terça-feira, 19 de agosto de 2008

Concurso Cultural Rexona Skin Care / Vende na Farmácia? !!!!


Quando criamos esse blog, o objetivo era um pouco de diversão, compartilhar informação, pegar uns mino e falar sobre coisas que não tínhamos com quem falar (oi? a Joo tem um puta trabalho chato e eu tenho um pior). Porque afinal, nosso blog é para isso: falar sobre coisas sobre as quais a gente não conversa abertamente com nossos companheirinhos(as) de trabalho. Imagina se eu resolvo falar aqui sobre DNS poison? Arght.


Mas chega de papo furado. O Vende na Farmácia? tem cerca de 3 meses e alcançou um sucesso que não imaginávamos. Desejávamos, claro, mas nunca pensamos que a coisa ia ficar tão grande (uy!). Pois bem, graças ao sucesso que você leitora /clubedasmulhes> nos deu, pudemos trazer proceis o concurso cultural promovido pelo novo Rexona Skin Care !!!


E ele, o concurso, vai funcionar assim: durante um mês vai ficar um banner com essa simpática bonequinha de papel (eu AMAVA, e ai de quem falar que era brincadeira de pobre) aqui na coluna do lado direito. Nele terá uma enquete que você, leitora legal que nos adora, vai responder muy alegremente (de uma maneira mística eu recebi um spam no meu email pessoal e já respondi, é rapidinho e indolor). Não precisa se cadastrar nem nada.


Vem agora o momento em que você se pergunta: mas o que eu ganho com isso, Cride?

Ganha prêêêêmios!! (platéia do Silvio Santos em histeria, oi?)
Yeah! Ao final do quiz, vocês podem clicar na caixa de comentários deste post e responder à pergunta "Em qual momento do dia você precisa de mais proteção?". Mas vejam: só vale responder na caixa de comentários DESSE POST, ok?

A autora da melhor resposta, escolhida pelo Dream Team Vende na Farmácia? (nossa comissão julgadora, a ser divulgada em breve, assim como a data do resultado), vai ganhar um kit com os novos produtos Rexona Skin Care, nas versões Neutral (serve para cuidar da pele sensível), Nutritive (serve para enriquecer e melhorar a pele das axilas e Calming (serve para restaurar a pele das axilas). E, além disso, ...

... um dia de Day Care (tratamentos, mimos e afins) aqui em São Paulo!!!!

E quanto nós estamos leva$$ndo por isso?



Presentes iguaizinhos aos de vocês! Loo já está acertando os detalhes e em breve contará aqui tudo sobre os produtos e o Day Care que ganhou, e que a leitora amygha também vai ganhar, pra tirar um dia e cuidar de si mesma. Assim vocês podem ir ficando /telemarketing> bem ansiosas (mas sem roer unha que é feio, tá?).

Participem! Assim quem sabe a gente pode continuar distribuindo prêmios bacanas...


Meninas, disclaimer: a gente queria muito ser um blog bilionário e bacanudo e ter dinheiro pra dar passagens aéreas a nossas leitoras, mas infelizmente ainda não dá. Por isso, esse concurso está restrito às amyghas que moram em São Paulo, até porque o local do Day Care fica aqui mesmo. Mais uma razão pra vocês torcerem pra gente ficar rica logo...

Regulamento completo do concurso aqui.



63 comentários:

  1. Minha resposta:
    "Preciso de mais proteção na hora de começar o dia, porque só com muita proteção posso dar conta de tudo: pele, cabelo, maquiagem, roupa, comida, marido, trabalho, casa e ainda sobrar tempo pra me divertir e dar muita risada.Preciso de muita proteção para dar conta de ser mulher."

    ResponderExcluir
  2. Minha resposta:

    "Momento impróprio pra menores, usem a criatividade"

    huahauahu (crianças como a sobrinha da Loo lêem esse blog, gentem).

    OBS: Cadê a enquete na barra lateral esquerda????

    ResponderExcluir
  3. a enquete tá atrasada, ligou dizendo que o ônibus dela quebrou no caminho, mas que ela tomou um táxi e já vem :)

    ResponderExcluir
  4. Na hora de fazer amor (ou sexo mesmo, porque também temos direito ao sexo sem amor)com aquele gato MARAVILHOSO, SUPERCHEIROSO e SUPERTUDODEBOM!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha resposta:

    "Na companhia daquela pessoa que nos faz sentir emoções tão fortes, que transpiramos horrores."

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. resposta:

    "segunda-feira: para aguentar todo o peso da semana que está por vir.

    terça-feira: para conseguir adiantar tudo o que ficou pendente na segunda.

    quarta-feira: ahá! para "aturar" o futebol do marido.

    quinta-feira: para fazer a sexta-feira chegar um poquinho mais rápido.

    sexta-feira: happy hour!

    sábado: para se divertir sem se preocupar com mais nada.

    domingo: para não se esquecer que a semana está só começando. mas como sempre: ela há de ser boa.

    proteção para todos os dias da semana nunca é demais!"

    ResponderExcluir
  8. Preciso de proteção quando ligo o secador quente de manhã e começo a derreter secando o cabelo. Preciso de proteção no onibus lotado, no metrô simpático de Sp, quando vou provar uma roupa branca em uma loja, quando encontro o amor da vida . Preciso de proteção em tempo integral e com cuidados dignos p. minha pele, tão sofrida, coitada!

    ResponderExcluir
  9. Começo o dia linda, cheirosa, banhada e maquiada. Vou ao mercado, passo no posto, vou trabalhar. Tomo broncas do chefe, cobrança da equipe. Saio pro almoço já cansada. Volto pro trabalho, dou uma "escapada" pro banco, termino o serviço e quando termina o dia, já estou descabelada. Toca o telefone. É aquele gato lindo maravilhoso de Meu Deus que eu tava esperando a semana inteira ligar! É aí que eu preciso de proteção pois com um dia corrido desses, qualquer mulher precisa de um milagre para se recompor e ao menos tentar parecer linda descansada e cheirosa novamente!

    PS: Eu moro longe, isso é uma realidade da minha vida! Hahaha

    ResponderExcluir
  10. Gente, vocês estão mais poderosas que a Oprah!

    "E TODO MUNDO NA PLATÉIA TAMBÉM GANHAAAAAAAAA!"

    Tá, deixa eu pensar aqui...

    "Preciso de mais proteção naquele momento 'elefante', que até na bunda sua."

    Credo, que coisa horrível.

    "O momento em que eu mais preciso de proteção é quando... estou na TPM e me sinto um lixo. Mas não tem desodorante que resolva isso."

    "O momento em que eu mais preciso de proteção é quando... bebo demais e faço comentários imbecis por aí. Mas nenhum desodorante vai resolver isso ahhahaha."

    ResponderExcluir
  11. Resposta:

    24 horas por dia, não há um só momento que eu não precise estar protegida, pois nunca se sabe quando algo realmente especial vai acontecer...

    ResponderExcluir
  12. "São Paulo, dia de calor, são 18:00horas e eu estou na Sé, indo encontrar o namorado depois de um dia de trabalho. Espremida entre o povo saco a necesseire e tento dar um tapa no visual. blush ok, gloss ok, acertar o delineador no vai e vem do metrô... só com muita proteção!"

    ResponderExcluir
  13. Proteção? Preciso toda hora, mas principalmente quando termina o primeiro turno do meu dia e saio do trabalho direto para um compromisso, geralmente de última hora. E se compromisso entrar noite a dentro e sempre bom estar preparada e muito protegida

    ResponderExcluir
  14. Matutei uma aqui:

    "Não tem hora certa, mas acontece todo o dia, quando eu não agüento mais, ergo meu bracinhos pra ao céu e grito: SENHOR, ME PROTEJA ANTES QUE EU TENHA UM TROÇO AQUI!"

    (pode mandar mais de uma resposta pra concorrer?)

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHHAA Adorei as respostas esculachadas da Silvia Whatever!!!! E como as gaúchas não podem participar, vou ficar torcendo pra que vcs fiquem TRILIONÁRIAS logo! bj!

    ResponderExcluir
  16. Minha resposta:

    Para poder aproveitar o dia sem se preucupar, pra amar sem se preucupar, para se arrumar (e ficar linda e cheirosa)mais dois minutos depois estar esculachada, parecendo uma vibora!
    Para ser feliz, linda, cheirosa e maquiada (sem gastar muito)

    ResponderExcluir
  17. Olá...UHAHUAHUU to rindo aqui!!
    realmente nosso print ficou igualzinho!!

    pensamos na mesma coisa.... nao tinha conseguido fotografar, ai entrei no site e click UHAUHHUU


    ahh, queria falar com vc, me manda um e-mail pelo contato do meu blog, please!:)

    Beijos
    Luiza Gomes
    www.eucapricho.com

    ResponderExcluir
  18. Gente, mas que poder grande, hein? Acho que vou tentar participar também...=p

    Minha resposta:

    "O momento no qual mais preciso de proteção durante o dia é quando eu vou fazer sinal pro ônibus parar. Ou eu mato as pessoas no ponto ou o ônibus passa reto. Como dependo de ônibus e não quero ser indiciada por homicídio qualificado,ficaria feliz em receber uma ajuda da Rexona!"


    é triste,torcida brasileira. =/ hahaha

    ResponderExcluir
  19. preciso de proteção sempre, naquele esquema 24/7. Mas preciso meeeeeeeeesmo quando estou naquela situação à beira de pedir forças a Deus. Mas daí eu lembro que, se pedir força eu mato, e peço só paciência, muita paciência. E isso pode ser com o chefe, com aquele aluno pé-no-saco, com motorista mal educado, pai, mae, irmão, namorado, melhor amiga, internet lerda, computador que nao funciona. Nesses momentinhos que voce começa a suar de raiva, de nervoso, de stress - até de felicidade, né. E só um desodorante tudodebom pra dar conta do recado... :D

    ResponderExcluir
  20. Luiza, nosso email está aqui na coluna ao lado !

    ResponderExcluir
  21. Meu dia é tão corrido, sempre, com filha pequena, marido, 2 empregos e casa, que não sobra tempo para me preocupar com proteção.
    Preciso ter um produto que tire essa preocupação das minhas 24 horas e cuide disso pra mim. è assim que eu faço diariamente, pois já uso o rexona cotton.

    ResponderExcluir
  22. A hora que eu mais preciso de proteção é exatemente aquela em que não vai sobrar tempo pra me preocupar com isso.
    Na hora daquele abraço apertado, do beijo roubado, da espreguiçada lânguida e demorada. Momentos que chegam sem planejamento, sem hora marcada, e por isso, a confiança de estar protegida 24 horas por dia é que conta!

    ResponderExcluir
  23. Preciso de proteção quando a querida apresentadora do programa de TV em que trabalho chega faltando 10 minutos para começar o programa e me pede pra fazer milhões de telas com informações para entrar no ar!!! Haja proteção nessas horas, hein?

    ResponderExcluir
  24. "Para começar o dia suando na academia, correndo para o trabalho, almoçando entre reuniões, pegando o ônibus lotado e encontrando o meu amor no fim do dia, é preciso proteção em cada minuto. Até mesmo para dar aquele sorriso de vitória quando ele diz que eu estou cheirosinha"

    ResponderExcluir
  25. Preciso de proteção logo pela manhã, para me preparar pras surpresas do dia que vem pela frente!

    Beijos meninas, adoro esse blog! :)

    ResponderExcluir
  26. Preciso de proteção durante todo o dia, porque só nós mulheres sabemos das dificuldades de estarmos protegidas e bem cuidadas o dia todo e sem deixar a vaidade de lado.

    ResponderExcluir
  27. Maior proteção na hora do trabalho insano e mais ainda na hora de relaxar, seja na balada ou num barzinho. Porque estar sempre cheirosa após um dia inteiro de trabalho é só para quem pode.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. GENTI
    O TEMPO TODO, TODO TEMPO, O TEMPO TODO, TODO TEMPO, O TEMPO TODO, TODO TEMPO, precisa dizer mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  30. Minha Resposta:

    Preciso de proteção sempre, pois minha vida é emocionante.

    ResponderExcluir
  31. preciso de proteção quando encontro meu filho e minha nora juntos, é que eles brigam tanto.....e isso me dá um suadouuuurrroooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. De Bundchen a Cicarelli, mulheres no geral: sabemos que entre nós, insegurança é universal! Seja na TPM ou em um ciúme fora de hora, toda proteção é bem vinda, e que chegue sem demora!! Nesses momentos queremos colo e abraços anti-sofrimento, mas se das axilas eu precisar cuidar, de mi mesma a força posso tirar: Conheço rexona, não decepciona! Mulher é assim, dos outros ,precisa se sentir amada, e dela própria, se sentir bem cuidada!

    ResponderExcluir
  33. Eu preciso de proteção 48 horas por dia! Porque morar em Pirituba (sim é um bairro de São Paulo), pegar ônibus trêm e metrô (lotados) para trabalhar na Santa Cruz e estudar no centro da cidade (+ 1 metrô e a pé), com suvaco fedido não dá né?!

    ResponderExcluir
  34. Raissa, eu super conheço Pirituba !!

    ResponderExcluir
  35. O ideal é proteção "full time"... mas se isso for demais, seria bom me sentir cheirosa pelo menos naqueles dias em tudo começa ruim. Qdo acordo muito cedo para trabalhar, com uma espinha monstra no rosto, com o cabelo que não se apruma nem por decreto, tendo que enfrentar onibus lotado, chefe de mal-humor, temperaturas elevadas, sol escaldante, TMP, dores de cabeça, briga com o namorado e salto do sapato quebrado... Enfim, naqueles dias em que o universo conspira eu queria um pouco mais de proteção: axilas suaves, secas e cheirosas!

    ResponderExcluir
  36. Hora do rush, um grupo de invasores se prepara pra atacar, eles se movem lentamente, após observarem uma área fértil para ser dominada, do outro lado, líquidos se formam e começam a se dispersar, eis que aciono meu REXONA SKIN CARE, e acabo com aquelas bactérias terroristas e mando o suor pra longe. Agora sim, depois de um longo dia de trabalho, posso ir tranqüila encontrar meu novo namorado. Ligia Almeida

    ResponderExcluir
  37. No momento em que vou me encontrar com ele, pois só nos braços dele e com Rexona eu me sinto realmente protegida.

    ResponderExcluir
  38. O momento que eu mais preciso de proteção é na hora que chega um estagiário descendente de franceses que trabalha comigo e NÃO SABE o que é banho e desodorante, e deixa um cheiro insuportável de cecê impregnado no andar. Eu sempre fico com a impressão de que o cheiro passa até para a minha roupa, minha cadeira, meu computador...

    ResponderExcluir
  39. Meu comentário

    O momento em que mais preciso de proteção é pela manhã, quando vou trabalhar de metrô - e em São Paulo andar de metrô não é uma experiência das mais agradáveis. Principalmente quando se é baixinha como eu.

    ResponderExcluir
  40. Preciso de proteção 24h, pq chegar inteira (sem estar azeda) na faculdade depois de 5 horas (ao todo) de busão, né brinquedo não!

    ResponderExcluir
  41. O momento do dia no qual eu preciso de mais proteção é de manhã `a noite, pois a vida é movimento e eu quero vivê-la com toda a liberdade.

    ResponderExcluir
  42. Em que momento do dia eu preciso de mais proteção?
    Todos, com proteção eu vou `a luta!

    ResponderExcluir
  43. O momento do dia em que mais preciso de proteção é no fim da tarde, quando vou passear com meu filho e encontro com a vizinha. Mas é proteção espiritual contra o mau-olhado da invejosa porque eu uso Rexona Skin Care e apesar de ter corrido o dia todo atrás do bebê e não ter tido tempo de me cuidar (quem tem filho sabe) eu ainda estou cheirosa e com as axilas hidratadas!

    ResponderExcluir
  44. Hei girls!
    Bem...
    Euzinha, mulher brasileira, que trabalha, faz pós, estuda ingrêis, namora quando chega em casa, lava, passa, cozinha(ufa!) preciso, claro, de proteção 24 horas por dia, todos os dias do meu louco ano!
    Mas PRECISO de proteção meeeeeeesmo, quando começo a suar pensando em comprar TUDO que vejo nas dicas bacanas do Vende Na Fármacia... haja Rexona, né zémteeeem!
    Bejim...

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. preciso de proteção quando chega a minha conta do cartão credito depois de visitar os blogs de make, preciso de proteção quando fico sem internet e totalmente exposta a perder novidades e preciso de proteção agora porque AH! isso tudo acontece agora na minha vida. Proteção pra minha mãe, pro meu pai, pro dengue e em especial pra voce Xuxa! Pela banalização do Rexona! POrque todo mundo merece A proteção, somos chiques e queremos champagne e rexona!! Merecemos!!

    ResponderExcluir
  48. preciso de proteção quando chega a minha conta do cartão credito depois de visitar os blogs de make, preciso de proteção quando fico sem internet e totalmente exposta a perder novidades e preciso de proteção agora porque AH! isso tudo acontece agora na minha vida. Proteção pra minha mãe, pro meu pai, pro dengue e em especial pra voce Xuxa! Pela banalização do Rexona! POrque todo mundo merece A proteção, somos chiques e queremos champagne e rexona!! Merecemos!!

    ResponderExcluir
  49. No mundo de hoje, não há mais chance nem tempo para que os homens protejam as mulheres. Nós, antes inocentes e indefesas, agora corremos atrás de nossos objetivos, trabalhamos, estudamos, cuidamos da casa, dos filhos, do marido e... de nós mesmas! Por isso, é importante se sentir protegida com bons cosméticos e produtos de higiene pessoal, dessa forma temos condições para enfrentar a vida com dignidade, coragem e vaidade!

    ResponderExcluir
  50. Em qual momento preciso de mais proteção?
    Naquelas horas em que piso em uma lojinha e vejo roupas, makes, bolsas... haja proteção pra segurar tanta ansiedade e suor! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  51. Depois de toda a correria normal do dia a dia de uma mulher que trabalha e é mãe, no começo da noite quando meu marido vem me buscar no trabalho e eu dou aquele abraço nele, é a hora em que eu sei que precisava estar preparada durante todo o dia.

    ResponderExcluir
  52. O dia inteiro. Protegida estou preparada para o mundo!

    ResponderExcluir
  53. Em qual momento do dia você precisa de mais proteção?

    R: Nos momentos em que é preciso ser super-mãe, super-amiga, super-funcionária ... ou seja, ser uma super-mulher

    ResponderExcluir
  54. Em qual momento do dia eu preciso de mais proteção? bem, proteção é necessária em todos os momentos, principalmente qdo chega o final do dia e tudo q vc quer é se jogar nos braços da pessoa amada.

    ResponderExcluir
  55. Gosto de estar protegida sempre! Mas 18h: com trânsito, empurra-empurra, saída do trabalho com elevador apertado, dia de fechamento, a proteção deve ser mais que power! Principalmente pra dar tempo (e fôlego!) para um happy hour com os amigos depois de todo este sufoco. Afinal, todas merecemos!

    ResponderExcluir
  56. Preciso de proteção em tempo integral. Mas tem que ser proteção que resista a uma rotina cheia de afazeres, com muito trabalho e pouco tempo livre.

    ResponderExcluir
  57. Preciso de proteção do começo do dia até a hora de dormir, já que não páro um minuto

    ResponderExcluir
  58. Preciso de muita proteção quando saio do banho, porque até a próxima chuveirada acontecem muitas emoções e desafios, golpes ninjas , mortais carpados e voadoras. Sem perder a classe, claro.

    ResponderExcluir
  59. Como sou uma mulher 1001 utilidades preciso de proteção a toda a hora! São tantos papéis a desempenhar sem perder o perfume...

    ResponderExcluir
  60. Oi meninas, pena não poder ganhar o Spa, pois moro em Nikity/RJ, mas tenho uma novidade, como ainda sou meio crua em blog, acessei o site da rexona pra participar achando q era o de vcs: http://blog.rexona.com.br/concurso-cultural-5-chances-de-ganhar-pergunta-3/, entrei respondi uma pergunta e ganhei o prêmio vou mandar por e-mail as fotos q tirei, uma camisa, e 7 desodorantes, maneirinhos. bjs e continuem nos dando dicas.

    ResponderExcluir
  61. A proteção tem que acordar cedo junto comigo! Ir à escola, resolver equações de 2º grau e principalmente, encarar a aula de Educação Física!! Proteção é T-U-D-O!!

    ResponderExcluir
  62. Eu preciso de proteção de dia para ser eficiente no trabalho, sem ter que me estressar com minhas axilas que estarão sempre bem.
    Eu preciso de proteção à tarde para fazer academia e estar sempre em forma.
    Eu preciso de proteção à noite para ser uma mulher poderosa, mas com toda meiguice do mundo sabendo que minhas axilas estão linda,cheirosas, suaves e delicadas.

    ResponderExcluir