domingo, 28 de setembro de 2008

Bizarro, mas funciona!!!


Quando pedi o gentle lip scrub, na minha segunda compra com a Everyday Minerals, não sabia bem o que estava esperando.
Acho que pensei que ia abrir a latinha fofa que vocês estão vendo na foto, e dentro dela haveria um balm com partículas sólidas, ou um gel, ou coisa assim. Podem acreditar que eu não esperava encontrar milhares de grânulos de jojoba soltos na embalagem.


Não gostei do visual, e nem foi tão barato assim: quatro doletas e cinquenta cents. Quem mandou bancar a louca do amex?, pensei. Brochei, deixei de lado e nem quis testar. O consolo, na hora, foi que a latinha realmente era muito fofa, e eu poderia usá-la pra guardar outras coisas - a EDM manda muito bem nas embalagens, eu adoro as de maquiagem mineral e a de pressed powder também é uma graça.

Daí que essa semana tive uma dessas berebas de frio na boca, um rachão feio, colado na linha do lábio de baixo, no qual nem Chapstick deu jeito. Lembrei do raio da latinha de grânulos de jojoba (tem um adesivo na parte de baixo pra quem duvidar, tá escrito 100% jojoba) e fui ver qual era.

Funciona assim: você pega um pouquinho dos grânulos com o dedo e dá um esfregada de leve nos lábios. Eles esfoliam um pouquinho, mas logo derretem e viram uma pasta, por causa do calor do atrito do seu dedo com a boca - o que não é ruim, não dá pra passar no lábio o mesmo esfoliante que você passa no seu calcanhar, por motivos óbvios, né creuza? A pasta que se forma é bem grossinha, mais pastosa mesmo do que propriamente oleosa, e deixou meus lábios felizes. Passei em tudo, inclusive saindo pra fora da linha dos lábios (se fosse batom colorido, eu pareceria aquelas velhinhas que erram tudo quando pintam a boca) e fui dormir. No dia seguinte o aspecto da bereba estava bem melhor e, em três noites, a bereba sumiu.

Recomendo pra ser usado assim: quando você não vai sair, ou antes de dormir. Não é bom pra ser passado por baixo do batom, porque ele é grosso demais e não deixa a cor fixar (em nome do jornalismo-verdade, eu tentei). Mas pode ser uma boa opção pra meninas com os lábios sensíveis e que precisam de um tratamento que alie esfoliação suave e hidratação/condicionamento.




(Recadinhos: o Concurso ainda tá rolando e já recebemos várias participações, não seja tímida e mande a foto do seu cosmético mais tosco! Quanto aos produtinhos que tô vendendo lá nos Classificados, já estou separando os produtos e organizando a lista de quem pediu o quê primeiro mas, embora minha internet tenha voltado, estou cheia de afazeres e não poderei responder nada hoje. Conforme já tinha prometido, porém, amanhã de manhã começo a dar a atenção devida a vocês).

10 comentários:

  1. Oi meninas!
    Vcs conhecem alguma marca que venda esfoliante labial no Brasil?
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Joo (& Loo),
    Maquiagem vencida vale no concurso?! hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. imagino q deve ser otimo qdo vc está com aquelas "pelinhas" sobrando, q é tentador ficar rancando com os dentes, e q qdo passa batom fica horroroso! deve tirar tudo.
    acho q vc tava esperando mais um balm com graozinhos do que um mega exfoliante ne?

    ResponderExcluir
  4. Gente, nem preciso de um desses... mas simplesmente adorei!! Também quero brincar de passar pó branco na beiça...

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, tô louca pra fazer mais comprinhas na EDM... beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Parece bem legal essa jojoba bizarra aí. Fiquei com vontade de passar um troço desses. Se bem que na falta de, basta esfoliar com açúcar, néam? :)

    ResponderExcluir
  7. Priscila,

    Eu sei que existe da Mary Kay. Uma vez que eu fiz limpeza de pele a esteticista passou na minha boca, ficou uma seda. Adorei, mas não conheço oninguém que venda Mary Kay para que eu possa comprar...

    ResponderExcluir
  8. Meninas, sou consultora de vendas independente da Mary Kay.
    É um prazer expor a vocês a top de linha em cosméticos.
    Temos um excelente ESFOLIANTE LABIAL (Máscara para os lábios Satin Lips) e não só este como também o BÁLSAMO HIDRATANTE os quais compõem o Kit Lábios de Seda.
    Lábios macios e suaves c/ satisfação garantida.
    Caso desejem conhecer, entrem em contato comigo: priscila_ds@hotmail.com

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    meninas, eu queria saber se esse produto ia resolver meu problema :*
    eu comprei o ruby woo e o pink nouveau, e quando eu passo eles depois de algum tempinho começa a dar umas bolinhas no batom, sabe? tipo, parece qe está derretendo.
    alguém sabe se esse produto ajuda isso, ou em algum produto qe eu possa usar antes da aplicação do batom? bjs Brigaada!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam