quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dica da leitora

Mariana dá a dica !!

Vejam que beleza: a revista espanhola TELVA (que custa o mesmo que um rimel Avon) traz como brinde este mes um mini tubo de rimel Chanel Exceptionnel .
A coisa e tao maravilhosa que mesmo apos um ensaio de escola de samba na chuva- CAPRICHOSOS 2009!!!!!!- eu continuava com os cilios pretissimos e loguissimos- sem um borrao.
Alem disso a revista vem com varias amostrinhas (lancome, clinique, lancaster...).
Nada como provar um pouco de luxo a precos populares, nao?

Estou correndo na banca!!

Update:

nos comentários está rolando um super debate "ONDE TEM A REVISTA TELVA". Dêem uma olhada que tem bastante informação (com acentos, porque sôu vêlha e gosto deles). Tem nas grandes livrarias (Saraiva, Cultura, numa banca da av. Paulista quase em frente ao Trianon, e comprou compartilhou



- da Estée Lauder é um creme chamado Perfectionist - propõe um lifting
- da Clinique é uma base segundo o anúncio "inteligente" que hidrata a parte seca e absorve a oleosidade, na parte onde ela está
- da Lancaster é um tratamento para a pele, tipo revitalizante + lifting
- da Bvlgari é o perfume Jasmin Noir

Agradecimentos a Libriana, que foi intimada a contar onde comprou, a Myla que tirou foto, a Shirley que ajudou a divulgar, e a todo mundo que contou onde tem aqui nos comentários. E a Mariana Lima, claro, que veio correndo nos contar. 

NÃO TEM pra vender na revistaria do merdão do Shopping Tamboré.

E gente, que história é essa que revista nacional não vem com brinde? a Caras está dando UM CONJUNTO INTEIRO DE ARTIGOS DE COZINHA, FACAS E ETC oras bolas !!!


/Momento Desperate Housewive, passou, passou>





87 comentários:

  1. será que tem na livraria cultura?

    ResponderExcluir
  2. acho q aqui em manaus n esxiste ela ainda...buá!!

    ResponderExcluir
  3. é, só basta saber qdo as revistas daqui vão se tocar que isso pode funcionar por aqui também, né..

    ResponderExcluir
  4. Um eu quero!!!
    Onde será q encontro?
    Será q saraiva, fnac deve ter né?

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem estou começando aqui no blog e vim xeretar o seu ... de uma olhadinha lá no meu tambem .. vou add como meus favoritos posso??


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! Aonde comprou? Alguém sabe aonde encontrar no RJ Capital?
    Adoro o blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Na Inglaterra é a Glamour, na Espanha,a TELVA..
    Eu quero aqui no Brasil uma revista que nos dê milhõões de mimos maravilhosos e sonhos de consumo!
    Alooou, indústrias, vamos fazer propagandas com amostras grátis usáveis!!=)

    ResponderExcluir
  8. gosto muito do blog, mas gostaria de pedir pra vcs colocarem as fotos dos produtos q vcs estão falando :D mil beijoss

    ResponderExcluir
  9. Tambem gostaria de saber onde encontrar no RJ- Capital

    ResponderExcluir
  10. gentemmmmm... tu jura?!
    vou bater em caba banca de revista nesta cidade amanha... tenho fé q acho... =]

    ResponderExcluir
  11. Tambem quero saber onde posso achar no RJ Capital...acabei de olhar no site da Saraiva e lá não aparece nada...será q na loja tem?

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Sempre compro esta revista, é excelente!
    Fiz um post com o creme Mariana, falando do Vende na Farmácia?.
    Passa lá:
    http://eucomprei.blogspot.com/
    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. Vocês sabem onde encontro essa revista no RJ????

    ResponderExcluir
  14. E em Pe? risos ah nos deixou com água na boca beijo

    ResponderExcluir
  15. Essa revista sempre vem com brindes legais uhauha já veio 2 necesseries (? é ssim q se escreve?) lindaaaas, também com amostras mto boas

    ResponderExcluir
  16. Eu quero, eu preciso disso!! Estou na Paulista, tem que ter numa destas bancas.

    Já estou me coçando...

    bjss

    ResponderExcluir
  17. será que tem na livraria cultura?²

    ResponderExcluir
  18. Gente, achei no rio, na Saraiva Mega Store da rua do Ouvidor no Centro. Só tinha 2.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Monica, na Ouvidor só tem as edições 833 (que vem com uma necessaire) e a 834 (que não vem com nada). Onde encontrou essa com o rímel??

    ResponderExcluir
  21. Isabela, a 834 que é com o rímel. Ele fica escondido na lombada da revista principal.

    Já garanti a minha!

    Vem 3 revistas no pacote...

    bjss

    ResponderExcluir
  22. Obrigada

    Acabei de comprar a 833 com a necessaire na saraiva do Rio Sul e achei a 834 do rímel chanel no Plaza Niterói por R$ 12,90.

    Bjokas e obrigada

    ResponderExcluir
  23. Eu vi a necessarie, muito linda né? Fiquei na dúvida e não levei porque eu queria saber como era dentro, pode falar como é? Tem compartimento?

    bjss

    ResponderExcluir
  24. Me passa seu e-mail que te mando a foto, eu já tirei uma fotinho. Ela é normal por dentro, sem compartimento nenhum. Vc viu o tamanho??

    ResponderExcluir
  25. Gente, olha que legal! Eu entrei no site dessa revista e vi essa matéria: Cosméticos maxi a precios mini.
    http://www.telva.com/2009/01/05/estarguapaespeciales/1231174919.html

    pra quem vai praqueles lados de lá é uma boa. ;)

    ResponderExcluir
  26. era tão bom quando nossas revistas vinham com amostrinhas boas, né? não estou falando daqueles esmaltes ou lápis q vc acaba pagando no preõ da revista. tô falando de amostras da lancome que vinham na claudia, marie claire de outrora... ai. ai.

    ResponderExcluir
  27. Oi Izabela, vi o tamanho sim, só que como é lacrada já viu...

    Não precisa passar a foto, não, muito obrigada. Era isso que queria saber, se tinha alguma divisória, um ziper interno. To exigindo muito né? hehe

    Estou atrás de uma necessarie legal, a minha tá indo pro brejo.

    bjsss

    ResponderExcluir
  28. No Rio : Banca metro Carioca ( saida Barcas), mais as tres bancas do outro lado da Rio Branco, na rua d terminal Menezes Cortes; banca metro Gloria; banca dentro da estação Largo do Machado, e também na banca do Largo e em frente à sorveteria Italia. A revista e um pacote enorme que pesa uns 3 kilos, vem com 2 suplementos, muitas vezes o revisteiro nao conhece pelo nome. Como e uma revista importada fresca, nao tem em todas as bancas.
    A revista saiu no dia do post, eu ainda vi nas bancas. Bjs e boa sorte!!!
    Mariana

    ResponderExcluir
  29. Gente, comprei na banca do Shopping Tijuca duas, acabei de testar o rímel, um espetáculo!!!!
    Acho que no RJ qualquer banca de shopping tem, achei uma antiga na banca no Largo do Machado, vinha uma necessaire (até achei que o rímel estava dentro), mas não comprei.
    Aí achei no shopping essa que diz que vem o rímel!
    Vale a pena, lembro que tinha visto uma vez essa revista com um biquini grátis!!!!
    Muito bom mesmo, amei!!!!

    Ah, a edição é de outubro de 2008! Vem várias amostrinhas dentro!
    Vou ver se tiro foto e coloco no flickr e dou a url aqui procês

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Eu comprei duas!!! Fiz um post com fotos: www.eucomprei.blogspot.com/
    Obrigada pela dica!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  31. Gente, olha a foto do que vem!!!
    Meninas aqui do Vende Na Farmácia, podem colocar a foto pra ilustrar o post ok?
    Beijoss
    http://flickr.com/photos/madamefulana/3180723570/

    A imagem grande: http://farm4.static.flickr.com/3484/3180723570_b25741a185_b.jpg

    ResponderExcluir
  32. Diálogo creuza louca por amostras no jornaleiro do Rio Sul:
    "Moço, tem a revista espanhola que vem com um rimel de brinde?
    Resposta: não tem, mas no depósito tenho uma que vem com uma MASCARA de brinde!
    Consegui minha revistinha e o rímel Maravilhoso!"
    Obrigada pela dica meninas : )

    ResponderExcluir
  33. Alguém sabe se tem em Santa Catarina?
    Eu querooooooooo!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  34. http://www.telva.com/2008/09/17/modaloultimo/1221664733.html
    Achei a edição e o site oficial gente!
    Dá pra saber quais serão os próximos brindes, ueba!!!!

    ResponderExcluir
  35. GENTEEEEE!!!
    ALGUÉM COMPRA P MIM PLX!!!
    to passando férias no fim do mundo!!!
    serio se alguém puder compar p mim me manda email que eu transfiro o $ em 2 segundos
    leticiamostaro arroba gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Na Saraiva da R. do Ouvidor (Centro do Rio) tinha tb a edição que vem com a necessaire dourada e uma que vinha com uma rasteirinha (dessa tinha várias...) eu tava tão feliz por ter achado a com a máscara da Chanel que nem reparei como era a rasteirinha...hehehe

    ResponderExcluir
  37. As revistas estrangeiras nos presenteiam sempre com excelentes brindes!! Tá na hora das leitoras/consumidoras brasileiras reclamarem. Quando a ELLE foi lançada, até que tinha uns brindes, mas beeeem mixurucas!! Beijus

    ResponderExcluir
  38. Alguem sabe onde posso encontrar em Belo Horizonte???

    ResponderExcluir
  39. Também gostaria de saber onde vende em Belo Horizonte! Beijos

    ResponderExcluir
  40. assimmmmm...

    se tiver alguma alma caridosa por aí q aceite comprar e me enviar, faço a transferencia do dindin online mesmooooo...

    pleaseeeeeeee... =]

    alguem?!?!?!

    qualquer coisa: larissahb arroba gmail.com

    =]

    ResponderExcluir
  41. Chéries, não consegui a da Chanel, mas cconsegui a 833 que vem com necessaire (linda) e um suplemnto fashion, tudi-bom!

    Postei no Reverbera.

    Bisous.

    ResponderExcluir
  42. Eu comprei! Eu comprei!
    Adorei... varias amostrinhas...
    Amei!

    ResponderExcluir
  43. Alguém sabe aonde tem em SP Capital?
    Helpppppppppppp !!!

    ResponderExcluir
  44. Gente, hoje vou dar uma conferida na Fnac, pra ver se tem... aviso se encontrar!

    ResponderExcluir
  45. gente compra p mim!!!
    eu tenho uma coisa com amostra...

    ResponderExcluir
  46. meninas, não comprei ainda.. mas vi que tem na banca em frente ao meu prédio que também é em frente à câmara municipal de são paulo, na bela vista.

    ResponderExcluir
  47. Em São José do Rio Preto-SP tem a revista Telva na Super Banca da Av. Andaló e em frente ao Fórum. Eu já comprei aminha e estou esperando o fim de semana pra testar o rímel, Em tempo creusas, a revista que vem com o brinde é do mês de outubro de 2008, mas que chegou ao Brasil esse mês.
    Bjus

    ResponderExcluir
  48. tô quase descumprindo minha resolução de ano novo de não comprar revistas em 2009!!

    ResponderExcluir
  49. Gentem preciso saber onde vende essa revista aqui no Rj.
    Quem souber por favor: marcellymenezes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Para quem está em Santos/Baixada Santista: comprei na revistaria do shopping Praiamar (aquela que fica no meio do corredor, próxima da Contem 1 g, no andar térreo).
    A mocinha me falou que todo dia 10 chega essa revista e elas recebem VÁRIAS.
    Precisa escavar pq fica escondida longe das outras revistas femininas. Mais vale perguntar para a vendedora.
    bjs para Joo

    Flá Saad

    ResponderExcluir
  51. Meninas prestem atenção porque a revista é a edição de OUTUBRO/2008. Em qualquer banca com revistas estrangeiras tem em rua e em shopping.

    A título de comparação: a Vogue de dezembro com a Madonna na capa (com um ensaio fraco de poucas páginas) custa 14, 90. E sem amostrinhas...

    Mais um serviço de prestação de serviços. Valeu, creuzas!!

    ResponderExcluir
  52. Ainda não achei a Telva aqui em Vitória mas na minha busca insana (hehehe) hoje, vi que a isto é gente que tem a eliana na capa vem com duas miniaturas da vitaderm. Alguém mais viu???

    ResponderExcluir
  53. Achei no RJ capital no jornaleiro do Shopping do Méier ( Rua Dias da Cruz).
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  54. genteeeeeeeeeeeee....liguei pra uma banca pra perguntar se eles tinham ela lá....( a nona já!) e a moça disse q ainda n tinha chegado este mês....pegou meu número e vai me avisar qndo aparecer...e se n chegar vai pedir pra mim...aiiaiaiai...q agora vou pedir td mês...ela disse q mês passado veio com a "bolsinha linda "srrsrsr...aiii....q eu tava ficando louca, passando mal atrás dessa revista( do rímel né!!srrsrsr);;;;)))

    ResponderExcluir
  55. genteeeeeeeeeeeee....liguei pra uma banca pra perguntar se eles tinham ela lá....( a nona já!) e a moça disse q ainda n tinha chegado este mês....pegou meu número e vai me avisar qndo aparecer...e se n chegar vai pedir pra mim...aiiaiaiai...q agora vou pedir td mês...ela disse q mês passado veio com a "bolsinha linda "srrsrsr...aiii....q eu tava ficando louca, passando mal atrás dessa revista( do rímel né!!srrsrsr);;;;)))

    ResponderExcluir
  56. Esse comercial das facas da Caras é TOSCO!!!

    ResponderExcluir
  57. Meninas, a Cultura e a Saraiva daqui de Porto Alegre não trabalham mais com essa revista... affff!!! E agora??? Nenhuma banca que cheguei tem, nem nas revistarias do Bourbon e do Iguatemi... snifff.

    ResponderExcluir
  58. Ameeeei a revista! Três revistas e várias amostrinhas por R$ 12,90... q maravilha hehe! Moro no Rio e estava à cata dela... encontrei na Livraria da Travessa (no meu caso, a do barrashopping), e ainda tinha mais lá (acho que tinha a 833 também, mas nem reparei muito, queria mesmo é o rímel chanel!) :D

    ResponderExcluir
  59. Nenas, achei a minha na banca da Praça Silvio Romero!
    Bjos,

    ResponderExcluir
  60. Gente... Desepero total... Liguei pra todas as revistarias possíveis, todas as livrarias daqui e nada... nem por encomenda... será que é comigo?? rsrsrs
    Nem no google encontro locais onde possa comprar, que seja online... que coisa séria!!! Se alguém tiver alguma dica ou sugestão???

    ResponderExcluir
  61. Olha, li num outro blog uma menina de Florianopolis comentando que comprou a dela na "Revistaria da Cidade" e que eles trabalhavam com envio por sedex... mas aí não sei se compensa, ou como funciona :/

    ResponderExcluir
  62. Aqui no Rio, na banca da Rua Santa Clara em Copacabana ( banca antes da quadra da praia, perto do Bradesco)ainda tem umas três Telva com a necessaire dourada.A com o rímel vai chegar.Só pegar o metrô, descer na estação Cantagalo e saltitar duas quadras para a esquerda.E torcer para que nenhuma colega creuza tenha comprado a última revista.
    Mel.

    ResponderExcluir
  63. EM BELO HORIZONTE:

    Shopping Pátio, na agência de revistas do 1o andar, próximo à loteria (perto também de onde se paga o estacionamento).

    Agência de revistas do supermercado Extra (do lado de fora do supermercado, ainda dentro do estacionamento), no bairro Santa Efigênia.

    ResponderExcluir
  64. Ah, adorei o rímel!!!

    Dura séculos nos cílios, passei à noite antes de sair, dormi com maquiagem (ok, muito errado dormir de maquiagem...) e acordei com o rímel intacto, sem nem borrar. Deixou os cílios curvadinhos, com volume e bem pretos. 5 estrelinhas (Chanel, né phynas? :P)

    ResponderExcluir
  65. Na banca do Pacaembu perto de casa só achei a da nécessaire dourada.

    ResponderExcluir
  66. Gurias, depois de tanto desespero, consegui... passei as informações lá no blog da Shirley tb... mas só consegui a da necessaire... que pena. mas o cara ficou de avisar quando chegar outra. Consegui na Cultura do Villa-Lobos, e eles vão me entregar na Cultura aqui em Porto Alegre,
    Uebaaaa!!!

    ResponderExcluir
  67. Nossa..rsrs
    sai correndo para comprar!
    Graças a deus aqui na banca DO LADO de casa vende!!!*_*
    E ainda comprei 2..rsrss.a outra veio uma necessarie lindinha dourada!rsrsrsrs

    Ai meu deeeeus..agora vou ficar de olho na banca todo mês..rsrs

    ResponderExcluir
  68. Ei, CAras nesse natal deu um laptop da Hotweels para os assinantes, e uma vez minha amiga ganhou uma passagem pra New York quando fez assinatura por dois anos....

    ResponderExcluir
  69. Ei, CAras nesse natal deu um laptop da Hotweels para os assinantes, e uma vez minha amiga ganhou uma passagem pra New York quando fez assinatura por dois anos....

    ResponderExcluir
  70. Não consegui nem na Saraiva, nem na Cultura e Laselva :(
    Puxa, se alguém tiver uma sobrando em SP ou me dizer aonde ainda tem me avise !!! dani.momoli arroba gmail ponto com

    Bjs

    ResponderExcluir
  71. Olá!

    Tenho acompanhado o blog e ADORO as dicas. Obrigada por todas!!

    Achei a TELVA 833 (necessárie - que só vem com isso de brinde) e a TELA 834 (rímel + todos aquelas amostrinhas) na banca em frente ao Conjunto Nacional. Outro lugar que tem é a Livraria Cultura, mas não fica exposta, você tem de pedir para a atendente da sessão, que busca no estoque.

    beijos

    ResponderExcluir
  72. Sou de Belo Horizonte e me disseram que no Pátio já acabou!! Vou ver se consigo alguma coisa no Extra do Sta Efigênia...

    Alguém mais sabe de algum outro lugar em BH???

    ResponderExcluir
  73. Ana Rita, ali na Agência Status na Savassi (Rua Pernambuco, de frente pro Mac Donalds) tinha umas quatro ainda...corre lá!!!!!

    A banca que tem em frente ao UNI-BH Estoril também recebe a Telva!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  74. Meninas cariocas:
    Ainda tem a revista na banca do Osny, na Rua São José quase em frente ao KFC, centro do Rio.
    Mas corram porque só tinham duas!

    ResponderExcluir
  75. Galera de BH vi na Agencia News do BH Shopping(tinha umas 5), mas acabei comprando na siciliano do Diamond!
    Bjos

    ResponderExcluir
  76. Povo de Brasília:

    Comprei a minha na Banca do Boni, que fica no comércio em frente ao Pão de Açúcar do Lago Norte. Ainda tem mais um exemplar. ;)

    ResponderExcluir
  77. Desabafo de BH:

    Tava indo ao Palácio das Artes quando vi este exemplar da Telva na banca da esquina Guajajaras com Afonso Pena. Falei com o moço da banca que ia levar, ele tirou do saco e colocou na sacola, só que aí vi que estava sem o rímel, alguém tinha tirado pq tva rasgado o papel onde ele deveria estar. Como já tava com o dinheiro na mão, acabei pagando por inécia. Só que fiquei olhando pra sacola e foi mais ou menos assim:
    - Moço, é que eu queria muito o brinde e não vi que esta revista estava sem antes de vc tirar da embalagem, você se importa de me devolver o dinheiro?
    - Não vou devolver não, não vou ficar no prejuízo.
    - Mas moço, eu queria o produto completo, vc não me falou que tva sem o brinde.
    - (engrossando a voz e a educação)Não vem brinde nenhum, se quiser pode chamar a polícia e fazer uma ocorrência pq o dinheiro eu não devolvo.
    Aí perdi a paciência tb e depois de muito tempo ele ligou pra distribuidora e falou que o entregador vai levar pra mim lá na faculdade um exemplar pra trocar. Alguém acredita em papai noel tb?
    O cara foi tão grosso que, além de me fazer ter certeza que foi ele quem tirou o rímel, só não chamei a polícia como ele mesmo sugeriu pq não achei que valia a pena perder o cinema por causa de 12 reais... aff

    O mundo precisa de mais gentileza!

    ResponderExcluir
  78. comprei na banca da Praça Panamericana!!! eeeeeeeeeee!!!!!!
    fui na Banca Senzala, tb na praça, e a última tinha sido vendida ontem.... não desisti e parei na banca seguinte... e lá estava!!! nem testei ainda porque quero aproveitar cada ml do rimel em ocasiões especiais!
    valeu a dica!
    PS: Karina de BH (lá vou eu, 'adevogada' chatonilda) eu acho que vc tá certa. O produto veio incompleto e vc tinha direito ao seu dinheiro de volta. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  79. Pelo amor de Deus será que ninguém pode comprar uma para mim?Moro no interior e aqui"Neca de pitibiribas" de achar uma Telva, rodei Araruama em peso e não encontrei.Snif!Snif!Se alguém se propuser entre em contato comigo prease!

    ResponderExcluir
  80. REVISTA TELVA EM LIMEIRA:

    Gente, se tiver mais limeirenses que lêem o "Vende na farmácia", aí vai: encontrei minha revista Telva com o cobiçadissimo rimel Chanel na banca "ler e saber" da praça Toledo Barros, no centro.

    O cara da banca me disse que todo mês a menina que trabalha lá faz a festa com essa revista, pq sempre vem brindes legais e caros rsrsrs

    ResponderExcluir
  81. Meninas, na região da Paulista várias bancas tem a revista, mas tem um probleminha.... não tem validade impressa no produto!!!!

    ResponderExcluir
  82. Alguém sabe onde ainda tem no RJ???

    ResponderExcluir
  83. Procurei na FNAC, em pelo menos 20 bancas perto dela na Av. Paulista e nada :(

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam