terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Resenha da Leitora: Máscara Anti-Cravos Peel-Off Pure Zone, da L'óreal

Ana Paula conta outra experiência com a Máscara Anti-Cravos Peel-Off Pure Zone.

Olá, meu nome é Ana Paula, eu tenho 20 anos, sou uma carioca radicada no Nordeste, moro em Aracaju há 5 anos, estudo Publicidade e trabalho com isso, apesar de ser entusiasta de moda.

Só existe uma coisa que se iguala a minha mania de maquiagem, a minha mania de cosméticos. E se for daqueles que fazem promessas milagrosas e resultados maravilhosos em uma semana, melhor ainda.

Sempre inspirada nisso foi que eu comprei a nova Máscara Anti-Cravos Peel-Off Pure Zone, da L'óreal, enquanto abastecia meu estoque de junk food para a madrugada, assistindo a final do vôlei masculino nas Olimpíadas.

O pacotinho foi comprado seção de cosméticos do Hiper Bompreço, por R$ 5,94, e vem com duas aplicações.

Nas especificações ele diz prevenir e combater os cravos, a acne e a oleosidade da pele, e é indicado para pessoas que possuem a pele mista e oleosa. Para usar, basta lavar o rosto, aplicar na área da testa e deixar agir entre 10 e 15 minutos até que o gel forme uma máscara seca, que se adere aos cravos e à oleosidade.

Agora, à prática: quando eu abri o pacotinho, pensei que não fosse render o suficiente para aplicar nas áreas indicadas, mas para a minha surpresa, o gel é espesso e rende bastante, dando pra espalhar tranquilamente no rosto, Eu apliquei principalmente no nariz, e um pouco no queixo, que são as áreas do meu rosto onde aparecem alguns pontinhos pretos de cravo. O gel é bem refrescante, tem uma textura bem gostosa, e não fica parecendo que você jogou argamassa na cara enquanto seca, ou seja, não repuxa a pele. O cheirinho também é muito gostoso, e se fosse indicado, ficaria mais de 15 minutos com ele. O único fato não muito agradável, percebido durante a aplicação, foi o fato de que, na região do nariz, onde estão meu cravinhos, o gel ardeu um pouco, mas logo passou.

Eu resolvi esperar o tempo máximo de 15 minutos, e a dica que eu dou é espalhar bastante o gel para que seque no tempo indicado, e facilite a remoção dele. Se você aplicar direitinho, na hora de tirar vai ser bem fácil, ele não fica quebradiço, e puxando devagarinho, você consegue remover tudo.

Em relação à oleosidade, eu acredito que só vou sentir alguma diferença depois de umas duas semanas de uso (indicação de uso do produto: duas vezes por semana), mas considerando os cravos, tive um bom resultado, assim que retirei do queixo e do nariz, pude ver a maior parte dos pontinhos pretos grudados no gel.

Acho que o combate à oleosidade deve ser percebido para quem tem pele constantemente oleosa, como minha pele é mista e eu só noto oleosidade no fim do dia, quando passo muito tmepo na rua, não notei diferença.

Dou quatro estrelas para o produto por possuir uma embalagem que não contribuiu para que se tirasse todo o gel de dentro dele, e pelas indicações de uso em fonte 8, azul no azul, e ainda mais, por cima do pontilhado de recorte.

Fora isso, indico a todos, pois mesmo tendo poucos cravos, obtive um bom resultado.

17 comentários:

  1. Eu usei esse produto, como comentei no meu blog (www.pinkvenus.wordpress.com) por ter visto uma recomendação aqui no VnF...eu super AMEI, apesar de tbm não ter gostado da embalagem!!!

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, nada a ver com o post, mas..
    Fiquei mega interessada num produto anunciado nos classificados de vcs.
    Concordei com o preço e tudo mais e
    no mesmo dia ( 16/12) mandei e-mail, que até hoje não foi respondido.
    Acho chato isto...se anunciam e vendem, poderiam pelo menos responder com um mero: VENDIDO na linha "assunto" e fim.
    No mais, o blog de vcs é leitura obrigatória diária para mim, desde que as descobri, lá na RH.
    Beijos...feliz 2009!

    ResponderExcluir
  3. To indo pra farmácia daqui a pouquinho comprar essa máscara! Tava doida por uma indicação de um produto barateenho que removesse cravos!
    Joo, to esperando seu look pro blog, tenho certeza que você tem ótimos achados no armário!!!! Empolga!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que resenha super bem escrita, parabéns Ana Paula!

    Vou experimentar, com toda certeza.

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Nany, chato mesmo. E a gente sempre pede pra avisar se os produtos foram vendidos, mas nem todo mundo avisa... Eu ate' entendo, porque as vezes a pessoa ta' corrida, ou com algum problema... ou sera' que ela recebeu seu e-mail? Houve uma epoca em que meu gmail mandava msgs aleatorias pra caixa de spam.

    Espero que da proxima vez de certo... :(

    ResponderExcluir
  6. Acho os adesivos da Purederm imbatíveis p/ cravos!

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei essa máscara no dia 26 de dezembro do ano passado e quando cheguei em casa corri pra net pra saber algo mais sobre ela e li essa mesma resenha em outro blog!
    Como eu já comentei aqui, essa máscara só serve para limpar a pele, não remove nenhum cravo.
    bjs meninas.

    ResponderExcluir
  8. A menina comprou no dia da final de volei nas olimpiadas e ainda não observou resultados? Ahn?

    ResponderExcluir
  9. Okay, meu comment nao veio!!
    Eu já usei essa máscara e achei óótema!!O problema é a embalagem, que como dá pra usar duas vezes, deixa o que sobrou, "aberto", nada legal pra proliferação de bactérias e tudo mais!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Helena... já usei essa mascara e realmente o gel rende bastante, limpa bem, deixa a pele mais fresca, com uma tez bonita e eu nao senti ardencia, só aquela sensação gostosa de "ventinho gelado" na cara... masssss, remover cravo q é bom, nádegas... meus cravinhos continuaram no mesmo lugar de sempre (ao menos enquanto eu nao cutuca-los novamente... tah, tah, eu sei q nao devo mexer... mas nao resisto... =P)...

    xerinho
    =***

    ResponderExcluir
  11. Linkei vocês no meu blog!

    http://glitterworldcc.blogspot.com/2009/01/produtos.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi gente,

    Comprei a máscara ontem para testar e realmente não tirou nenhum cravo meu... Com as meninas ai já falaram realmente deixa a pele limpa e dá uma sensação de frescor, mas os cravos permaneceram nos seus lugares!

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. adoro a linha Pure Zone !
    os produtos da LÓreal são muito bons, uso sempre.

    (:

    ResponderExcluir
  14. Depois das duas resenhas sobre esse produto aqui no blog, vou procurar um pra mim já!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Eu já usei essa máscara mais de uma vez, mas não removeu NENHUM cravo. Ok, ela pode até limpar, mas não cumpre o que promete. Só pra limpar, é caro e a embalagem não é prática.

    O melhor adesivo que já usei pra retirar cravos foi o da PUREDERM. É mais caro, mas vem várias folhinhas na caixa (ou seja, o custo final talvez seja semelhante a este). Tira MUITOS cravos, é impressionante.

    Não entendi porque apareceram aqui duas resenhas deste produto, sendo que ele não cumpre o que promete. Se for só pra limpar a pele mais profundamente, sem remover nem um só cravinho, compensa muito mais comprar uma dessas máscaras da Neutrogena, que dá pra usar dezenas de vezes.

    Super recomendo o adesivo da Purederm. Já usei vários para remover cravos e este é, de longe, o melhor. Não tem nem como usar este da resenha depois de usar o da Purederm.

    ResponderExcluir
  16. Quase comprei esse da resenha outro dia pra ver como eu me dava com ele. Mas nenhum adesivo jamais conseguiu tirar meus cravos, dai acabei desistindo...

    ResponderExcluir
  17. Eu comprei ele ontem vou passar ele hoje, será que se a gente dilatar os poros primeira não facilita a remoção. Quem sabe vou tentar.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam