terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Graciela sijogou na Brigette's Boutique e conta o resultado

Graciela sijogou na Brigette's Boutique e conta o que aprontou, com direito a foto:


Os produtos:

- base dream matte mousse da Maybelline, cor "natural ivory": meninas, essa base é tudo o que vocês falaram e mais um pouco! Dá uma cobertura óteeeeema, a pele fica natural ("natural" sem as marquinhas, manchinhas e outras inhas que ninguém quer que apareça, of course), linda e sequinha! Ainda não deu tempo de passar o dia na rua com ela, em cima da minha pele mega oleosa, mas tenho confiança de que ela aguentará muito bem o tranco. Amey!!!


- Maybelline dream matte powder, cor "honey": só acertei a cor desse pó graças ao precioso pitaco da Joo na resenha da Letícia. Olhando no site, teria escolhido uma cor beeeem mais clara, mas a Joo disse que usa a "honey" e, olhando as fotos, vi que temos a pele no mesmo tom, então me arrisquei (meio com medo, confesso). Deu suuuper certo. O pó é leeeendo e a embalagem foooofa. Tô até agora brincando com a caixinha, rsssss! O pó é muito bom, aprovadíssimo!

- Revlon illuminance cream eye shadow - not just nudes: há tempos estava à procura de umas sombras mais basiquinhas e, principalmente, sem brilho. Já vi que esse joguinho vai ser minha salvação para os - raros - dias em que não tô afim de muita cor na make. Chique e elegante, soy jo!

- Maybelline pure makeup, cor "nude": gostei, achei o efeito bem sequinho na pele, tem o lance de ser 50% composto por água e tals, maaaaaaaaaas... perto da dream matte mousse, simplesmente não tem comparação. Acho que vou usá-la no dia-a-dia e vou guardar a mousse para ocasiões mais especiais (até comprar mais, é claro!).

- Maybelline instant age rewind double face perfection, cor "light": difícil encontrar um bom corretivo, né? Esse eu achei bem legal. De um lado tem uma função "highlight", que você usa em alguns pontos do rosto (na embalagem tem um esqueminha mostrando como aplicar) e, do outro, é o corretivo propriamente dito. Passando em casa, à noite, achei a cobertura boa, cobriu bem minhas olheiras negras e horrorosas, resultado de uma noite mal dormida, seguida de um longo dia de trabalho e uma happy hour regada à marguerita.

- Maybelline intense XXL mascara, cor "very black": p-e-r-f-e-i-t-o! Já tinha usado um rímel desse tipo (branquinho de um lado e preto do outro) do Boticário, mas não achei que o efeito compensava o preço. Já esse vale mooooito à pena, com apenas uma "demão" deixou meus cílios bem de bonequinha, coisa mais linda! Perfeito pra sair à noite.

- Lancome 3pc brush set: pedi esse joguinho de pincéis pq no site dizia que era da Lancôme, e custava só $8.95 dinheirinhos americanos. Claro que acreditei desconfiando, mas vamos lá, quem tá na chuva... bom, nos pincéis não tem marca nenhuma e, na minha creuza opinião, eles não têm muita pinta do que imagino que pincéis da lancôme sejam. Na sacolinha tem escrito "Lancôme" de um lado e, no outro, "made in china". Vai saber... ainda não os usei porque não deu tempo de lavar, mas me pareceram bem macios a princípio.

Fiz a compra dia 11/10. Quando fui fechar a compra o site deu erro, então fiz todo o processo de novo, só que vários produtos que tinha escolhido antes não tinham mais nas cores que eu queria. Meio triste, escolhi em outras cores, sabendo que tinha grande chance de errar. Segunda à noite, dia 14/10, a Brigette (ou alguém de lá) mandou e-mail dizendo que as duas compras haviam sido enviadas. Entrei em pânico, porque vi que a primeira compra não tinha sido invalidada e imediatamente mandei um e-mail explicando a situação e dizendo qual era o pedido correto. Mandei sem muita fé, acostumada a lidar com empresas brasileiras, que te ignoram solenemente (a maioria delas, pelo menos). Pra minha surpresa, na mesma hora ela me respondeu, dizendo que já tinha cancelado o pedido errado e encaminhando a ordem de cancelamento do cartão de crédito. Fiquei encantada com a eficiência!

O pedido chegou dia 24/10, em envelope com plástico bolha. Apesar do pedido ter somado U$49,62, no envelope o valor declarado é só de U$25,00! Não fui taxada, os produtos chegaram perfeitos e estou feliz da vida!!!

14 comentários:

  1. Nooossa, fico mega feliz e empolgada qd vejo comprinhas alheias, principalmente pq me dá vontade de comprar muuuito mais. Mas tô desesperadaaaaaa!!! Fiz uma compra muito grande na Cherryculture e quem disse q recebi? Já tem mais de 1 mês e nada! E o pior é q não tem número de rastreio, não tem nada q possa me ajudar a encontrar o pedido. Vcs já tiveram algum problema com esse site?
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Massa! Também adorei a dream matte mousse, realmente é a salvação pras peles oleosas..Qto a mascara XXL: eu tenho a versao waterproof (embalagem azul) e acho super dificil de aplicar o branquinho, fica super grosseiro =(
    Fora que pra sair dos cílios leva uns 3 dias! Aposentei-a...

    ResponderExcluir
  3. Mas que maravilha, alguém com gosto pra Maybelline que nem eu! heheehe Tenho tudo que tá nessa foto, menos os pincéis "Lancome" e as sombras da Revlon. O rímel eu não gostei e fiz doação caridosa, mas eu amo essas bases! A Pure Make-up é pra ser mais light mesmo, cobertura BEM menor que a Dream Matte Mouse!

    ResponderExcluir
  4. Nossa.... neste domingo quase comprei a máscara XXL num supermercado perto de casa por R$29 e pouquinho. Na brigette é só $4.75!

    ResponderExcluir
  5. Graciela, faz uma resenha dessas sombras em creme da Revlon para gente? Estive com elas (as 2 paletas de cores dessa sombra) na minha "sacola eterna" da Brigette e acabei excluindo.
    Só explicando o "sacola eterna": toda vez q eu entro no site dela saio colocando tudo que 'COBIÇO' na sacola. Pois é... não consigo desejar somente, eu COBIÇO mesmo, kkk. Aí a conta vai lá pra estratosfera (uma vez chegou a 195 doletas, ôôô Meu Pai!!!). Nessa hora, dá um lampejo de RAZÃO na Creuza aqui e eu deleto tudo até voltar pra 50 dolares [rss]. Ufa!

    Bjs, Renata.

    ResponderExcluir
  6. fiz um pedido nessa loja ha uns 3 meses e jamas recebi. chorei, ne?

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata,
    pra ser sincera, depois que testei com calma acabei não curtindo as sombras. Eu tenho um problema com sombra em creme, não sei passar, acho que não fixa (mesmo com potencializador por baixo), enfim. Me empolguei com esse joguinho, achei que ia dar certo, mas não rolou. Outra coisa: as cores são bem fraquinhas. Acho que funcionaria em quem gosta de sombra em creme e mais discreta, o que não é o meu caso (confirmei depois que comprei, mas pelo menos foi baratinho, né?). Talvez fosse mais interessante você investir em outro tipo de sombra... :)

    ResponderExcluir
  8. Patricia, tenta mandar um e-mail pra Brigette, ela responde rápido e costuma ser bem atenciosa para resolver problemas. Pelo menos foi assim no meu caso. Não desista das suas comprinhas!!!

    ResponderExcluir
  9. Graciela, é normal os pincéis não term indicação de marca. Tenho uns que vieram num kit da Estée Lauder, e tb não tem nada escrito. Hoje em dia é tudo made in China, não importa qual seja a empresa que venda! :)

    ResponderExcluir
  10. so tenho elogios ao site da Brigettes..foram super corretos comigo
    comprei 1 produto, paguei o preço..e chegou outro produto da mesma marca e mais caro, mandei imediatamente um mail explicando o erro....depois de uma semana me mandaram a mercadoria exata ainda me pediram desculpas e falaram que eu nem precisava mandar de volta o outtro..pois o erro teria sido deles.......
    achei correto e o maximo e qto ao morangao....comprei no mes de outubro...fui canetada e eles me mandaram..ou seja tive muita sorte.
    so p elogiar.....

    ResponderExcluir
  11. Graci, você podia fazer pra gente um tutorial de como comprar usando o pay pal .... fico namorando o site da brigettes, louca pra comprar lá, mas não sei como usao o pay pal ... e olha que já fiz minha conta lá :(
    Compensa muuuuuuuuuuito, tô louca pra comprar!

    ResponderExcluir
  12. Já comprei várias coisas com ela!! Muito boa realmente... Da última vez, veio uma coisa trocada, daí eu mandei um email pra ela e ela prontamente disse que mandaria o certo, sem me cobrar ou pedir o errado de volta. ADORO!!!

    ResponderExcluir
  13. Qual o site que você comprou??? É esse site Brigetter??? É confiável??? Demora muito???

    Beijos,

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam