
Daí que ficou todo aquele bafafá em torno do esmalte
azul da
Chanel que, até onde eu sei, custa muitos dinheiros e é difícil de encontrar pra vender aqui na terrinha (sacoleiras de loosho, oi?). Já há algum tempo atrás, tava todo mundo falando nele, super objeto de desejo e tal. Vi até em um blog, não me lembro qual, uma menina fazendo uma mistura de vários esmaltes nacionais e chegando a um tom que, verdade seja dita, até ficou bem parecido. Mas nós aqui achamos que não temos talento nem pra pintar a unha direito, quanto menos pra misturar esmaltes como se fossem leite e nescau.
Ok. Depois que voltei de viagem, conversando com a Gaby, que estuda moda em Londres, ouvi dela que as creuzas-loosho européias ainda curtem o tal do
azulão, embora ele já esteja sendo considerado meio
last season pelo pessoal especializado /frescura>. Ou seja, ainda é usado, mas não é mais aquela coisa suuuper-exclusive-uy-loosho-que-só-divas-ricas-têm. E ela, super esperta também com as coisas que acontecem aqui, me deu a dica de um esmalte da Colorama chamado "marinho", da linha Verniz e Cor.
Claro que, com os 30 anos chegando e tudo o mais, meu pobre
sélebro esqueceu do tal esmalte. Fui lembrar apenas semana passada, quando fui encontrar a leitora Carol e, no caminho, passei na minha querida Belíssima Cosméticos pra comprar uma sombra
azul. Estavam lá o esmalte
azul, a sombra
azul, tudo
azul...
Olhei pra ele no vidrinho e fiquei pensando, sabe... se usava, se guardava pra Zombie Walk Parade (também conhecida como Parada do Orgulho Zumbi)... decidi, é claro, que pelo bem do jornalismo verdade deveria mandar ver, e já saí com as unhas azulonas ontem, para tomar diversas margaritas.
O resultado vocês conferem abaixo. E o esmalte é azul, mas os olhos são verdes...

Nossa..
ResponderExcluirVocê me lembrou de uma puta creuzisse praticada...
Pra fazer esmalte assim, eu cortava um refil de caneta bic e pingava a tinta na base (ou no esmalte branco, dependendo da cor que queria obter).
Já usei muito esmalte feito de caneta bic ROXA, fica lindo! nunca encontrei na pra vender no mesmo tom. hahahahah
E eu gostei, viu?
ResponderExcluirEu vi esse esmalte no sabado e não comprei...mas vou comprar com certeza,e outro que acho lindo é o Lilian da Impala,show de bola,bjs.
ResponderExcluirhahahaha eu lembro desses esmaltes de caneta bic!
ResponderExcluirquando nao existia esmalte preto no mundo...
Igual a Bel, eu fazia esses esmaltes creuzos há uns 15 anos atrás. Acho que pro meu trampo atual não fica lá muito bem aparecer de unha azul. Mãs estou usando um roxo LINDO da Risquè, um lançamento chamado "Affair". VejEm lá se não parece mesmo feito com Bic roxa!
ResponderExcluirGostei!
ResponderExcluirEu tenho o Lilian da Impala, fica muito bonito também. Aliás, estava nos meus planos usá-lo, minhas atividades maternas não me deixaram tempo para que eu fizesse minhas unhas.
Gente, como vocês passam o Lilian?
ResponderExcluirEu comprei um, mas ele é meio transparente e ainda por cima meio com o pincel ruim. heheh
Pelo menos testes tem que passar 3 vezes, mas isso se você conseguir não arrancar a camada anterior o.O
Ah! Numa comunidade me falaram para passar com o preto.
Unf! Cliquei na foto pra ver se aumentava e fui parar no blog do Elvis o.O
Queria uma foto em close, essa ficou parecendo preto... mas valeu pela produção artística. heheh
bjs
=*
Gente! Amei a cor do chanelzão, mas acho que não orna com meus jeans largados diários.
ResponderExcluirSobre as versões toscas de esmaltes de cores que não existiam no Brasil... na adolescência eu passei muita cera líquida Nugget na unha e cobria com esmalte. Ou colocava nanquim no potinho e misturava, ficava tosco. Misturado com um prateado, então! Mas era o jeito de ser gótica caipira lá em São Bernardo. Mal sabia eu que, naquela época, já tinha uma loja que tinha cores exóticas no Shopping do Coração.
Amei esse esmalte! Preciso achar. Alguém me lembra de procurar ele na Ikesaki no sábado? Quero também o laranja da Risqué que não acho em lugar nenhum.
ResponderExcluirXD Hahahahaaha! Olha só as idéias! Quando não existia esmalte preto eu e uma amiga também misturávamos pigmentos alterativos diversos num esmalte transparente até chegar no preto. hahahahahaha! :D Nem lembrava mais disso.
Que engraçado... achei que só tinha eu de doida pra fazer essas coisas...
Vou passar esmalte roxo hoje. :D
Sacolada sábado tá de pé?
Beijocas!
Quem não tem Chamel vai de Ana Hickman... New York!!!
ResponderExcluirNovo lançamento de esmalte primavera verão.. e a cor é bem parecida com o Blue Satin.
Esse da colorama eu tb comprei.. mas ainda não usei, gostei bastante da cor em vc.
Kisses
Joo,
ResponderExcluirVim deixar recadinho(o 1º)e dizer que adorei te conhecer pessoalmente... e devo dizer que todas as minhas comprinhas já estão em uso... O gloss ELF está sendo disputado a tapa pelas "colegas de trabalho"!!! Onde tem mais??? hahahaha
Só pra te deixar maluquinha... na minha formatura eu fui de unhas azuis cintilantes... combinando com o vestido... fez sucesso...
Mas sabe, eu era uma pós aborrecente sem noção... que achava que sabia fazer make pra noite... e que usava o que dava na telha, hoje acho que não tenho mais coragem no momento modernete, só para o corte e o vermelho do cabelo!!!
Beijo
Carol (Leitora e quase vizinha!!!)
Muito divertido e ADOREI MUITO a foto! Super fun!!!!
ResponderExcluirParabéns pelo post, está entre os meus favoritos!
beijo.
Sil Saraiva - B&B
http://blogandbeauty.blogspot.com
Ameeei!
ResponderExcluirEU QUEROOOO :~
hehehe
Mas pelo visto vou ter que me contentar com o da colorama...
Meninas experimentem o esmalte Lilian da Impala, é azul marinho e cintilante e não custa o olho da cara també, Ah e vende na farmacia!!!bj
ResponderExcluirum beeeeeeeeem parecido com o blue satin é o bê bê bê da impala. a linda é da iris stefanelli, creuzice maxima, mas vale a pena porque fica lindo na mão.
ResponderExcluirGente...
ResponderExcluirAcho que tô fora da temdemssia....
Não consigo gostar de esmalte azul!
(Mas me amarrei na foto! óóóótema idéia! ;)
Gente...
ResponderExcluirAcho que tô fora da temdemssia....
Não consigo gostar de esmalte azul!
(Mas me amarrei na foto! óóóótema idéia! ;)
Joo e Loo
ResponderExcluirLeio todos os dias o VNF, já faz parte dos meus favoritos faz tempo, mas nunca comentei...
Adoro o blog de vcs, para mim é indispensável, graças a vcs tô aprendendo muito sobre makes, produtos de beleza e creuzices afins...
Como adoro esmaltes fica a dica: tem dois esmaltes nacionais super parecidos com o original da Chanel - um é o Tamandaré da marca Dote e o outro é um lançamento da Impala, chamado Azul Satin - passei este no final de semana e é leeeeeeeeeeendo!!!
Bjos
Bia
huahua eu quero =D e gente lembra daquele post sobre natura e avoN no shopping veneza ? Pois é eu fui lá e fiz a festa da uva MUITO legal, e se eu quiser ainda entregam em casa TUDO DE BOM =D A CREUZA agradece
ResponderExcluirJooooooo, que coisa, eu bem comprei esse esmalte ontem!!!! Então eu tô Blue Satin e nem sabia! Se bem que achei o Marinho mais puxado pro púrpura, não é um azul muito puro. Como creuza q sou sequer VI um Blue Satin na frente, acredito em vc!
ResponderExcluirNão acredite em mim, acredite na Gaby! Eu também acho que o Blue Satin é "mais azul" (afff), mas a gente usa o que a gente pode!!!!
ResponderExcluirBah, suuuper parecido!
ResponderExcluirEu fui na Ikesaki na 2a e fiquei besta com a variedade de esmaltes que nao se ve em Porto Alegre... comprei o Lilian da Impala por achar bem parecido com o Blue Satin, mas só vai dar pra usar quando voltar pro Brasil! Eu é que nao vou de unha azul pra Machu Picchu, né???
ResponderExcluircomprei o esmalte esse dias e já estou usando pela 3ª vez !!!
ResponderExcluirmas não seu se isso aconteceu com vc...ele descasca muito rapido nas pontas. é só eu ir par o banho e uma pontinha vai por agua abaixo.
fiz a unha com ele de novo no sabado. só que eu passei uma camada do preto e outra do nautico. ficou melhor, pq eu achei que só o nautico o esmalte ficava muito grosso na unha.
ah! dica para quem tem o pé branquelo: o nautico fica um charme no pé! e por incrível que pareça no pé ele não lascou.. vai entender