quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Mais vídeo no Vende na Farmácia?


Devido ao grande sucesso do primeiro vídeo da Joo, me arrisquei nesse coiso de vídeo. Pra quem lê o blog desde o começo, eu peço: me internem. Até um hospital eu encaro, desde que não eu precise comer gelatina. Ficar uns dias longe da rotina é o que mais quero agora. Mas lamentações de quem-só-vai-tirar-férias-em-setembro a parte, fiz um vídeo mostrando meus pincéis daquela marca que é melhor nem dizer o nome.





Relevem meu joelho querendo aparecer, meu pé e a minha voz estranha: da próxima vez, eu prometo que só a voz vai continuar estranha. Peço desculpas também pela qualidade do vídeo: como aqui a coisa é 8 ou 80, e os 500 Mb do vídeo original não queriam subir dijeitonium, o namorido reduziu e a qualidade não ficou lá essas coisas.



-- UPDATE

A cor do esmalte é Goiaba, da Avon, cortesia da minha revendedora furona. Lindo né?

12 comentários:

  1. Os meus da CS (comprei uns avulsos) chegaram ontem e postei fotos no blog comparando com pincéis da Mary Kay, MAC e Klass Vough. Vou ter que ver o vídeo de vcs depois, pq agora só dei uma espiada sem som... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de dizer: VCS SÃO MINHAS ÍDALAS!!! hahahahaha bj!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um porta-talher igual, que tb uso p/ guardar pincéis.
    Na verdade, são 3!
    Eu tirei a tampa e empilhei dentro de uma gaveta, assim eles não pegam poeira e eu não preciso ficar administrando tampas!

    ResponderExcluir
  4. Buááá! O video nao ta mais disponivel... (pelo menos eu nao consigo ver rs)

    ResponderExcluir
  5. Ai Deus, Loo, que esmalte é esse nas suas unhas?! Esse rosa antigo (?) tá lindão, me diz, vai!

    ResponderExcluir
  6. Loooo, para tudo! Que esmalte é esse? Lindo!

    ResponderExcluir
  7. Ahh adorei o vídeo!To louca atrás desse kit de pincéis..

    ResponderExcluir
  8. Loooooooo.... cabelo humanoooooooooooo..... ai que medo... eu não duvido que seja. Depois que eu li que vendiam no mundo todo ursinho de pelúcia feitos com cabelo humano recolhidos dos campos de concentração... Não duvido de mais nada nessa vida!


    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ooi, gostei muito dos pincéis, mas queria umas dicas econômicas de creuza porque eu só tenho dois ou três pincéis, o resto vai de esponjinha ou ou no dedo mesmo
    auhsuahsuahsuahs
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo! Qual o nome e marca??

    ResponderExcluir
  11. Amei o esmalte e a idéia do porta-talher! Minha mãe até já me arrumou um velhinho que tava encostado :D

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam