domingo, 4 de janeiro de 2009

Surtando na C&A

-- Nota: Este post começou  a ser escrito na segunda, dia 29/12, por isso ele pareça um pouco out-to-date. Mas desde então eu já passei pelo hospital, fiquei um dia de molho em casa, outro dia larguei o trabalho ao meio dia para cuidar do nariz-chafariz, tive crises de tosse e estou no 5º dia de antibiótico. Para vocês verem como não fazemos post simplesmente por fazer, ou para ter uma atualização. Taí uma coisa que odeio. E sim, a bursite que nem era bursite já sarou, o problema dessa vez foi a garganta inflamada. Obrigada pela preocupação e seguimos com a programação normal

Confesso que acho um saco esse clima de final de ano. Todo mundo enlouquecido, fazendo-se de feliz, essa insanidade coletiva me incomoda. Mas tem uma coisa que acho ótima. Ok, 2, porque eu amo cerejas e é a única coisa do Natal que sentiria falta que in sha lá o Natal fosse eliminado do calendário.
É a liquidação da C&A. Ano passado, na loja do Ribeirão Shopping, que não é grande, me+ gastei R$ 750 em pouco mais de 2 horas. Ensandecida. Hoje almoçei correndo só para tentar aproveitar alguma etiqueta vermelha. A combinação etiquetas vermelhas + C&A e seus tamanhos pequenos me causam uma felicidade imensa. Eu uso 36, as vezes 34, e a C&A é um dos poucos lugares que consigo comprar roupa desse tamanho sem ficar pobre.
Não, não me orgulho de usar 36. Dá um puta trabalho encontrar roupa pequena que não seja de criança, acredite em mim. E como não sou exatamente baixinha, a coisa piora (meu 1,65m é mais que o 1,54m da Joo, e antes de chamá-la de anã novamente, inove. Aproveite o montão de pincéis que ela comprou na ultima viagem e chame-a de pintora de rodapé, é muito mais engraçado e varia um pouco. Ela prefere salva-vidas de aquário, é ótimo também). Mas tem a C&A. Eu coração grandão a C&A. Foi lá que eu comprei o All Star perfeito por apenas R$ 35. É lá que eu passo HORAS só caçando etiquetas vermelhas e numeros 36. Eu sou tão freak que quando saio dos provadores, fico fuçando naquelas araras de roupa devolvida, vai que encontro alguma coisa do meu tamanho?
A coisa ficou pior depois que conheci uma moça que trabalha na área de planejamento de vendas, no curso. Aprendi várias coisas sobre as coleçõe (u-hu).

Na sexta, também conhecido como antisdonti, com a saúde um pouco melhor e algum tempo de almoço disponível, me joguei. 6 ou 8 peças (não me recordo meeeesmo) em .... 40 minutos? Hoje ou amanhã eu arrasto ele,

(em breve: devomeufígadoparaacea.com)

14 comentários:

  1. alma gêmea total.

    não gastei um centavo no final do ano só pra fazer isso agora levando o dobro de peças.

    ResponderExcluir
  2. Oi loo,

    Valew pelo coment divertido no meu blog,vou fazer uns clickes de lojinhas chinesas e dos produtos e mandar para o "vende na farmacia?" para informaçao à creuzas que vem para a Italia,okay?bjaaaaaaaaaaaaao!

    ResponderExcluir
  3. Olá, putz xonei no seu bog fia...adorei mesmo!!
    Coisss de loko, sou essa ai...perfil do seu blog, chique MENOS pobri, rs!
    Muié, vou vir sempre saber das 9dades.

    ResponderExcluir
  4. CARA EU TO BEBADA?NUM TO TENDENDO NADA,QUEM é VOCE???HUAHUAHAHAAHAU
    DESENHA?ASSIM MINHA FICHA CAI,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.BJA

    ResponderExcluir
  5. hiiii!
    =]
    gentemmmm... a-d-o-r-e-i o blog!!!!
    uma amiga minha me enviou o link desse blog e desde então (leia: sexta feira) vou clicando em "Postagens mais antigas" de modo que... já li o blog inteirooooo... não vou mentir q fiz uma leitura dinamica em algumas partes, mas em outras eu li, reli, li de novo e anotei tu-dooo... resultado: já liguei pra adm do meu cartão pra passa-lo pra internacional, já fiz algumas comprinhas ontem e já estou doida pra fazer novas aquisições... ou seja... vcs já me deram prejuizooooo.. kkkkkkkk... =]

    beju beju beju
    =***

    ResponderExcluir
  6. Loo, melhoras!!
    Olha, eu andei tendo bode da C&A. Minha filha ganhou umas roupas de lá que não serviram...fui trocar e me deram um vale-compras porque na loja não tinha os modelos no tamanho dela. Eles me devolveram um cupom no valor das peças (antes preenchi um papel onde coloquei o meu número de CPF, sendo que não apresentei, só falei o nº). Hoje minha irmã foi na loja do shopping Morumbi com minha filha, que estava com o cupom...pois não trocaram porque precisa apresentar o documento. é a primeira loja que eu vejo com essa política de troca. qdo vc emite um cheque, ok a loja exigir doc. ou nem aceitar. é direito dela se precaver contra mal pagadores...mas o contra-vale é da C&A. para mim equivale a eu não aceitar meu próprio cheque. não tem lógica. desculpe o desabafo, sei que aqui não é lugar pra isso. mas não posso mais comprar coisas lá pra dar para alguém, vai que ela precisa trocar e entra nessa epopéia? presente de grego.
    no mais adoro essa época também.
    bj!

    ResponderExcluir
  7. Eu sofro do mesmo drama! É horrível qndo os vendedores mandam você olhar a parte infantil da loja! E o meu sofrimento ainda é maior pq meu pé tb é pequeno... vou nem dizer o nº... ou seja: achar roupas e sapatos pequenos de adulto! torturaaa!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Tente a M. Officcer, muitas vezes as calças lá estao quase o mesmo preço da C&A e (na minha opinião claro! rs) a qualidade é melhor.
    Encontro todos os modelos tamanho 34!
    E a TNG também costuma ter preços bons (parece que todas viraram outlet) e tamanhos pequenos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. se vc sofre com 1,65m..eu que tenho 1,73 morro p/ achar calça 36..

    mas consegui achar uma LINDA na renner com etiqueta vermelha assim de promoção.. por apenas 39,90..
    HÁ!
    remarcaram 3 vezes...tinha 3 etiquetas uma em cima da outra..
    qse chorei de alegria!
    masss só tinha uma 36 perdida no meio do mundao de calças..

    ResponderExcluir
  10. joo, loo...
    obrigada por me linkarem lindas!
    vcs obviamente já estão linkadas!

    amo o jeito que vcs escrevem e às vezes fico rindo na frente do computador!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. ai, eu amo uma loja de departamento, mas a minha preferida é a renner! ela nunca faz grandes liquidações, tão triste :(
    vou dar uma passadinha na c&a aqui perto pra ver se eu acho algo baratinho, pq a crise tá feia no meu orçamento!

    ;*** parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  12. Rá!
    Não comprei nada no Natal só pra me jogar nesas promoções...


    Eu tambem devo meu fígado pra CeA, só lá pra ver tudo sem vendedora no meu pé...nunca zero o cartão...tsc tsc tsc

    bju meninas

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu tenho justamente o problema oposto com a C&A: sou grande lá nunca tem nada para mim!

    Mas to precisando de sapato, será que ainda dá tempo de catar um descontinho?

    ResponderExcluir
  14. ah, quer dizer que ainda não chamaram nenhuma de vocês de TOCO DE AMARRAR ONÇA?
    (pronto chamei, ehehe)
    Pois é, é assim pros mais íntimos, comigo. Fiquem felizes: sou menor que qualquer uma de vcs...
    :)
    (e menor q eu só a ginasta Daiane dos Santos (1cm a menos, hihih)
    :**************888

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam