segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Pay Pal: que bicho é esse?


Continuam chovendo perguntas aqui no blog a respeito de como comprar em sites internacionais, como se pode pagar e etc. Temos também recebido dúvidas a respeito do Pay Pal, o que é, como funciona e quanto custa.

E ainda bem que antes de eu escrever um montão aqui, lembrei que a Super Marina fez um tutorial de como utilizar o amigo Pay Pal. Tá tão bem explicadinho que, no final das contas, a gente vê que ele nem é tão bicho-de-sete-cabeças assim, além de ser um serviço confiável no tocante a ficar com suas informações de cartão de crétito - o que nem toda loja virtual é.

11 comentários:

  1. Oi Joo,
    falando em compra pela web, quando vc comprou na EDM, escolheu o USPS para envio? não tem como saber qdo o coiso chega no brasil, ou tem? pq sei que não é lá muito 'rastreável' por ser o mais barato...

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, eu escolhi o envio mais barato que tinha e não consegui rastrear. O meu chegou rapidinho mas o da minha mãe ela pediu há um mês e ainda nada. Não sei se consola, mas eu tenho um amigo carteiro e ele disse que, pelo menos na região dele, tem toneladas de coisas acumuladas pra entregar, ainda.

    ResponderExcluir
  3. é, tem essa ainda, da greve e montanhas de coisas pendentes; bom, minha encomenda fez aí umas duas semanas, vou tentar não me desesperar por enquanto! ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá moças!!!

    Descobri o blog de vocês no fim de semana, e adorei!!!! Estão super de parabéns. Afinal,qual moça chic não gosta de uma boa oferta? Esbanjar o suado $$$$ é brega, definitivamente.

    Joo, tenho uma dúvida: li seu post sobre a maquiagem mineral, e resolvi testar. Também vi uma foto sua, e notei que você tem um tom de pele bem parecido com o meu.... se importaria de me dizer qual cor você pediu (de base e corretivo)?

    Beijocas e pipocas

    Diana

    ResponderExcluir
  5. Essa é pras fãs de Vult: chegou uma linha com proteção solar (FPS 15 a 20, dependendo do produto). A embalagem das bases e pós tem o mesmo formato da DM mas é de um amarelo horroroso (eu achei) com letras brancas. Fui guerreira e comprei a base líquida para experimentar e não é que eu gostei? Tenho a pele mista e ela ficou sequinha mesmo após algumas horas (e custou só R$ 13,10!), só que só vi três cores diferentes. Mas o que eu gostei mesmo foi do batom, que tem cores bem usáveis e sem cintilante (pq eu não gosto), custando R$8,50.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi geral!
    Chegaram os meus samples da EDM, mas estou meio passada porque o concealer(corretivo dã)é em pó e não umedecido como de costume.
    Alguém poderia me explicar como se usa por fav?
    Beijos, valeu! ;)

    ResponderExcluir
  7. Chuchuzinha! Quanto movimento!
    Voltei de viagem. Quando vai encontrar o hermanito? bjk!

    ResponderExcluir
  8. Oi MUNDI

    Então a EDM não tem nada "liquido" é tudo em pó! Pq é natural.

    Para vc passar as bases e corretivos (todos vem em pó) é só vc umidecer levemente um pincel com Agua MINERAL...e esfregar nos pozinhos que ficam na tampa do potinho.....eles vão se juntar e formar um produtinho liquido..=)
    Ai é so vc se passar e pronto..=)

    Não esqueça de limpar a tampa do potinho depois ok?

    bjus

    ResponderExcluir
  9. soraya, onde vc encontrou essas coisas novas da Vult??? Eu quero........ só pode ser em SP, né? :-(

    ResponderExcluir
  10. Diana, fiz um postão te respondendo!

    Mary, eu não lembrava que era vc que tinha falado de umedecer o corretivo da EDM. Eu espalho o pó mesmo, sobre as olheiras faz maravilhas, mas sobre berebas (faz tempo que estou sem, thank god) num deve funcionar mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Eliana,

    Foi aqui em Santo André... Mas nem todas lojas tem ainda, só vi em duas (Yumi e Perfumaria 2000) até agora. Espero que vc encontre por aí...

    Abração

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam