domingo, 4 de janeiro de 2009

Doenças de pele, cabelos e unhas? Atendimento médico gratuito!

Descobrimos essa iniciativa super legal ao saber que tínhamos saído na revista Uma. Na mesma página (67 da edição 99, no caso), encontramos o seguinte:


A Fundação Pele Saudável, comandada pelo dermatologista Valcinir Baldin (SP), presidente da Sociedade Brasaileira de Medicina Estética (SBME-SP), oferece atendimento médico gratuito para pessoas com doenças cutâneas, de cabelo e de unhas com especialistas da USP e Unifesp. Qualquer pessoa, independentemente da classe social, pode marcar uma consulta pelo telefone. A instituição também ministra cursos de pós-graduação para médicos recém-formados. Onde: Rua Almirante de Pereira Guimarães no. 314 - Pacaembu (São Paulo/SP). Tel.: (11)3675-3179.









4 comentários:

  1. iluminador é uma coisa a ser usada com parcimônia.

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?rl=as&uid=13812682945348590917&aid=1231043996&pid=1231069793229&uit=/Home.aspx$pid=1231069607801

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa, não acredito que não soube disso antes!! Teria economizado 55 de consulta e 500 paus de remédios (pra resolver todos os meus problemas de unha, cabelo e pele - sim, tenho tudo e mais um pouco...quer dizer, menos um pouco, pq agora to ainda mais pobre...rs). Mas fica a dica, qdo eu precisar certamente vou lá! ;)
    Valeu, meninas!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Meus pais vão nesse local, mas eles não dão os remédios....
    Só as consultas que são grátis.
    Mas a Farmácia da USP manipula fórmulas a preços beeeeeeem baixos. Não manipulam de tudo, mas pelo menos todas as dermatológicas q precisei, consegui fazer lá....
    Fica a dica ;-)

    ResponderExcluir
  4. Pessoal encontrei a Telva em duas bancas de Moema: banca do Pão de Açucar esq. Ibirapuera c/ Republica do Libano e banca da Praça da Igreja de Moema (em cada uma delas tem duas revistas). Eu só não encontrei a Woman com a bolsa. Se alguém souber me de um toque???
    Ah, aviso importante: encontrei dois espertinhos que estão se aproveitando da procura das revistas: uma banca em Moema tinha a Woman mas eles estavam vendendo sem a bolsa!!!! e numa banca da Paulista o cara perguntou porque estavam procurando tanto a Telva: ele disse que ia sair vendendo o rimel por aí! pode? Sucesso a todas adorei entrar para o time: estou "creuzando" e aguardando as "novas"

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam