terça-feira, 28 de outubro de 2008

Resenha da Leitora: Srta. T e o SAC da Vult/Duda Molinos

Vejam que coisa triste me aconteceu: na segunda-feira da semana passada (06/10) fui fazer alôca na Sumirê aqui da Roça e caí de amores por um batom Duda Molinos, cor 01. Tinha um casamento pra ir e como queria usar um olho roxón, tava procurando um batonzinho rosa fofo. Peguei o batom (e uma sombra, e três esmaltes, e... bom, não vem ao caso) e rumei feliz pro caixa.

Qual foi minha decepção quando passei o batom... seco, duro, cheiro INSUPORTÁVEL, fez minha boca formigar e me enjoou até o último fio de cabelo com ballayage. E estava a anos-luz do vencimento. Não me fiz de rogada, mandei um email (educado, pois sou creuza phyna) dizendo que adorava os produtos da Vult (de fato adoro-os), que a sombra era divina, mas o batom, uma porcaria.

Uma moça chamada Ariane me respondeu no mesmo dia, pedindo meu telefone. Passei e ela me ligou IMEDIATAMENTE. Pediu meu endereço e disse que me entraria em contato que o departamento técnico (oi?), me respondendo em seguida.

Isso tudo na segunda, e chegou a quinta-feira (09/10). E nada. Mandei outro email pra Ariane perguntando o que o departamento técnico (oi?) havia decidido e... a moça da correspondência chega com dois pacotinhos: um da Vult e outro da... Coastal Scents (meninas, sei e entendo que vocês tiveram problemas com eles e podem cortar essa parte se quiser, mas o fato é que meu pedido com eles chegou em 8 incríveis dias... tô bege)!!

Mandaram outro batom igualzinho. A princípio fiquei meio assim, porque queria outro produto, mas o batom estava diferente mesmo: mais macio e o cheiro menos desagradável. Ainda longe de bom, admito, mas consegui usar no casório (com um lip gloss da EDM por baixo, medo de formigar a beiço) e a make ficou bem bonita!

Resumindo: Vult é nossa amiga MESMO e merece propaganda. A única outra empresa onde comprei que teve esse cuidado (é, eu reclamo pra cacete, admito) foi a EDM, que me mandou 2 lip gloss porque não tinham mais a cor que eu havia pedido. Tudo bem que uma delas ficou medonha em mim, mas fiz uma amiga feliz.


(Señorita, don't worry, eu deixo falar da CS, só não linko mais esses malas! hehe)




12 comentários:

  1. tomara que todas as empresas da argentina fossem assim...Nao conheco Vult, mais quando o meu marido for pra lá vou tentar que ele compre algo pra mim dessa grife.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que o atendimento deles mudou pq há alguns meses mandei 3 email's e não tive resposta de nenhum!
    Quem sabe resolveram investir né? Acho excelente pq tb gosto dos produtos!

    Bjs

    San

    ResponderExcluir
  3. Não tem Vult em Floripa.
    Não tem Vult em Floripa.
    Não tem Vult em Floripa.
    Eu queria tanto ...

    ResponderExcluir
  4. Que linda! A Vult é super amiga, minha gente.
    Tem q divulgar mesmo!
    Joo e Loo, vcs deviam fazer o prêmio "Marca mais creuza de 2008" e a Vult q devia ganhar! Hahahha

    ResponderExcluir
  5. Fefeh, a Vult já ganhou, ehhehe

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito a Vult melhorou o atendimento mesmo, pq toda vez que mandei email a resposta demorou 1 mês!
    O cheiro do batom eu não achei ruim, mas o que quase me matou de náusea foi o gloss da Vult!!! Parece caramelo queimado com baunilha! EEEECA!

    ResponderExcluir
  7. Gente, uma observação importante: o cheiro do batom da Vult é ok. Eu reclamei do batom do Duda Molinos!

    ResponderExcluir
  8. Jura?
    E tem esse prêmio aqui, é? rs

    ResponderExcluir
  9. Rosangela a Vult tem na panvel, pelo menos aky no RS tem!!! Ja deu uma olhada p la???

    ResponderExcluir
  10. Eliana, acredita que o gloss novo da Vult, o Kiss me, não tem aquele cheirinho? Em compensação também não tem o precinho. Vi por R$9,50 (contra R$6,00, né gente?) na Liberdade durante a sacolada.

    ResponderExcluir
  11. Eliana, acredita que o gloss novo da Vult, o Kiss me, não tem aquele cheirinho? Em compensação também não tem o precinho. Vi por R$9,50 (contra R$6,00, né gente?) na Liberdade durante a sacolada.

    ResponderExcluir
  12. Aconteceu comigo de comprar um rímel do Marcelo Beauty e ele estar endurecido. Voltei à loja e todos estavam. Troquei por outro produto. O batom da Vult deveria ser um lote com problema ou algo aconteceu. O bom é que o SAC da marca funciona mesmo!
    Qto à Coastal Scents...genteeee...eu tenho me negado a comprar lá depois que li o tratamento dispensado pela marca!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam