sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Memê da Dani

A gente morre de preguiça de memês, postagens coletivas, tendências e etc. E não gostamos de clubes que nos aceitem como sócias, já diria Verissimo (sic). Mas a Dani é nossa alma gêmea blogueira e falar sobre coisas aleatorias é nosso forte - a regra do memê é contar seis coisas aleatorias sobre a gente mesma:

Loo:
1 - Eu já fiz aula de canto. Por uns 3 meses, não lembro a minha idade, frequentei o coral da escola. Até que uma amiga começou a faltar, falou que era uma chatura, e que não ia mais. E esse chatura marcou. De tempos em tempos tento relembrar qual foi o neologismo que ela usou, e diversas vezes não consegui lembrar. Cha-tu-ra. Aí parei de ir, porque eu era segunda voz e isso não me dava nem um pouco de glamour.
2 - Nunca peguei ninguém na faculdade. Nem que eu quisesse eu conseguiria, pq era tão amiga de um menino que era conhecida como a namorada dele. E tipo eu era amiga da namorada dele, nem rolava nada. Mas a "fama" se espalhou. Ser umas das 5 mulheres do corredor tem dessas, te digo. Mas também, era uma época que eu pegava quem eu queria na náite. Como dizia um amigo, ele não podia me deixar 5 minutos sozinha que quando voltava já tinha alguém conversando comigo. Nunca fui bela, mas até viado já beijei. Prontocontei. Ele era modelo, zentchi. 
3 - Se eu não tivesse estudado, capaz de hoje eu ser mulher-de-jogador-de-futebol. Mais uma vez, digo, nunca fui bela, mas era só malhar mais um pouco, botar um silicone para mudar o sutiã de 42 para 46, fazer uma progressiva e virar loira platinada que dava um talento heim? Fácil fácil.
4 - Eu sou uma pessoa muito da sem noção enquanto estou dirigindo. Digo que não é qualquer um que anda na minha frente só porque quer. O problema é quando ando com alguém e esqueço que não estou sozinha. Ai me acusam de fazer racha, curvas sem reduzir, etc e tal. 
5 - Eu não gosto de água. Água para mim só serve para beber e tomar banho. Molhado pra mim é sujo. Praia é só o pé e olhe lá. Se tiver navio ao fundo, nem na areia eu piso. sounojenta.com
6 - Minha mãe já cortou meu cabelo joãzinho. Chorei por dias, tinha 6 anos de idade
7 - Eu tenho uns clones porrái. 2000, jogo no Morumbi, Brasil e Argentina, faltei na faculdade por algum motivo escuso. No dia seguinte, 3 falam que me viram no intervalo do jogo. No fim do ano, churrasco no clube, a esposa de um dos caras vem me cumprimenta falando "ah era vc no jogo né?". Panic on the streets. Quando a fase clone passou, meu rostinho andou saindo em jornais e revistas (mas aí era eu mesma, ok). Resultado: vira e mexe ficam me encarando nas ruas. E como disse a Joo, nós somos the girls on the next door. 
8 - Eu sou a pessoa coincidência. Ou vai ver eu que conheço muita gente. Se eu começar a conversar com alguém na pqp que seja, terei um conhecido em comum. Tipo que eu conheci a namorada do meu namorado em pleno Rock in Rio, mas isso é uma longa história e já estou no tópico número 8.

Joo:
1- Se eu pudesse morar em qualquer lugar desta terra (embora eu nao conheça todos os que queria conhecer - ainda), seria em San Francisco. Porque o lugar é lindo, as pessoas são sorridentes, nunca faz o calor da porra que faz aqui e porque dápra atravessar praticamente a cidade toda de ônibus em uma horinha e pouco - sim, eles têm bilhete único.

2 - Uma das coisas que eu mais gosto na vida, praticamente emparelhando com viajar, ler, e escrever, é andar de montanha russa. Se me contam que abriu uma montanha russa nova em qualquer lugar do mundo, já fico me coçando. Por isso eu vou tanto a parques de  diversão. Acabei indo sozinha no tal Six Flags Magic Mountain, filial California, porque  ninguém quis encarar. Mas minha montanha russa favorita é Rock'n'Roller Coaster Starring Aerosmith, que fica nos Disney Hollywood Studios.

3 - Por falar em Aerosmith, fiquei super ansiosa para o último show deles aqui e, no final, achei uma caca porque o som tava uma bosta e eu não conseguia ouvir os instrumentos, só a voz do Steven Tyler. Ainda por cima, com quarenta mil pessoas no local, meu ex namorado resolve aparecer na mesma arquibancada em que eu estava com meus amigos, só que umas três fileiras pra baixo. E toca meus amigos fazendo "cabaninha" para que ele NAO me visse e viesse grudar.

4 - Ainda shows: esqueçam essa Sweet and Sticky Tour da Madonna. Se  você não foi ao Morumbi em 93 para ver o Girlie Show, sinto dizer,
você não viu um show da Madonna, e sim um videoclipe ao vivo. No dia 3 de novembro de 1993 eu estava nas cativas do Morumbi (meu pai tem duas, e Salve o Tricolor Paulista, 6-3-3, etc) comemorando meu aniverário de 15 anos e ouvindo Madonna dizer sandices como "beija minha b**eta", enquanto as outras meninas faziam baile de debutante.


5 - Por motivos internos a minha família, eu moro com a minha avó. Acho que em 30 anos, a casa da minha avó foi o único lugar em que eu consegui ter paz. E além de a minha avó ser a pessoa mais fofa e engraçada do mundo (ela tem um porta-retrato eletrônico, daqueles com uma tela onde as fotos vão passando, é ótimo!), eu consigo sair da USP depois da aula e estar na minha cama em sete minutos.


6 - Eu já fui judoca. Cheguei na faixa amarela se não me engano. Só que eu tinha nove anos, era magricela e as únicas crianças de quem eu conseguia ganhar eram do meu irmão do meio e de um nerdzinho da minha classe. Daí larguei. Se tivesse conhecido a Edinanci antes, acho que nem teria começado.


7 - Acho divertido estudar línguas. Por enquanto estou arranhando o russo. Mas eu  não consigo configurar o teclado do meu laptop nem pra acentuação do português, quanto mais para o cirílico.


8 - ok, acho que excedi o limite.




Bom, talvez vocês já tenham reparado que todos os memês  morrem na gente, porque a gente nunca indica ninguém pra continuar - consideramos a preguiça alheia assim como consideramos a nossa! Mas ese foi legal responder, não doeu, e convidamos quem quiser a fazer a mesma coisa, em seu próprio blog ou nos comentários.

8 comentários:

  1. isso de ter almas gêmeas blogueiras é comovente pra mim. =)

    Loo, enquanto você dizia que nunca pegou ninguém na faculdade, eu pensava "pior eu, que nunca peguei ninguém em toda a época do colégio" e também nunca fiz sucesso na náitche.

    beijo, moças.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, eu as indiquei para mais um daqueles "selos", mas como sei que vcs têm preguiça te indicar para mais pessoas, fica só na indicação mesmo rs pq este foi um dos blogs mais úteis q li em 2008, então precisava mesmo indicar para vcs!
    bjs
    ps: Joo, vc estuda na Usp é? Não vai dizer q faz letras... (sabe como é, gente que tem blog, gosta de escrever...)

    ResponderExcluir
  3. aiiiii comoequecesabe que eu estudo letras, heeein? :)

    ResponderExcluir
  4. Joo!!!
    Eu amo SF, se pudesse fazia a mala e mudava para lá hoje mesmo..
    Que coincidência.. (Ishi, será que ainda tem acento?!)
    Bjos
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Juro que eu nao sei de onde saiu o nome, mas "meme" e' essa brincadeira de internet em que uma passa a tarefa pra outra. So' que somos preguicosas e nao passamos pra ninguem.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma no clube das preguiçosas!
    Nunca recebi meme, mas ia ficar com preguiça de responder e repassar com certezaaaa...

    =***

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam