segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Continua lindo...

JooJoo amygha que vos escreve deu uma sumidinha por boa causa: passou as últimas 31 horas no Rio de Janeiro, sem computador e lamentando profundamente não ter podido ver todas as pessoas que queria por ter ido lá para compromisso social muito específico.

De volta, mesmo sem posts novos, adorei ver que as amyghas continuam visitando e participando muuuuito. Estamos nos sentindo amadas (chuinf), o que nos faz ficar felizes, saltitantes e super a fim de preparar novidades. Esta semana, por exemplo, teremos muitas delas.

Começamos, claro, pelo novo leiáute foférrimo (amey, Samir!) e sem parar por aí. Sim, pois enquanto faz um belo sol lá fora e estou aqui presa numa sala com ar condicionado /Sibéria>, a Loo está em campo (jornalismo verdade, etc) cuidando dos detalhes da surpresa que está sendo preparada pras amyghas leitoras. Mais para frente, teremos um post sobre a maquiagem das comissárias de bordo (a única pesquisa que eu, relapsa, fiz no fds passado) e mais no futuro o envio de uma correspondente (cof cof cof) a Los Angeles e quem sabe até um bazar virtual...

Estamos nos divertindo horrores com este blog e esperamos que vocês também. Só temos a agradecer a vocês, chiquérrimas, pelo carinho da audiência /anamariabrega> e pela participação. Queríamos citar expressamente três blogs que, todo dia, mandam um montão de visitas pra cá e com certeza fizeram com que várias meninas que não nos conheciam (oi!) passassem a conhecer: a Marina, nossa guru-mestra-dos-magos; a Victoria, que a gente adora ler mesmo que sejamos pobrinhas ; e a Anne, que é super trendy e fofa.


Eu e a Loo também resolvemos abrir nosso sitemeter pra galera. Agora você clica no contador e tem acesso a todos os nossos detalhes pornográficos e sórdidos. Fizemos isso pra evitar qualquer mal-entendido depois de rumores saídos da imaginação de alguém super criativo(a), segundo os quais estaríamos "fabricando" nosso número de visitas. Tipo, colocando no contador um número maior do que o real. Bobo, né? A gente também acha, mas rolou... provavelmente porque o Feedburner deu um pau (ele marca que temos 800 e poucos leitores de feed, mas não somos tão ghatas assim e temos uns 150 apenas) que nem o melhor profissa do nosso departamento técnico (oi, Samir?) conseguiu ajeitar. Pra evitar mais bobeiras, então, bisolhem o sitemeter o quanto quiserem.


Yeah, a gente continua aqui tentando servir bem pra servir sempre e permanentemente em renovação para melhor atendê-las (tipo a padoca da minha rua). Portanto, não mudem de canal e recusem imitações!!!!!!

6 comentários:

  1. Ficou fofo o visu novo. O meu feedburner tava maluco semana passada, mas agora tá normal.

    ResponderExcluir
  2. Ficoú ótimo o novo layout!
    Linkei no meu tá!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aiii adoreeei!!!
    to esperando as novidades entao!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. adorei a nova carinha... super menina, tÕ aqui, entrando todos os dias, seca pelas novidades,

    Bjs,
    Pri,

    ResponderExcluir
  5. Emocionei-me!

    Adoro vocês!! Beijão!!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam