domingo, 24 de agosto de 2008

Ponto pras leitoras!

Meninas, tamos recebendo tantas dicas, resenhas e sugestões bacanudas que, como havíamos previsto, apenas um dia na semana pra publicar resenha da leitora ficou pouco. Vocês são tão lindas e fofas que merecem maios espaço nesse blog, daí que resolvemos publicar as Resenhas da Leitora todas as terças e sextas-feiras, êêê!!!.

Continuem mandando seus pitacos, que estamos adorando receber. As caixas de comentários tão até virando chat. Nesse post aqui não vai ter resenha (hoje não é terça nem sexta, dããã), mas vão abaixo alguns links e mini-dicas que recebemos, que são muito interessantes e valem uma olhadinha:

+ A leitora Fabi nos chamou atenção pruma promoção do tratamento em três passoas da Clinique, em que é super fácil participar: segundo ela, que já está participando, é só fazer cadastro em http://www.clinique.com.br/, imprimir o voucher e comparecer a um service center Clinique (Shoppings Anália Franco ou Iguatemi, ambos em SP), pra ganhar INTEEEEIRAMENTE GRÁTIS uma análise feita pelsas consultoras Clinique e um kit de amostras do tratamento, que dá para dois dias. Confiram o post dela aqui.

+ A amygha Juliana, que sempre nos prestigia, colocou no flickr dela dicas para o uso e higienização de cílios postiços.

+ No blog dela, a Lu super recomendou o Dove Cream Oil Shower, especialmente pra quem tem preguiça (ou é cabeça-de-bagre como eu e esquece) de usar hidratante depois do banho. Dica dada, Lu!

Lembrem-se que somos consumidoras como vocês: compramos, testamos e deduramos. Escrevinhem pra gente!

9 comentários:

  1. Olha eu ali! rsrsrs

    Eu AMO essas dicas dadas por consumidoras. Acredito muito mais do que em campanhas photoshopadas.

    Pena que essa promoção da Clinique seja só em SãoPaulo. E as cariocas? Como ficam? hehehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. que tal alguma dica de autobronzeador?
    obrigada
    bia

    ResponderExcluir
  3. Meninas, diquinha rápida que não vale uma Resenha da Leitora, mas acho que vai agradar muita gente: comprei um produto novo da Risqué, linha Technology (q?), chamado "Night Repair". Parece um óleo secante roxinho que você passa nas unhas e cutículas e massageia antes de dormir. FUNCIONA. Minhas unhas estão MUITO duras, pararam de lascar, e olha que usei só 2 vezes!

    ResponderExcluir
  4. Eeeeee! Obrigada meninas por publicarem!!!! Espero que alguém me visite e comente meus posts agora que ele tá linkado no blog mais hype desse brasil-sil-sil ahaha.Vou buscar minhas amostrinhas Clinique no próximo sábado, e de quebra já vou participar do curso de make up da Dermage. Uhu! Um bjo e um xero.

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    Parabéns pelo blog. Estou adorando. Cheguei aqui há pouco tempo, através do blog Querido Leitor da Rosana Herman.
    Ainda estou aprendendo algumas coisitas de maquiagem...
    Fiz um curso aqui em Campinas/SP de automaquiagem na loja Polimaia e aprendi muitas coisas. Valeu a pena!
    Logo nos primeiros dias que acessei esse blog vi um post a respeito de amostra grátis da EDM... fiz meu pedido e chegou essa semana... mas fiquei com uma dúvida: o corretivo e a base são em pó, como devo usá-las? Tem pincel próprio para passar esse tipo de produto?
    Se puderem me respondam aqui mesmo ou em algum post.
    Obrigada, bjos e sucesso pra vcs.
    Roberta
    (rohespan@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  6. oi joo! hoje, publiquei um post sobre... banheiro e artigos de beleza/cuidados pessoais! apareça por lá - seja super bem-vinda! bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. A respeito dos produtos da Risqué pra unhas fracas, comprei também uma base dessa mesma linha de tratamento intenso, mas não foi a de cuidado noturno, foi a "DNA Nails", mas, não pude notar grandes mudanças nas unhas. Uma pena.

    http://www.makeupdivine.blogspot.com

    Visitem :) Fiz várias resenhas novas sobre maquiagem mineral da Everyday Minerals e a Our Rock Minerals, além de mostrar meus pincéis novos da Coastal Scents.

    ResponderExcluir
  8. Beatriz, eu não uso autobronzeador há muito tempo pois, nas vezes em que usei, fiquei laranja, nada natural...

    Roberta, o corretivo tem gente que usa com pincel molhado pra ele ficar pastoso. Eu aplico o pó mesmo, com pincel de sombra, nas olheirinhas e berebas. Pra base eu uso o próprio pincel mini-kabuki da EDM, vc tem que usar um pincelzão que espalhe bem!

    ResponderExcluir
  9. Joo, obrigada pelas dicas!!! Vou arrumar o pincel e testar dessa forma q vc falou. Valeu!!! Bjos.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam