sábado, 4 de outubro de 2008

2008 - a Spa Odissey, parte III

Lembram do Concurso Cultural Rexona / Vende na Farmácia?, que premiou a gente e a Patrícia com uma cesta de mimos e um Day Care no Spa Sensus??? A Loo já contou aqui que foi muito bom pra ela (uy!), e agora é a vez de vocês saberem da ganhadora do concurso o que ela achou da experiência.

Com a palavra, Pat:

Bom, como tudo na vida tem uma preliminar, acabei indo dormir suuuuper tarde. Tava na net com uma amiga e quando notei já estava mergulhada na madrugada. Caí na cama. Pra quê? Minha gata me acordou umas 3x durante as poucas horas disponíveis. Ela queria água. Quem disse q eu sacava? rsrsrs!

Marquei o Sensus cedo, para dar tempo de eu ir à aula. Quando eu acordei (cediiinho), quase caí na cama e desisti de ir. Tava pensando seriamente em dar o bolo em mim mesma e voltar pra cama, de tão cansada que estava. Mas achei sacanagem. Sacanagem comigo que ganhei um premio tão legal, com as meninas no VNF?
(nota da Joo: É, Pat, se você não tivesse ido, acho que eu te premiava com um Extreme Makeover Day pra te transformar na Joelma do Calypso, beibe!), com a Rexona que gastou uma grana e principalmente com as meninas que não ganharam a promo. Daí lá fui eu: tomei um banho quase frio pra acordar e fiz um make basicão. Ninguém merece sair por ai com cara de travesseiro, neam?

Gente, que lugar lindo!? Enoooooourme, coisa fina mesmo. Chegay lá e não tinha nenhum carro estacionado, logo, o spa tava vazio. Deglicia. O pacote incluía Gomage, Massagem relaxante e sala de relaxamento. O ambiente é todo sensorial, as paredes tem cores relaxantes (em tons pastéis) e as salas são suuuuuper perfumadas (maracujá, hortelã), sem ser enjoativo ou algo do tipo. Deglicia mesmo...

Olha... Gomage divina... mto boa. A fisioterapeuta usou um produton lá de algas não sei daonde... super perfumado. Confesso que me senti uma princesa do século XVIII sendo banhada pela criada (haahhaahaaaha). Depois a massagem... Nossa... esse negócio de massagem de rico é bom mesmo! Eu capotei na maca, dormi bonito, rsrsrs. A fisio tinha uma mão maravilhosa, usou um creme com um óleo (eu escolhi de hortelã) e fez massagem no corpo todo. E pra finalizar, uma salinha com uns vídeos de paisagens (?!?!?!!) e uns comes "saudáveis". Quase me joguei na mesinha (a sala tava vazia!) e comi tudo! Mas fiz a educada e deixei um tanto lá... Tá, eu comi os chocolates. Todos!

Bom.. acho que é isso. Quero SUPER agradecer as meninas e até a Rexona, que embora não vá ler aqui, o agradecimento é de coração!!!

Na saída quase perguntei o valor daquele pacotinho... mas eu sabia que o valor ia me deprimir e reafirmar minha pobreza... hhahaahaha! Voltei pra vida real. Triste, viu! rsrsrs

ADOREI!!




Nós também estamos felizes e contentes que Pat aproveitou o prêmio, e convidamos todas as amyghas Creuzas a participar do Super Concurso VnF? Vivendo de Amostras, mandando até o dia 9 de outubro a foto e descrição do item mais tosco de maquiagem que vocês tiverem para o vendenafarmacia arroba gmail pontocom, sob o assunto "SUPER CONCURSO VIVENDO DE AMOSTRAS". O melhor conjunto (foto + descrição) ganha uma nécessaire com 7 amostras de produtos da Burt's Bees, e qualquer moça de qualquer lugar da brazilândia pode participar!




2 comentários:

  1. Ai eu amei. isso q eu escrevi nao eh 1/5 do que eu passe por lá.;. eh demais, quero ser rica.. rsrsrsrsrsrs. Obrigada!

    Ahm, adorei os desodorantes. Embora perfumados demais, sao mto bons.. minha axila (sovacones) nem reclamou!!

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Que fantástico! Se você não fosse, Pat, a tal gomage ia ser de porrada. Hahahaha! :D

    Loosho de prêmio! :D

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam