi-no!

    Samantha
    http://ajudaeu.blogsome.com

    Ah, eu sou do IAG. Eu ia bandejar na química antigamente... mas agora com o bandex vegetariano na física.. ai ai.

    ResponderExcluir
  12. Se a Suzane vai eu também vou. Sou sua fã! Huahahaha!

    Vou tentar ir, meninas! Saudades de vocês. :*

    ResponderExcluir
  13. Amo o blog de vcs gurias! Fantástica essa idéia de maquiagem e produtinhos comprados em farmácia, Americanas e etc e tal. Sou fã de uma Americanas, ainda mais se tiver umas coisinhas da Wet´n´wild!!! Que inveja desse encontrinho das paulistas... com certeza tem muito mais opção aí em Sampa do que aqui em Porto Alegre... snif, snif... mas já ouvi boatos de que vai rolar um encontro aqui no RS também! Grande beijo do sul!

    ResponderExcluir
  14. Olá, meninas!!!!

    Liberdade é o máximo, compras também, juntando os dois então... Tenho um compromisso dia 13 mas vou ficar me roendo de vontade de estar lá. Só queria lembrar que dias 12 e 13 de julho tem o Tanabata Matsuri, festival das estrelas, por isso tudo vai estar lotadérrimo. Ano passado as ruas estavam fechadas para o trânsito de veículos (como todo domingo) e teve shows, apresentações e diversos eventos ligados ao matsuri. Talvez fosse o caso de mudar o dia... ou se jogar na muvuca mesmo. Abração!

    ResponderExcluir
  15. E aí, saiu a sacolada da Creide?!?!?!! Todas que não são de SP querem saber como foi!!!! bj!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam