terça-feira, 14 de outubro de 2008

Medo.

Esse post da Victoria deu o que falar porque quando você clica nas fotos pra ver mais de perto o look das famosas, fica tudo gigantesco: fotos das famosas, estrias das famosas, ruguinhas das famosas...


Ela inclusive falou das ruguinhas da Brooke Shields e eu comentei que o fato de bela Brooke não ter mais aquela linda pele de meus-vinte-anos se deve única e exclusivamente a esta jovem sinhôura ter nascido em 1965. As linhas na pele de bela Brooke provam que ela é um çerumano e não um ET que desceu na terra pra nos dominar, errou o trajeto e foi cair na Lagoa Azul (piada só pra quem é velha, quem nasceu depois de 1980 nem adianta que não vai entender).


Comentei também que acho plásticas e botox ultra dygnos, desde que com limites. Daí lembrei que esse moçoilo aqui, que de tanto me ouvir falar já sabe o que é ELF, Touche Éclat e Shu Uemura, também criticou a maneira através da qual uma das candidatas à prefeitura aqui da Selva de Pedra anda cuidando do visual.


Zentchi, sério. Vocês aqui da terrinha, assistam ao horário político pelo amor do jornalismo-verdade, reparem no olho direito de Dona Marta (que não abre tanto quanto o esquerdo) e aprendam a usar as maravilhas modernas da cosmética para o mal. Cês não ficam com medo do envelhecimento sem dignidade? Eu, sim.


De novo, eu sou super a favor de cirurgias cosméticas, embora tenha medo da anestesia, e de um botoquinho com parcimônia, sabem? Mas se você está usando desses meios para parecer mais jovem e está virando o Edward Mãos de Tesoura, algo está errado.



Eddie tidespreza!






*** esse post não é uma opinião política: estamos nos limitando a chorar porque não temos em quem votar e a rir (pra não chorar) da Marta tentando dizer que Kassab é gay e de ambos dando corda pra se enforcarem, sem o menor gramú. Além do mais, tamos crentes que fizemos propaganda grátis pra Xuxa da Vila Ema, ao comentar sobre suas taturanas sobrancelhas.

4 comentários:

  1. O exagero é triste, eu tb espero envelhecer com dignidade!
    Mas acho que pior do que isso é a atitude de muitas melhores que boicotaram a campanha da Hillary Clinton, criticando-a insistentemente por usar tailleurs ultrapassados, um penteado desatualizado... p/ algumas mulheres, criticar outras é ganhar o dia. Pq qdo se trata de homens, não se repara no terno lançado ha 3 anos, na barriga saliente...
    Menos, bem menos. Para as Martas e p/ as futeis.

    ResponderExcluir
  2. Quéridas,

    foi por essas e por outras que eu comecei o meu blog.... pô, a mídia de cosmética e beleza não defende o público-alvo!!!! Eu não agüento mais olhar pras capas da Cláudia e da Nova e só ver cara fotoxopada! Meu Deus, eu sou humana de verdade, minha cara tem algumas mínimas rugas (violenta e radicalmente combatidas pela linha Chronos), pêlos e poros!!! A luz não mancha a minha cara, como faz com as "encapadas" da abril... e o que é pior, tem creuza com a auto-estima embaixo do pé que acha que minha postura é de "inveja, porque eu não sou a Gisele Bundchen"! Rá! Mas ela eu não sou mesmo, disso eu (e minha conta bancária) sempre soube(mos). Mas outra coisa que eu tb sei é: a Gisele é linda, rica, maravilhosa e perfeita. Mas um dia vai ter cleulite. Assim como eu já tenho. Isso não é inveja, é noção de realidade.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc e digo mais: quem não sabe o significado da palavra parcimônia, não deve usar botox. Nem bijuterias douradas. #prontofalei.
    bjones

    ResponderExcluir
  4. gurias, eu me apavorei com a cara da Marta durante a campanha nos dias que tava em SP... ate meu marido reparou que ela nao mexe a boca do lado esquerdo! Um ET botoxado! A do olho eu nao reparei, talvez pq tenha ficado pasma com a boca paralizada...

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam