quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Olay Complete Defense - atendendo a pedidos



Nunca fui de usar filtro solar, confesso. Sempre me dão metade da minha idade (e eu tenho menos de 30). Apesar das pintas que insistem em aparecer e das esteticistas e dermatologistas sempre aporrinharem, não tenho (tinha) paciência para passar filtro solar diariamente. Mas o dr. cirurgião proibiu de tomar sol, e como custou caro, achei um bom argumento pra tomar vergonha na cara e começar a usar (apesar de continuar achando um saco e preferir os métodos físicos de proteção - sombra e chapéu).
Aproveitei a ida de Joo aos States e pedi um filtro solar pro rosto de farmácia, com preço de farmácia. Ela me trouxe o Olay Complete Defense, que é antiidade também - foi o que ela me disse. Fiquei feliz e triste, ao mesmo tempo. Feliz porque o produto é o máximo: apesar de grossinho, some na pele, não é oleoso, tem um cheirinho leve, super hidrata e a embalagem é pequena, dá pra levar na bolsa. Triste porque terei de importar quando o frasco acabar. Numa gugada superficial, não achei para vender no Brasil.
(mas Joo é Creuza que viaja de graça sempre e vai ter que manter meu estoque abastecido, hohoho)

10 comentários:

  1. Eu ADOOOOOOOOOOOOOOOOORO esse hidratante! O meu já acabou faz tempo e veio da Gringolândia também... :-( Refil, só quando for pra lá mesmo! Eu vi algumas coisas da Olay pra vender, se nao me engano, no Sigma Shopping e na Brigetes Boutique, mas sempre tem o frete...

    ResponderExcluir
  2. Então...

    Vai na www.cosme-de.com
    Lembra? Aquela perfumaria gringa que mandei a sugestão. Lá eles vendem produtos Olay também, de repente vc encontra esse filtro solar por lá.

    Então, ficadica.

    ResponderExcluir
  3. Boaaaaaaaaaaa Loo, aproveita mesmo da JOOO!!!

    Que legal o post adorei! Muitho obrigada!

    Ah minhas comprinhas no VNF já chegou!! ( hoje as 11:30 Fiz dancinha da alegria- Coisa da Marina do 2beauty- pro carteito)

    Amei tudo!!! Vcs são 10!

    ResponderExcluir
  4. Ain, a dermato me proibe de ficar sem protetor, eu uso, mas não sempre.
    O meu é um gel manipulado, sem chance de usar os q são creme!

    ResponderExcluir
  5. Ele é tão melhor assim que os Vichy e os La Roche-Posay e os da Róc?
    Quanto custou?

    ResponderExcluir
  6. Loo, esse eu nunca experimentei, mas sofri pra comprar um filtro no exterior, achava tudo melequento demais. Sentia saudade do meu Roc de farmácia!!

    beijón

    ResponderExcluir
  7. olha achei um site que vende esse hidratante e o frete é só 6 doletas ;) http://www.medshopexpress.com/103151.html espero que tenha ajudado .. adoroooooo seu blog
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Gente, a linha de OLAY esta disponievl na farmacia drogasil do shopping Jd. Sul aqui em são paulo. Chegou semana passada :-)

    ResponderExcluir
  9. Achei muito bom ter nas farmácias e nas lojas americana e nos mercados porque eu não gosto de compra pela Internet tenho medo o cartão do meu filho foi clonado deu muito trabalho prova que a compra não foi dele teve que troca senha cartão obrigado por te esse produto nas lojas Olay

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam