segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Da farmácia pro meu banheiro, parte I


  • Após 10 anos de pesquisas avançadas, os laboratórios L’Oréal Paris desenvolveram a nova linha Elsève Reparação Total 5, o tratamento mais completo e tecnológico da marca Elsève. A linha Elsève Reparação Total 5, desenvolvida especialmente para a mulher brasileira, é a única a combater os 5 sinais mais críticos da fragilidade capilar de uma só vez: quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas. A linha é composta de um shampoo reparador, um condicionador reparador, um tratamento ultra-reparador e um creme para pentear reparador. As porta-vozes desse lançamento são as atrizes Grazi Massafera e Débora Nascimento, que foram escolhidas para mostrar que esse produto é destinado a todos os tipos de cabelos.O filme da campanha será lançado no dia 28 de setembro em versões de 30” e 15” em TV aberta e fechada. Haverá ainda anúncios em mídia impressa de diversos formatos, mídia exterior e Internet.

Foto e texto devidamente chupinzados daqui (sim, achamos que dar os créditos a quem de direito é bom, a gente gosta e também conserva os dentes), me prontifico a dar minha opinião: gostei.


Tenho usado apenas o condicionador após o shampoo (tenho uns 4 no banheiro e vario todos os dias; o shampoo da linha ainda não usei). Comigo, moça de cabelos curtos e couro cabeludo mega-oleoso, daqueles que têm que ser lavados todo dia, condicionadores duram milênios, porque a cada lavagem vai apenas uma gotinha espalhada pelas pontas. E sabem, uma das razões pelas quais tenho preferido deixar o cabelo curto é justamente pra evitar quebra e pontas duplas.

Por isso, não dá pra opinar se o Elsève Reparação Total 5 foi eficaz contra esses dois problemas, pelo menos no meu caso. Mas ele deixou sim meu cabelo brilhante, maleável e fácil de pentear (por ser fininho ele embaraça facilmente). Passou também no teste gosmentológico: não deixou meu cabelo grudento nem oleoso.


Meninas, não é aquele Kérastase com o qual a cabeleireira lava suas madeixas no salão, mas vale a pena para uso diário. Não sei se eu arriscaria o shampoo, pelo fato de ter raízes oleosas, mas com o condicionador estou bem satisfeita!



20 comentários:

  1. quero proba-lo!! ainda eu nao seja do brasil, gostaria de experimentar!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. eu uso e acho beeem bacana mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei e me arrependi..O cabelo fica, pesado c aspecto de sujo e parece que fica colado um no outro.. :(. Quer dizer pelo menos NO MEU ficou assim né.

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho cabelo oleoso e gostei do shampoo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mrs. Fruticienta, me gusta mucho Ivosey, los capullos para rubias! Conoces?

    /razandonoportunhol>

    ResponderExcluir
  6. Joo, tenho o cabelo fininho e mega oleoso, de ter que lavar todos os dias também.Comecei a usar o Remedy Shampoo e o Mint Revitalizer da L'anza e meu couro cabeludo renasceu das cinzas!!!E o shampoo não deixa o cabelo ressecado, achei que vale cada centavinho pago (e olha que tem mais de 2 meses que uso todos os dias e está na metade!)Recomendo!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou na pindaíba da pindaíba e apelei.
    Uso meu boniton ante-resíduos naturalézimo antes de usar o shanpoo e o creme hidratante da linha.Meu cabelo é mais pra normal e vive meio detonadinho.Usei pela primeira vez ontem a duplinha e até agora valeu a pena não dexou meu cabelo pesado e nem afundou minha conta bancária.É baratinho,dxa um cheirinho bom e hidratou até que bem.

    ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei aquele pote pra fazer hidratação semanal (que eu faço quinzenalmente! ) e gostei muito. Deu brilho, maciez e maleabilidade. Meu cabelo também é oleoso, então não arrisquei usar os outros produtos da linha.

    ResponderExcluir
  9. Adorei de primeira, e olha que tenho cabelo misto, daqueles que tem de lavar e secar todos os dias, o cabelo fica macio, e suuper hidratado e não pesa, para mim deu certo, uso a linha toda, mas sempre alternando o uso claro, para o cabelo não enjoar.

    ResponderExcluir
  10. Nas sacoladas pela Liberdade, vc já viram aqueles estojos de sombra bem creuzos, com milhares de cores, tipo P&W ou Luisyance?

    ResponderExcluir
  11. Meu cabelo é misto e fininho e se deu super bem com o shampoo e com o condicionador. Deixou levinho, macio, gostoso de pegar :-)
    Pra quem tem misto, super recomendo ;-)

    ResponderExcluir
  12. Meu cabelo tá OUTRA COISA depois que comecei a usar essa linha!! Td bem que tenho o shampoo e condicionador da linha Frutas Vermelhas do Boticário e é o melhor que já usei na vida, mas fico economizando e só uso em ocasiões especiais...rs...
    Daí to usando essa linha da Elseve no "todo dia" e to amando!! Meu cabelo ficava oleoso no dia seguinte, agora ele tá segurando legal, fora que tá super macio e com brilho!

    ResponderExcluir
  13. Usei uma vez só o xampu e adorei, mas como condicionador usei o Dove para cabelos descoloridos que ainda tinha aqui. rs

    Meu cabelo é +/- do comprimento do seu, mas não é oleoso e mesmo assim uso pouquissimoooo condicionador. Dá tranqüilo para comprar um xampu daqueles vidros grandes e um condicionador dos pequenos, aliás, é capaz de acabar o xampu e condicionador ainda continuar lá. rsss

    Então, eu só comprei o xampu porque não achava em lugar nenhum o condicionar... Cheguei até pensar que não existisse!

    Aí a bocó aqui gastou os tubos numa perfumaria e quando passou na outra, achou o tal condicionador e uma outra linha de xampu que queria experimentar. Bom, me segurei, não dava pra gastar mais.

    =*

    ResponderExcluir
  14. Pode usar o shampoo sem medo...meu cabelo é igual ao seu(pelo menos o que vc descreveu...rs) e eu uso o shampoo umas 3x por semana, e fica ótimo...

    ResponderExcluir
  15. Vi a linha nas Americanas e fiquei tentada. Vou experimentar.

    Sobre esses estojos de maquiagem que a caléeega falou: vcs viram uns estojinhos bonitinhos muito creuzos que andam vendendo no Wal Mart?

    Alguem já comprou/viu/usou? Dissertem. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Joo!
    Estou usando essa linha também! E para mim deu super certo. Tenho cabelos compridos, mistos e finos como os seus. Uso o shampoo e o potão de condicionador para tratamento. Os cabelos estão soltinhos, brilhantes e sedoso. Agora, por minha raiz ser oleosa, tenho que lavá-los todos os dias. De qualquer forma, a linha é excelente.

    ResponderExcluir
  17. É, acho que eu dei azar.
    Comprei o creme de penter, pois ainda tinha umas dúzias de shampoo e condicionador, e achei que ele deixou um cheiro enjoativo no meu cabelo, que me lembrou uma vez que passei abacate com ovo nos cabelos e o cheio de ovo pegou... rsrs
    Vou experimentar o shampoo e o condicionador com outro leave-in pra ver melhora.

    ResponderExcluir
  18. Eu estou usando o creme de pentear,mas só que eu uso como condicionador durante o banho,só nas pontas(pois minha raiz é óleo puro).
    Por inquanto está me fazendo muito feliz rs.

    ResponderExcluir
  19. Comprei o creme p/ pentear,o resultado é bom mas o cheiro é ruim.

    ResponderExcluir
  20. Comprei os dois - shampoo e condicionador - e pra mim, não funcionou. O cabelo ficou ultra pesado, oleoso (e olha que ele é super danificado), e opaco pacas...
    Não gostei, aliás, não ando me acertando com nada da Lóreal, nem da linha profissional. Afff!!!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam