sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Resenha da Leitora: Shampoo e Condicionador John Frieda by Hanalu










Achei o site da minha vida, pois sou creuza assumida e não tenho frescura em comprar produtinhos vendidos em farmácia / drogarias / mercados...rsrs. Mas como boa amante de produtos cosméticos que sou também me encanto por marcas mais famosas. E foi minha surpresa quando estava dando umas bandas pela Droga Raia aqui em BH (moro em SP mas estou trabalhando aqui há 3 meses, logo volto pra casa) e achei produtos da marca John Frieda. A Droga Raia é mais perfumaria do que farmácia, aliás nunca fui lá pra comprar remédios, e tem prateleiras repletas de marcas como Vichy, LaRoche Posay, L'Oreal, ROC, Avene, etc, mas nunca havia visto nada da John Frieda.






Sabe aquele dia em que você não está procurando nada em especial e espera que algum produto interessante se jogue na sua cestinha de compras ? Pois foi assim mesmo com esses produtos. Já tinha ouvido falar bem dessa marca em um dos trocentos sites de make que frequento e resolvi comprar. Comprei o shampoo e condicionador da linha Curl Around - Frizz-Ease. Tô na fase de assumir o cabelo enrolado, cansei de perder tempo com secador e chapinha. Tô a fim de lavar e sair andando sabe ? E consegui fazer isso usando esses produtos !!! O cheiro do perfume é muito bom...tem um toque bem suave, coisa de produto chique. Ele deixou o cabelo bem macio, diminuiu o frizz e tirou um pouco do volume. ficou meio com cara desses cabelos desarrumados que estão em alta agora, já que meu cabelo não chega a fazer cachos.






Como nem tudo são rosas...o preço foi meio salgado: Shampoo R$ 35,00 e Condicionador R$ 36,00. Mas não me arrependo. Fiquei feliz com a compra e acho que valeu a pena.





Depois xeretei no site da marca e vi uns finalizadores que vou procurar pra comprar.

14 comentários:

  1. Uma dica para quem costuma ir fuçar nos free shops de Riveira:
    Em novembro/2008 fui ao free shop Miami, e comprei o shampoo e o condicionador Sheer Blonde por $6.50 cada. O shampoo e o condicionador da linha Frizz-Ease também saiam por $6.50. Quando eu voltar lá vou comprar para estocar, pois amei o Sheer Blonde. =]

    ResponderExcluir
  2. Loo, eu uso o firefox e para mim, as letrinhas tão super pequenininhas.

    fora isso, tb adoro a marca e se n fosse o preço corria agora para comprar esses p mim

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o Straight Ahead e adoro. Meu cabelo fica, de verdade, mais liso!!! E o cheiro é realmente "chiquezinho"! :)

    ResponderExcluir
  5. Também uso esses aí, assino embaixo! Posso dar uma dica de finalizador? Use o sérum (já famoso), o spray Dream Curls e o creminho Secret Weapon. Infalível, juro.

    ResponderExcluir
  6. Meninas, já sou viciadinha no Frieda tem bem uns 10 anos... quando era dificil de achar e era mais caro que agora. Mas como boa creuza, cabelinho só ganha bonus qdo eu ganho bonus aqui da empresa. hahahaha
    Já usei de tudo um pouco, versão frizz, blonde, e agora red.(Cabelo mutante, eu sei!!!)
    Dica pra quem ainda quer experimentar: Amo de paixão o Serum, e por causa da Joo tenho o que eu achei melhor até agora, que é o amarelo/dourado para cabelos que fazem escova/chapinha.
    Para domar os cabelos tem os cremes secret weapon e o wind-down, só não pode usar muito senão fica duro e pesado.
    Agora tem um que acho que saiu de linha que tinha algo no nome como recovery, dava brilho e diminuia um bocado o volume.
    Na linha red, shampoo, condicionador e silicone para brilho cumprem o manter da cor vermelha. Só acho que não tem um perfume que fique no cabelo.
    Acho que e isso, comentário quase testamento.
    Beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Gente, to chocada !!! Nem lembrava de ter escrito essa resenha...foi na época em que descobri o site e fiquei super empolgada em sair testando tudo que era produto novo. Já estou em busca de novos produtos teste. Bjo pra vcs.

    ResponderExcluir
  8. Frieda, é vida!!!!!!!!

    Se fosse 10zão, ficaria feliz da vida rs.

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe onde vende mais barato aqui no Rio? Eu amo essa marca, mas aqui eu não consigo achar por menos de 40 dinheiros.. é mta facada..

    ResponderExcluir
  10. sempre ouço falar muuuito bem desses produtos, pena que são bem carinhos. aqui tbm eu não acho por menos de 40! por enquanto vou me virando com outros produtos mais baratos, adoro a viscaya! =*

    ResponderExcluir
  11. Nossa, John Frieda é o que há! Quando eu estava loira, usava a linha Sheer Blonde e amava. Agora que estou morena uso a linha Brilliant Brunette e continuo amando a marca. Mas o melhor é o spray de brilho, não deixa o cabelo pesado e realmente dá brilho. Aprovadérrimo, é muito bom mesmo!! Estou que nem louca atrás de alguma máscara da marca mas não encontro em lugar nenhum =(
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Use tudo desta marca! Eu moro nos Estados Unidos e aqui nao e tao caro. Entao, abuso mesmo! E tudo otimo.

    ResponderExcluir
  13. Na Droga raia perto de casa não tem..Droga,to louca pra experimentar escutei maravilhas desses shampoos.

    ResponderExcluir
  14. Morei na Franca e testei por acaso! Tenho cabelos crespos e por isso, tenho certeza no que digo: eh a melhor marca!!! o unico ateh hoje q deu jeito em minha cabeleira!!!! Gracas a Deus, naum saia por mais q 9 euros e pude usar e abusar!!!! precisamos difundi-lo por aki pra abaixar um pouco o preco!!!! mas mesmo caro, vale a pena!!! pq eh excelente!!!!
    ainda naum encontre por aki em BH! Naum tenham medo d usa-lo, pq John Frieda, eh tudo de bom!!!!!!!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam