sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Vult strikes back: testamos o lápis delineador de olhos retrátil!


A coisa mais bonita desse produto, depois do preço (R$6,50 em média, comprei o meu na Audrey, uma das lodjeenhas amyghas da Rua Galvão Bueno), é que não precisa apontar. Gente, eu ODEIO apontar lápis, e não me refiro apenas aos de maquiagem. Meu estojo (sim, eu sou estudante, faço faculdade, logo tenho estojo, agenda, caderno, fichário e todas aquelas coisas colegiais) é lotado de lápis 2B desleixadamente sem ponta, que eu não uso, e ficam lá só ocupando espaço.

E eu não tinha nenhum lápis de olhos apontável, até comprar esses daqui. Daí quando vi o lápis aí da foto na prateleira da lodjeenha, resolvi levar pra casa (na cor preta) e alterná-lo com o meu da Prestige, que já anda acabando. Os dois produtos, aliás, são bem parecidinhos e em ambos o mecanismo retrátil realmente funciona e não emperra.

No primeiro uso, delineei com o produto da Vult as pálpebras dos dois olhos. Passei um pouco dentro do olho também, ele é macio o suficiente pra isso e nem borrou, ó. Ainda agüentou o jantar todo, só saiu da parte de dentro do olho quando eu comecei a chorar - o motivo não vem ao caso, hehe. Em contrapartida, não foi difícil tirar com água e sabão neutro (eu estava fora de casa e, portanto, sem meu amado demaquilante), o que eu não acho de todo ruim.

Se não é o melhor lápis do mundo, certamente dá muito bem pro gasto. Vende na Farmácia? aprovou contente porque comprou um bom lápis e não ficou pobre por isso.

8 comentários:

  1. eu aponto seus lápis (de grafite) pra você, aqui na senzala* tem uma daquelas máquinas de apontar, é uma delicia


    *senzala era o local de descanso, mas ok.

    ResponderExcluir
  2. Hey girls!

    Vou experimentar esse preto!
    Eu tenho um lápiz azul da Vult, mas só uso de base para sombras azuis, porque ele é ESCÂNDALO. Só tinha usado como base pra sombras azuis, então não deu pra testar dentro do olho e se borra ou não.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gente, o site de vocês é incrível!!!!! Tô adorando tudo, inclusive os comentários, que são um show a parte!
    Quero aproveitar e agradecer a bela dica do Morangão (rsrsrs), esse site vai resolver todos os meus problemas hahahahh amei mesmo!!!!!

    http://nananunes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. tb adoro lapis que não tem que apontar. por isso só uso lapiseiras... hehhehehe

    segundo comentario com link!
    http://politelypink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. esqueci que eu tenho um lápis marrom-brilhante da Art Deco que, por ser lindo e macio, faz a maior caca na hora de apontar... nhé...

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei esse lápis em marrom e adorei! Pelo preço achei a fixação muito boa. Só que depois que "gastou" a ponta apontada achei que ficou muito grosso(quando tá novinho, ele tem um ponta que faz um traço fino ótimo), ... e esse tipo de lápis não dá pra apontar! Então eu fico em cima do muro quanto a aprovar ou não.... eu só uso quando quero um traço mais grosso.

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei recentemente um lápis retrátil da Maxx love na farmácia. Também gostei dele, usei como delineador e dentro do olho, e ele é a prova d'água, mas acaba saindo facilmente com demaquilante. Usei também pra fazer smokey eyes e deu certo. E foi menos de 5 reais, se não me engano. Aliás, andei comprando umas sombras dessa marca também. Hihihihi! Vocês estão criando um monstro, não falei?

    ResponderExcluir
  8. Olá amigas!
    estou adorando o site, um vício!
    alguem sabe qual a diferença entre um lapis a prova de agua e um lapis resistente a agua?
    experimentei o Lápis Kajal para os Olhos, da linha Natura Diversa, que tem uma esponja para esfumaçar ótima , é macio e nao faz meleca na hora de apontar, mas nao achei fixaçao na parte interna do olho boa

    bjo para todas

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam