quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Au Revoir Les Enfants

Por questão de necessidade e até de recomendação médica, vou estar saindo (hehe) em férias hoje à noite. Viajo para muito-muito longe e só volto no outro-outro final de semana, e vejam só que coisa bonita, NÃO VOU LEVAR COMPUTADOR. Também é recomendação médica.
Já tinha avisado no Baú que ia interromper as negociações por enquanto. Portanto, mis amores, se vocês mandaram e-mail, segurem a peruca aí que, quando eu voltar, vou responder todinhos por ordem de chegada, como sempre.
Enquanto eu estiver fora, cuidem da minha pobre socinha abandonada. E aguardem, vou trazer muitos presentes. Coisa boa mesmo, la garantia soy yo. Aguardem sorteios e outras novidades. Ah, quanto aos selinhos, obrigada de coração. Aliás, obrigada a todo mundo, quem tem blog e quem não tem, quem mandou selinho e quem não mandou, quem mandou pirâmide e quem não mandou. Se vocês não visitassem a gente, não seríamos ninguém na náite! (bela mistura de Reginaldo Rossi com TDuD?, hein?)
E acho que não vai dar muito certo, mas não custa tentar: estou indo para a Disneyworld, andar na montanha russa do Aerosmith, abraçar o (cara que se veste de) Baloo e comer a única comida boa que vende lá - sorvete de morango. Se alguém tiver sugestão de pauta, só mandar até as 19 horas de hoje, que farei o possível. Acho difícil, porque nessa época lá só tem velhinho e criança, mas quem sabe alguém tem alguma idéia. Eu não tive!

9 comentários:

  1. Boa viagem Joo!
    Lembrei da minha viagem de 15 anos... amei a montanha russa do Aerosmith :D
    Acho que não precisa se preocupar com pauta não, aproveita beem o passeio e volta relaxada e tranquila!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, vamos ficar com saudades, viu!!

    MAs aproveita e descansa, votla cheia de novidades e dá um abraço no (cara que se veste de) Baloo por mim tb!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Joo,

    Si joga Pintosa!!!!

    Bee, traz muita coisa legal pra eu me acabar de gastar meu pobre dinheirinho!!!

    Boa Viagem!!!

    ResponderExcluir
  4. disneyworld é tudo, eu fui e amei, a montanha do aerosmith é muito legal (fui 2x), mas não esqueça de visitar tbm o Universal Studios, que tem as muitas atrações e as montanhas russas mais legais (adorei a do Hulk!). Sea World também é obrigatório, o show da Shamu é muito fofo, a tem uma montanha russa demais também. Ah, se vc nem é muito fã de parques aquáticos, nem vale muito a pena visitá-los, são fraquinhos comparado aos outros parques. Um dos parques mais legais é o MAGIC KINGDOM, tudo lá é muito fofo e o show de fogos à noite é EMOCIONANTE! a comida é MUITO RUIM MESMO, mas ainda bem que existe o sorvete. Beijos e divirta-se!

    ResponderExcluir
  5. ah, vale a pena conseguir o FAST PASS: com ele vc vai consegue ingressar na atração escolhida numa fila bem mais rápida e menor. bjs!

    ResponderExcluir
  6. Logo na entrada dos parques da Disney tem uma salinha chamada GUEST RELATIONS. Vá lá e diga que é sua primeira visita: você vai ganhar um botton lindo escrito "first visit" e com os personagens desenhados e aí ao usá-lo todos os funcionários do parque irão te cumprimentar e você pode até ganhar fast pass especiais. Só pelo luxo de trazer um botton desses já vale a pena. Tem também de recém casados (ganhei um desse também, fui em lua de mel e esse é lindo, é da Cinderela), de feliz aniversário, de aniversário de casamento... é muito bacaninha, vale a pena.


    E não deixe pelamor de conferir a loja da Sephora no Florida Mall, foi a melhor loja que já fui, as vendedoras são leindas e fowfas!

    Beijos, boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina, AMO a Disney, mesmo já sendo uma marmanja de 20 anos me diverti horrores quando fui ano passado pela quarta vez! hahahaha

    aproveite muito o Tower of Terror e as Dueling Dragons, se você der uma passadinha na Universal!

    E deixe a compra de make pros freeshops, brinque muito! ^^

    ResponderExcluir
  8. Querida se quiser baladjinhas vá no CityWalk da Universal studios (pq a pleasure island fecho-ou). De domingo é bom o House of blues, no Downtown Disney. E diquinha: pega um monorail e sai passendo pelos hotéis. Até na piscina vc pode entrar sem ninguem perguntar daoooonde q a srta. surgiu.
    E se for no resort Disney's Boardwalk, vai no JellyRolls, um bar óóótimo em q dois pianistas tocam o pedido da audiencia, QUALQUER musica!

    Boa viagem!!!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam