domingo, 5 de outubro de 2008

E a gente achando que NÓS éramos creuzas...

... até realmente constatar que todo mundo tem um lado creuza bem fortão! E azar de quem não tem, porque não se diverte!


Tô falando isso porque acabamos de inaugurar nosso Flickr, com todas as fotos e descrições que recebemos até agora e estão participando do SUPER CONCURSO VIVENDO DE AMOSTRAS!!!


Todas as participações são dygnas e, te digo, tá dificílimo escolher - estamos lamentando não sermos ricas, pra que pudéssemos mandar um presente pra cada uma. Mas somos pobrecitas, e o melhor que podemos fazer é disponibilizar as fotos pra que todo mundo sijogue.


Passem lá, vejam, riam, comentem, enfim, aproveitem. Dêem o palpite que quiserem, as caixas de comentários tão aí pra isso!





26 comentários:

  1. Adorei as fotos. Se pudesse votar ficaria na maior dúvida entre a poesia da Minâncora e o blush Pro-MESA. Ri à beça...

    ResponderExcluir
  2. ah, nem acredito que meu pincel mata-gatos não é o único do concurso... :(

    Pior é ter que saber que o da Vanessa foi de graça, enquanto que eu morri em cinco pila!!! hehehe

    beijocas, meninas, e boa sorte na escolha!

    (... boa sorte pra mim, é claro! :P )

    Ana, a Má

    ResponderExcluir
  3. ps: vou precisar é de milagre, não de sorte. Porque né, tipos super não dá pra concorrer com o Sweet Honesty da Fabi! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir, gente! Fiquei na duvida entre o pincel Promesa e os batons toscos do Paraguai, da Leticia e da Helena. Nem me lembrava mais da existência destes batons toscos! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Batom verde que fica vermelho nos lábios? Nem lembrava mais disso!
    Morri de rir! Fiquei feliz por não estar passando vergonha sozinha! Hahahahahaha!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. adorei! hahha
    ja comentei em algumas fotos.. inevitavel nao comentar hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Eu devia ter mandado uma amostra grátis q recebi da Helena rubstein uma vez... uma sombra ótima pra drag-queens... mas td bem, já foi...

    Meninas, help me, onde eu consigo comprar pincéis variados pros olhos? Num preço legal? Pq a espertona lavou o pincel da MAC e secou com secador, óbvio q eu fritei os "pêlos"...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ai meninas meu batom paraguaio é tosco d+, e reparem que está usado a prova que eu realmente usava(talves ainda use) este treco horroroso!
    Outro detalhe, eu tinah tb um abatom eleitoreiro, só não competi com ele pq fiquei com dó das concorrentes(hauhauhaua)

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu chorei de rir com as fotos! XD
    O que são aqueles batons? Meldels!

    Alguém se lembra do pente perfumado de rosas made in Paraguai? É da mesma época do batom verde/laranja/azul que fica rosa na boca. E daquelas meias calça baratinhas e as 3/4 de mil cores que vinham numa embalagem com várias. E o creme de rosa mosqueta! Bronzeador Raito de sol. Hahahaha! Paraguai nos proporcionou muitas maravilhas naquela época... =õ)

    O pincel mata-gatos foi de arrasar! Até escondi meus felinos pra garantir a integridade emocional deles. Hahahahahaha!

    Mas fala sério, vocês também queriam ter uma edição glamour de Sweet Honesty de 1980, hã? ;D

    Hahahahahahaha! Morri.

    ResponderExcluir
  11. Eu ri muito com as fotos, mas a garrafinha de champagne do avon.

    Afe, morri.

    Beijos

    Alê

    ResponderExcluir
  12. Gente, não creio que alguém ainda tem esse batom verde! hahaha...e pela foto parece que tá novinho!

    Desse jeito meu poeminha perde as chances, hahahaha.

    ResponderExcluir
  13. Ahahahah, caraaaaaaca, adorei todas as fotos, maior comédia!!! As meninas todas estão de parabéns, é a prova de que a gente ri de si mesma e de quebra fica gaaaaataaaaa!!! =)

    ResponderExcluir
  14. ahahahahahaha mto boas as fotos, aquele champagne lá da safra AVON tá demais ahahahaha

    ResponderExcluir
  15. Divertidíssimos! O bom das amostras é que a vida fica, no mínimo, mais divertida!!!

    Sempre por aqui, firme e forte, um beijo da Sil - do B&B.

    Sil Saraiva - B&B
    http://blogandbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Baaaaaahhhhhhhh

    essa coisa de Creuza é trichinelo! Ninguém se chama Creuza em Nova Iorque, capital da República Farroupilha!!!

    ResponderExcluir
  17. gente, sou só eu ou tem mais alguém achando que o novo batom PRO-TO-GO da Avon é o mais novo produto creuzo?

    ResponderExcluir
  18. Hilário!
    Ainda bem que cheguei a tempo... vou correndo ver meu lado Creuza! hahaha
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  19. , o Pro-to-go ao vivo é melhor do que eu esperava. :) Nada creuzo.

    ResponderExcluir
  20. Gente, vcs trocaram as legendas das minhas fotos. As dos esmaltes estão nos batons e as dos batons nos esmaltes. =/


    Laisa

    ResponderExcluir
  21. ai fabiana, vou esperar ver de preto primeiro, na faculdade ta uma discussao se é creuzo ou nao, mas hj indo p la, ultra atrasada, lembrei que ele seria interessante p passar qdo estamos dirigindo (eu saio de casa sem batom pq beijo minha ifkhinha antes de sair e sempre acabo chegando com o aspecto "morri")

    ResponderExcluir
  22. Meninas, o concurso já tá valendo a pena só pela diversão.
    Votem em mim: blush PROMESA!
    O peór é que eu esqueci de enviar a foto do batom PROMESA, que forma um fantástico conjunto mega creuzo...e já achei em casa vários outros produtos pro próximo concurso.
    Valeu! Amo o blog, não vivo mais sem ele!
    Beijos a todas as meninas.
    Vanessa Stellzer.

    ResponderExcluir
  23. ADOREI o concurso! Me acabei de rir com os "batons 24 hs". Pelo menos era assim que chamavam na minha época. Ficavam bem rosinha e não creuza que conseguisse tirar ele antes de [pelo menos] 48.

    Bem que eu procurei um item mega creuza que eu usei muuuuuito em carnaval. Tá bom, usei em outras ocasiões tbm, mas dá um desconto, eu tinha uns 11/12 anos... O super GEL NEW WAVE purpurinado. eu tinha o verde e o roxo. Tá bom procêis????

    Pena que sumiu ao longo das décadas [ai, Jezuizzzz, eu disse décadas?], pq se eu achasse não ia ter pra ninguém, viu?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Lembrei de um outro que usei em larga escala: o tal relógio que troca a correia. Vendia em qualquer camelô da Visconde de Pirajá [RJ] e era uma das coisas mais medonhas da face da terra, mas vcs hão de convir que quem tem + de 35 atualmente não tinha muita opção naquela época, né galera?

    E tinham tbm os relógios Hollywood. Quem conheceu o dito cujo já caiu na gargalhada. Pra quem não teve um, só resta dizer que era uóóóó de cafona. Mas a gente usava, galhardamente! E ainda voltava no camelô para trocar a bateria, que durava em média uns 7 dias, tops!

    ResponderExcluir
  25. , como eu vendo Avon pedi o meu no pré-lançamento (comodidade de revendedora, que pode pedir até 5 unidades antes do lançamento), até pra mostrar pras clientes mesmo. Ninguém manifestou repúdio ao bichinho até agora, nem eu. Recebi alguns pedidos do batom depois que as moçoilas viram ele ao vivo e manusearam.

    Realmente é prático pra passar no carro, com sacola na mão ou qualquer outra situação que duas mãos não estejam disponíveis. Muito prático. :)

    Renata959, morri de rir... hahahaha! O gel New Wave só perde pro Bozzano, a versão avô dos géis fedidos.

    Ih, pessoal, não era só um item por participante do concurso? Deixei outros exemplares gloriosos de castigo guardados por causa disso justamente. ¬¬ Agora eles também querem aparecer pro mundo. Hahaha!

    :* Beijos, meninas!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam