domingo, 7 de setembro de 2008

Creuzando in California (e ainda sem acentos)

Digamos que hoje eu creuzei na Rodeo Drive. Sabem, pra nao perder o habito. E foi legal, porque descobri que tem gente muito mais creuza do que eu. Tinha uma Ferrari amarelona estacionada na rua e eu fui tirar foto toda disfarcandinho. Porque a gente eh pobre e nao ta acostumada com essas coisas, right? Desci a rua e, quando subi de novo, um milhao de turistas estavam com suas cameras e celulares em punho, fotografando o pobre veiculo de luxo. E artista que eh bom, nao vi nenhum. Acho que L.A. eh uma farsa...

De fato, eh possivel creuzar na Rodeo Drive. Tinham blusinhas Banana Republic por 20 e 30 dinheiros, sales na Victorias Secret e a droga do serum pros olhos da L'Occitane, em que a creide pagou 90 reau e aqui custa 30 dolares, que bonito. Pra quem gosta, comprar aqui eh mesmo um prato cheio, ate o que eh caro eh mais barato. Mas sabem de uma coisa? Essas maratonas consumistas me convenceram ainda mais de que vale a pena a gente se jogar na Vult ai no Brasil. Bom, bonito e barato que nem a Vult, aqui, acho que so a ELF mesmo, quando tiver tempo mostro os produtinhos. NYC Color ta com coisas bem baratas tambem (mas nem todas sao boas, eu gosto das sombras fofas em po, delineadores e batons) e, de resto, os produtos compraveis em farmacia nao sao absurdamente caros nem absurdamente baratos pros padroes daqui, embora ainda valham muito a pena em relacao ao preco de nossa querida Republica Federativa.

Enfim, passei parte do dia de hoje fazendo compras e amanha, quando eu (tentar) arrumar a mala, prometo bater uma foto da situacao desesperadora. E serio, ate eu ir embora, na terca-feira, nao quero mais ver nem sentir cheiro de loja, quero ir ver o submarino russo ancorado aqui ao lado (meu, voces nao acreditam, hoje conheci uma menina bielorussa, falei em russo-ultra-macarronico com ela e ela entendeu, ra!) e quero ir ver a exposicao de Bernini, no Getty, um museu daqui. So pra ter certeza que meu 'selebro' ainda eh capaz de pensar.

Mas antes, algumas novidades pra voces: favoritei forever o batom da MAC na cor So Scarlet; a nova fragrancia da Benefit eh uma delicia; o primer That Gal (tambem deles) vale o dinheiro gasto, assim como o kit-arrumador-de-sobrancelhas (mas pra ser usado com moderacao, pois duas maquiadoras da Benefit praticamente desenharam uma sobrancelha fake em mim e eu achei bizarro, dava pra ver claramente que nao tinha pelo nenhum ali, mas como sai pelo shopping daquele jeito e ninguem olhou torto, conclui que aqui isso deve ser bonito e deixei pra la). O momento Ferias Frustradas do dia (toda viagem tem os seus, geralmente eles nao tem relacao com consumo mas sim com lugares onde quero ir e nao consigo, tipo um lugar de mergulho no Hawaii que estava inacessivel por causa do mar bravo bem no meu ultimo dia la que, coincidentemente, eu tinha reservado pra esse passeio) ficou por conta desse produto aqui, da Smashbox. Testei na Sephora. Ele eh um gel transparente que fica rosinha em contato com a pele, deixando o rosto levemente corado. Bota high-tech nisso. Toda feliz, fui testar e comecei espalhando, ate perceber que ele era a coisa mais oleosa que eu tinha passado no meu rosto nos ultimos 29 anos. Deu a impressao de que ate cheirinho de oleo ele tinha, mas posso estar viajando devido ao Haagen Dazs consumido em excesso. Se alguma amygha experimentar, favor dar um grito.

A gente continua pedindo perdao pelo abandono do blog. Mas eu volto a escrever a todo o vapor na quinta ou na sexta-feira. Loo tambem vive, e volta em breve.

Enquanto isso, fiquem com um relatorio de atividades paranormais abservadas no meu hotel-navio. Ele menciona ESPECIFICAMENTE o meu quarto-cabine, o m-127, como local de atividade paranormal (que a luz acende e apaga sozinha eh verdade e, se aqui na cabine do lado nao tiver um homem que tosse durante a noite, fodeu) mas nao tem muita graca, porque ao final diz que a conclusao vai ser apresentada em breve. Tipo, ou tem fantasma ou nao tem, certo? Eu acho que essa turma veio aqui so pra comer, o relatorio tem foto deles em tudo quanto eh restaurante de Long Beach. Mas tudo bem, nem todo mundo tem compromisso com jornalismo-verdade tal qual nos duas creuzas deste blog...

4 comentários:

  1. Hahahahaha! Joojoo! Se joga no círculo de sal grosso só pra garantir, nesse quarto supernatural aí.

    Já posso imaginar a mala com duas blusinhas e 20kg de make up e creminhos. :D Hahahaha!
    Que medo desse "O-GLOW INTUITIVE CHEEK COLOR". o_O Já imagino suas bochechas reluzindo do óleo. Sai pra lá. O que as pessoas tem contra as coisas em pó, né? Acabam sempre sendo as melhores no final das contas.

    Tô louca pra ver as fotos e as novidades. :D Bon voyage, Joo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Estamos loucas pelas fotos!! Eu achei que o O-Glow era só gloss, pelo que tinha visto na Elle Americana. Sephora que me aguarde.

    ResponderExcluir
  3. joo, super correspondente internacional tree chic, estou adorando acompanhar essa trip :)
    vou esperar váááárias resenhas e novidades; certeza que muita muamba vem por aí!
    bjoones

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas,
    criei um grupo para ficar mais prático da gente trocar e-mails sobre blogs e adoraria que vc participasse. O convite tá aqui:
    http://cantodalu.blogspot.com/2008/09/blogosfera-da-beleza.html

    Beijocas

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam