sábado, 17 de janeiro de 2009

MEDO da Basicare


Eu não conhecia a Basicare até entrar na Ikesaki. Super simpatizei com o visual, as embalagens, parecia ser tudo de muita boa qualidade /modo vó falando>. Comprei os 3 potinhos para produtos, Joo comprou o Kabuki.

Na terceira sacolada, quase invicta na tarefa de não gastar nada, parei para dar uma babadinha na Basicare e achei que merecia um novo espelho de bolsa, afinal, usar o mesmo espelho por 12 anos já contou bastante para o meu karma non? (my name used to be Earl Hickey)



Com ajuda da fofissima Pri, leitora que comentou em quase TODOS os nossos posts e tipoassim já me sinto amiga de infância, escolhi o Basicare em detrimento do Marco Boni, pois o Basicare parecia ser mais bem acabado, emborrachado, e custava praticamente o dobro.



Menos de um mês depois, olha o estado do espelho. Ele saiu direto da embalagem para minha nova necessárie Dermage, junto com gloss, corretivo, blush e rimel.

PRI VOCÊ ME PAGA !!

(brincadeira viu?)

19 comentários:

  1. rsrs Isso me lembra que meu espelho de madeira da marco boni tambem ja esta dando o que dia que dar. E ele é meio de vovó, tem cabo de madeira, sabe?
    Eu acabo de me lembrar daqueles espelhos ultra mega super creuzísticos de uns 15 anos atras, aqueles que eram ovais e no verso tinha uma foto de uma paisagem qq, em papelão, lembram?
    Aquilo era muito creuzístico, é do meu tempo de mini-creuzinha com gloss de moranguinho...rs

    ResponderExcluir
  2. Eu uso um da Natura Aquarela, é bom e apesar de anos de uso tá legal e nem aparenta a "idade", mas acho um pouco pesado... sabe como é na bolsa tem q ser tudo o mais leve possível, minha coluna agradece.

    ResponderExcluir
  3. Já sofri com coisas semelhantes...eu tinha um há 10 anos atrás, srsrrs, da Revlon, lindinho, preto semi oval com uma base quadrada, fininho, fininho, o povo chamava de star tac.

    A solução que encontrei é: tenho um igual esse da foto mas de madeira envernizada, não risca e é lindo. Não lembro onde comprei mas foi em alguma loja bem cicreide.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que espelho lindo!
    Ainda bem que eu tenho quase uma coleção de espelhos de bolsa, talvez uns 10 ^^!

    taynara
    bladatay.zip.net

    ResponderExcluir
  5. ..mas que déibéisso? Me expliquem, que na minha simplicidade, não sei e nem consigo imaginar o que seja "creuza", será que eu sou?

    ResponderExcluir
  6. Loo, o material deste espelhinho da basicare parece ser o mesmo material das embalagens da Nars. É lindo, ENQUANTO ESTIVER NOVO. Depois fica meio sujinho, não sei. (se vc der uma olhadinha nos videos de make no youtube, vai ver que depois de um tempinho, eles ficam meio opacos, parece que gruda pó, sei lá).
    Sobre o comentario da SAM (acima, a primeirona), eu tenho um espelhinho oval EXATAMENTE ASSIM, brinde da drogaria max - só que, ao inves de uma paisagem tem o logo deles, kkkkkkk - MEGA CREUZÍDICO!!!).
    Mas acabo usando o espelhinho do pó compacto mesmo.
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Tá... nem de longe é uma solução acessível (imagino eu), mas eu vi (na bolsa alheia) um espelho da MAC que quase me matou de inveja. Era uma plaquinha retangular de metal fininho e só... quer dizer... tinha gravado a marca em... ah... parecia jato de areia que fazem em vidro, sabe?

    Se um dia vocês acharem algo parecido para vender, por favor anunciem no VnF que eu quero um! ;P~

    ResponderExcluir
  8. Ah, desculpa!
    Não foi a minha intenção!
    Na verdade, eu não tenho nenhum produto da Basicare, mas vc pediu minha opinião na hora e eu dei!
    Vou procurar um espelho bem bonitinho pra vc! E que dure!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Eu vivo quebrando espelhos, bad karma forever pra mim.

    Atualmente uso um que comprei por R$ 2,00 nas americanas.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um espelho destes que a Sam falou (o oval com paisagem, aliás creuzístico elevado ao cubo) bem aqui na minha gaveta da mesinha do micro! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu detesto essa marca! Eu comprei um pincel tão fedido e duro que consigo usar de jeito nenhum.. só não joguei fora de teimosa que sou... rsrs.

    ResponderExcluir
  12. hey meninas,

    sei que nao tem nada a ver com os posts, mas achei esse video da ABC mostrando uma reporter que usou tipos de maquiagem diferentes (de farmacia e um super chic!). Deem uma olhada:

    http://abcnews.go.com/Video/playerIndex?id=6627029

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Caramba vc falou que o seu tinha 12 anos ne, que vergonha lembrei que o meu ganhei nos meus 15 anos e farei 3.3 hehhehee, bem eu mereço um espelho novo tb rs..beijoacs sou fã disso aqui

    ResponderExcluir
  14. meninas, leiam na revista do Globo de hoje a materinha sobre primer... o texto está IGUAL ao seu sobre argamassa e tals. acho q tem gente lá economizando trabalho e copiando por aqui ;-/

    ResponderExcluir
  15. Muuuu, a gente não tem acesso ao o Globo, será que vc consegue tirar foto do texto?

    ResponderExcluir
  16. Ghtas!
    NOTÍCIA EXTRAORSINÁRIA SOBRE "Onde tem a TELVA"?
    Achei milhares!

    http://papodemadame.blogspot.com/

    SE joga!rs

    Beijos, Bianca (Madame Loira)

    ResponderExcluir
  17. Comprei um pincel de po da marca. pavoroso, duro, espeta demais o rosto, e nem foi taaao baratinho assim que justifique.. e eu tambei cai na embalagenzinha bonitinha.
    Acontece.. hehehe
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Outro dia eu vi numa farmacia de bairro um espelhinho oval com desenhos atras (tipo cavalos correndo hehehe). nada de abre-e-fecha, claro; de um lado espelhinho, de outro lado figurinha. Devia ter comprado, essas coisas sao tao creuzas que chegam a ser cult.

    ResponderExcluir
  19. Oie,dia desses garimpando as prateleiras da Drogasmil,deparei com um aparelhinho para extrair cravos da BasiCare,achei a ferramenta funcional,resolveu meu problema. Postei no blog se quiser espiar veja aqui:
    http://makeuprj.blogspot.com/2008/12/removedor-de-cravoslimpeza-de-pele.html
    Beijos

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam