quarta-feira, 20 de agosto de 2008

2008, a Spa Odissey - parte II

Acabei de voltar do Day Care que ganhei como cortesia do Concurso Cultural Rexona Skin Care (estou escrevendo e programando para não estragar a surpresa*)

Gemtchi, que tudo!! Até mandei SMS pra Joo, me senti rica de roupão comendo torradas as 4 horas da tarde duma segunda feira ahahha.

Consegui chegar no horário certinho (eu não consigo nem para entrevistas de emprego tampouco para consultas médicas, dãm) mesmo tendo me perdido porque eu não tenho muita noção de andar naquela região. No local do Day Care só tinha carro 2x mais caro que o meu, o lugar é um loooooooosho. Fui atendida pela Patricia, que é uma fofa e começou com uma gomagem (uma esfoliação com nome chique) com um produto com o mesmo cheiro maravilhoso do finado Sea Vegetable (finado para o Brasil, claro). Amey, por mim aquilo podia continuar até minha pele acabar e só sobrar o osso (porque carne eu não tenho muita mesmo).

Depois disso, começou a tal massagem relaxante, que gerou uma disputa no ringue com gel entre eu e Jooliana para ver quem ia fazer. Venci usando dedada nozóio mas isso não vem ao caso. Gentchi, que delícia a massagem. Não sei como pude viver tanto tempo sem experimentar. Ela arrancou toda a tensão dos meus ombros e até perguntou se sinto dores nos braços por trabalhar 12 horas por dia no computador, mas realmente não sinto nos braços e sim nas costas, onde ela apertou (no bom sentido) até não poder mais. Ameeey.

Relaxada até não poder mais, até sonhei. Essa coisa anti-stress realmente funciona. Economizei meus 2 dedos médios de serem exibidos para um motoboy enquanto voltava e não xinguei ninguém. Um recorde do automobilismo mundial, basicamente.

Antes de ir, ainda fui para uma sala de relaxamento onde um chá da tarde me esperava (foi quando mandei o SMS). Puro loosho.

Te dou uma dica: leitoras, participem porque é uma delícia e é prêmio, minha gente. Não gastei nadica e voltei bela, esfoliada e relaxada. O lugar é um looosho e a nível de (sic) não-informação, enquanto preenchia uma ficha, logo que cheguei, escutei a recepcionista dizer o preço da massagem de uma hora (a que eu fiz). Nem te conto, Creuza, nem te conto.


Já temos algumas respostas ótimas, vocês estão de parabéns, participem !! As respostas poderão ser enviadas até terça feira e o resulta sai em 27/08, quarta feira da próxima semana.



Vou ficar devendo fotos, porque foto (sic) de celular não conta.



* fui segunda feira, dia 18

7 comentários:

  1. Que luxo, hein??? E se tu ficou sem xingar no trânsito, realmente, o troço foi bom. ;)

    ResponderExcluir
  2. Putz, tô precisando de um troço desses... quando será que vai abrir filial em Porto Alegre??? Tô morrendo de dor nas costas dessa droga de mouse!!! ui!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Luxo puro mesmo!!
    Bem que eu tô merecendo um luxo desses, ai ai...
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  4. haahahahahahahahaahhaahaahhaha
    hahahahahahaha
    casquei de rir agora! eu queroooo.. eu mereço!
    ai jesus, pq nasci pobre? na proxima vida quero nascer rica.. mas rica igual Athina Onassis.. pra compensar a pobreza vivida ahahahahaah

    ResponderExcluir
  5. repetindo, se vc conseguiu nao se estressar no transito de sp (eu ja me estresso aqui na roça) entao por mais caro que seja eu pagaria se tivesse dinheiro! hehehe
    alguem tem palpites p megasena?

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer o blog e já fui recebida com um post de matar de inveja!
    Mas já corri pro post da promoção e agora vou fuçar os arquivos ;-)

    ResponderExcluir
  7. meninas recebi meu "moranguete" !!!!
    fiz a comrpa dia 06 e chegou agora! comprei um pó solto da clinique!!

    but.. acho q nao sei usar ahdushfusahfushsudfhsd

    veio uma base de presente! eba!!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam