terça-feira, 1 de julho de 2008

Reprovado: brilho labial roll on Vult, "sabor" iogurte

Então, fiquei chateadíssima em reprovar um produto da nossa querida Vult, mas pelo menos as amyghas leitoras ficam sabendo que não estamos recebendo jabá (chuif).

Falando sério, não é que eu achei o brilho labial da Vult (R$4,35 na Drogaria MaQui, em Santa Cecília) muito ruim nem nada. Vai ver minha expectativa estava alta, já que gostei de tudo o que experimentei da marca até agora e considerando que os produtos deles têm excelente custo benefício.

Começou pela embalagem, que é bem tosquinha, daquelas em que as letras impressas e os desenhos somem com o (pouco) tempo de uso. Tem cheiro de coalhada, o que não é exatamente uma coisa boa (Loo, fuja). Aplicação ok, hidratação ok, efeito ok.

Enfim, tudo ok. E só. Se você gostar de brilho labial roll-on, prefira o Rolette da Avon (foto abaixo), que é um tantinho mais caro mas mais bacana também.

9 comentários:

  1. Que blog divino! Ótimo para viciadas pobres em cosméticos, como eu. Tem uma comunidade no Orkut, q eu faço parte, que se chama V.C.A (Viciadas em Cosméticos Assumidas).

    Amei seu blog! E uma pena reprovar um produto da vult mesmo. Eu adoro as sombras e o pó compacto deles.

    Eu tenho um blog, se quiser visitar fique a vontade: http://ajudaeu.blogsome.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho o da Avon e tb ñ curto mt. ACho q ñ pega direito esses rollon, por isso nem compro nem nada. Realmente, a Vult não podia ser boa em tudo, né? (sou eterna viciada pelos duos, uno sombras entre outros :P )

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de gloss roll on. O brilho dura pouco, e logo depois que você passa fica parecendo que acabou de comer costela.

    ResponderExcluir
  4. eu tb não gosto de brilho, pra mim é batom de criança ....



    (hunnn costela ...)

    ResponderExcluir
  5. Gloss roll-on é meio nojentinho...Ainda mais esse da avon, que a boca fica toda melecada... Uso geralmente o nívea repair mesmo...Pelo menos não fica escorrendo da minha boca O_o

    Ah, já usaram algo da bioextratus?
    Tem uma linha deles pra cabelos quimicamente tratados que a moça da farmácia falou que "É UMA MARAVILHA \o/" mas não sei não..Desconfio.


    bjos!

    ResponderExcluir
  6. afff, também, roll-on sabor iogurte ninguém merece...rsrsrs. Também não gosto de nenhum gloss roll-on, Já tentei da Natura, da Avon, da Max Love...

    ResponderExcluir
  7. Ah propósito..as necessáires q vc viu é da marca Jacki Design. Se vc gostou das necessáires é pq ainda ñ viu as de metais...25 de Março (frente ao shopping 25 ) tem uma maleta pra guardar maquiagem maravilhosa. O preço é salgadinho... diferente das necessáires de 'pano' (sei ´la de q q é), mas fica a dica :P

    ResponderExcluir
  8. Ja usei muito esses roll-on, but, o bagulho não fixa na boca, saí rapidinho...

    Prefiro aqueles de bisnaguinha (inclusive tem um da mesma linha, color trend da avon), são óptimos..

    Atualmente estou sem conhecidas-revendedoras-avon e comprei um desses de bisnaquinha nas Americanas, (A marca é Marchetti). É incolor, é bom, e fixa bem..uso por cima de outro gloss ou bator pra dar o gran finale..

    ResponderExcluir
  9. Tenho vários gloss (ou glosses?), Boticário, Victoria Secret's, Jequiti, Monica (Turma da Monica, msm!), mas eu gosto mesmo do da Bourjois, principalmente aqueles que são pingentes de celular, que têm cor e fixação ótimas!

    anap, eu tb recebi várias indicações sobre o Bioextratus e qdo experimentei... odiei! Deixou meu cabelo mega embaraçado e quebradiço. Parecia cabelo de Barbie qdo vc lava, sab? Q fica um prasta, huahuauhauhhua

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam