sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mimo Rexona Skin Care


Essa caixinha chegou na semana passada com o voucher para o Day Care do Concurso Cultural Rexona Skin Care / Vende na Farmácia?




Dentro dela, os 3 novos desodorantes lançados: Neutral, Calming e Nutritive. Nesse mini-verão que está fazendo em São Paulo (estou usando minha coleção primavera-verão* em pleno final de inverno, gemtchi) já consegui experimentar os 3 em situações reais de quem pega calor no trânsito, trem cheio e quente (tá achando que só ando de carro?*), caminhando debaixo do sol. Todos se saíram muitíssimo bem na função, e não estou ganhando nada para dizer isso. O único que não curti, e somente por causa do cheiro (eu e meu problema com cheiros***), é o verdinho, Calming, pois o cheiro lembra o do Rexona Bamboo, e o bamboo vocês já sabem, né?.




* coleção 2005, porque realmente não me importo com tendências.
** normalmente só ando mesmo, desde que não precise chegar na Berrini as 9 da madrugada.
*** TODOS os desodorantes deviam ter no máximo 25% da quantidade de fragrância que tem hoje.


7 comentários:

  1. Não querendo estragar, mas até hoje nenhum rexona funcionou pra mim... será que esse daí também mancha a roupa???

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com o bamboo (argh) e os 25%. vcs tinham q vender essas idéias, igual a da embalagem menor de esmalte.

    ResponderExcluir
  3. Vender eu vendo, quero ver é quem vai comprar rsrs

    quem sabe se a gente ficar insistindo nessa tecla os fabricantes comecem a prestar atenção ....

    ResponderExcluir
  4. Acho até bom que não tenha muitooo perfume, não consigo usar um mesmo desodorante seguidamente... Acaba um, eu tenho que usar outro pra só aí poder voltar naquele... Sério, se não fico passando mal por aí com o cheiro.

    Nossa, tem um rexona, quer dizer, uma fragancia deles que eu morro de nojo.. argh :p

    Ah! Eu usei o de bamboo quando saiu e meu uma alergia horrível, fiquei com a pele manchada um tempão ainda depois das bolhas terem sarado o.O

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu usei o rosinha (não sei o nome pq joguei o dito fora) e tive uma mega-crise - alérgica - respiratória. A crise foi séria e acabou no hospital (grrr....) Hoje, eu passo longe até da prateleira do supermercado onde eles ficam. Também estou na campanha pela diminuição das fragâncias, contem comigo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, é a primeira vez que vejo alguém dizer que rexona não faz efeito. o_O
    Eu acho que ele faz efeito até demais, funciona tão bem que nenhum outro desodorante faz efeito depois de usá-los. Aí tem que dar um tempo pra "desintoxicar" a suvaca pros outros voltarem a fazer efeito.

    Mas realmente os perfumes são fortes demais, eu lembro bem do bamboo. Hahaha! O desodorante, esclareça-se.

    Aquele rexona ebony então... acho que é o mais forte de todos, em termos de efeito. Não que eu seja negra, mas já experimentei. Mas realmente faz tempo que eu não compro rexona, não sei como estão atualmente em termos de fragrâncias, qualidade, etc.
    Eu tenho preferência pelos sem perfume. ;)

    ResponderExcluir
  7. PS: e tem algum desodorante que não manche a roupa? o_O Se bem que acho que é o suor que mancha, ou será que é o desodorante? Ou o desodorante + o suor? Só sei que meus doboks (uniformes do taekwondo) ficam todos manchados... a começar pela suvaca. Nem vanish poder O2 consegue tirar. Snif.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam