sábado, 28 de fevereiro de 2009

Apelo



Lembra quando eu pedi dica de designer de sobrancelha? (em breve o relato, estou esperando para voltar para fazer a manuntenção num lugar onde me indicaram). Alguma alma boa pode me indicar um cabelereiro(a) que entenda de cabelos cacheados - lembrando que do Japão eu só gosto da Nikon&Sony, e pra meio entendedor boa palavra basta.


Mesmo esquema: na Lapa Pompéia Pinheiros Vila Madalena e que não seja um lugar cujo preço me faça cair os cabelos (pegou? pegou?)
E ainda abuso: aceito sugestões até segunda pois na terça já tenho horário num cabelereiro meia-boca.

35 comentários:

  1. Loo, eu recomendo o Bruno, que fica em Perdizes, serve? Ele não faz nada que vc não queira, entende muito de cabelo (da parte técnica e prática, dá várias dicas) e eu corto com ele desde 2004. ah, ele não é nem um pouco afetado (nada contra, mas eu percebo que quanto maior a afetação, mais chance do seu cabelo sair de acordo com o humor do cabelereiro).
    3673-2733
    http://www.dimaglio.net/

    ResponderExcluir
  2. ah, esqueci de dizer que o preço é suuuuper camarada.

    ResponderExcluir
  3. Loo, eu tenho o cabelo crespo e não cacheado, mas é a mesma dificuldade de encontrar alguém que tenha uma boa mão. Por isso, quando acho, não largo mais :-) Já há um tempo tenho cortado com a Malu, do D'anju da Cerro Corá (com a Pio XI). Lá não tem como marcar hora, e ela só não está lá às terças-feiras (que é o dia da folga dela). Ela tem uma mão ótima e é rápida pra cortar. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. vou mandar pra vc umas fotos minha pra vc ver o cabelinho em duas versões; eu corto no MGet, aqui na rua Coronel Melo de Oliveira, Pompéia, com o Mauricio. além de bonitón (embora gay), o Maurício corta muito bem meuscabelos e respeita o fato de que eu não gosto de escova, então ele não faz escova sem eu pedir (e também respeita o fato de que eu sou duranga, então de vez em quando arruma o meu cabelo bonitão e não cobra nada).
    Passei anos pulando de galho em galho até acertar o cabeleireiro que cortasse cacheado (o que eu ainda não consegui acertar foi o ginecologista, continuo procurando 'o' gineco da minha vida) e quando cortei o Mauricio vi que ele realmente entendia o que eu queria e sabe fazer o corte que fica bem pra mim. Recomendo. E o melhor: é a meio quarteirao da minha casa.

    ResponderExcluir
  5. Ah
    paguei 68 pilas da ultima vez (cortei agora em fevereiro): corte + shampoo (o shampoo é meio caro o, corte nem tanto)

    ResponderExcluir
  6. Por fim: aguardo ansiosamente a resenha sobre a sombrancelha, porque ainda não tive coragem de fazer a minha por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho essa dica, não, infelizmente.
    Só vim mesmo postar meu 1o comentário (já potei outro, mas num post velho hehe) apesar de ler o blog há um mês mais ou menos. Vocês devem ouvir isso sempre, mas não custa dizer. Adoro o blog. Estou recomeçando a usar maquiagem, mas como minhas amigas não usam, não consigo conversar sobre o assunto com ninguém, então fico vasculhando os blogs atrás de dicas ou mesmo só para ler a experiência de outras garotas e sempre, sempre venho aqui.
    É incrível como pareço ter entrado em outro mundo; dá vontade de se cuidar mais. Parabéns pelo blog!!
    Bjsss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Dica pras creuzas de SJC, que escrevi no meu blog.
    Ontem fui na Droga Raia da Av. Andromeda (SJC) e vi altas promocoes. Tinha po compacto com protetor solar da Avene por 60 e poucos reais. So nao comprei porque era dourado e eu fico laranja demais. Tinha Bye bye celulite da Nivea por 14 reais, varios produtos da Episol por menos de 30 reais, lencinhos umedecidos de bolsa por 3 ou 4 reais, etc.
    Fica a dica.

    Beijos e boa sorte com seu picumã, Loo.

    ResponderExcluir
  9. Loo, infelizmente eu não sou de Sampa e não conheço nenhum profissional legal por aí, mas vou pedir dicas para "meninas entendidas" e se surgir alguma, te passo.

    Em um tópico das comus que participo, estavamos falando sobre se cabelo curto cacheado sempre arma ou é lenda, então, a Paolla colocou o link do álbum dela: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=4645485159439372143&aid=1222541368

    Lindo o cabelo, né? Acho esse um corte bom para cabelos cacheados e provavelmente ficaria lindo em você, ainda mais que seu rosto é delicado.

    Boa sorte
    =*

    ResponderExcluir
  10. Loo querida, também sofro por não achar quem entenda que eu não tô afim de fugir de chuva pra ter um cabelo liso. Mas, como não moro em Sampa City, deixo aqui um tópico do Orkut da comunidade Cabelos Cacheados com vários profissionais pelo Brasil: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=116304&tid=2554112107713181497&kw=onde+cortar
    Se você não tiver Orkut ou não tiver como olhar, me avisa que eu separo todos pra você.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Eu tenho o cabelo hiper cacheado e corto pertinho da gente,no salão Studio 367 com a Laís.
    Endereço Rua Columbus 367.
    Desce a Carlos Weber e entra na Mergenthaler.Primeira à direita,logo na esquina.
    Ela tem acertado com meu cabelo há mais de um ano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi! se alguém tiver algo pra indicar com as mesmas caracteristicas na região sul (interlagos, sto amaro, itaim, vila olimpia) ficarei grata!

    ResponderExcluir
  13. Meninas,
    Vcs já estão sabendo do curso de maquiagem que vai rolar na Renner, de graça, para comemorar o dia da mulher? Vai acontecer em várias lojas, dias variados e horários também!

    ResponderExcluir
  14. Loo, eu MUITO recomendo o salão do Adilson, na Pompeia. Corto com a Irene, que é mega mal humorada mas tem mãos de fada.

    Um tempo atrás cortei no Soho e eles ACABARAM com meus cachos. Ficou muito ruim, mastigado... Com a
    Irene, ele está voltando ao normal. Post com fotinhos aqui: http://casadagabi.com/quero-meu-cabelo-bom-de-volta/

    E digo mais: o corte no Adilson sai por 15 pilas, sem stress.
    Fica na Av. Pompéia, 561
    Tel: 3673-7297

    Se joga sem medo!

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, li o post passado... É que tenho cabelo curto [por isso não sei se conta] e me divirto com essa coisa de autocorte há uns 4 anos, posso fazer uma resenha feliz, com fotinhas e causos legais?
    se sim, dá um toque aqui ó:
    naiana_van_gomes@hotmail.com
    Nai...

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAA

    Odeio vocês e suas sobrancelhas.

    ResponderExcluir
  17. Oi leio seu blog sempre e amo. Sou de Salvador e n conheço SP e n sei a distância dos lugares mas vou te indicar o Salão Red Door, que as meninas da comunidade cabelos cacheados no orkut super recomendam o Robson Trindade para corte e cuidado com os cachinhos, ele divulga os produtos DEVA: tratamento específico para cabelos cacheados e ondulados. Minha irmã fez a aplicação com o Deva em um salão aqui e comprou os produtos ela está com o cabelo cada vez mais bonito com os cachos definidos. Olha o site deles: http://www.reddoor.com.br/.
    Ahh!!! n sei como são os preços por lá, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  18. em breve na Vila Madalena terá o Spaço Surya...o salão seguirá a mesma filosofia dos cosméticos, tudo natural e orgânico...assim q inaugurar te aviso.

    ResponderExcluir
  19. então ....LOO ...eu tenho uma dica super legal de um cabelereiro com 30 anos de experiencia nesse assunto...ele é fera!! põe no bolso qq um q se atreva dizer q manja
    Mas como tudo q é bom .......mas o precinho não ajuda ,mas compensa
    o valor é de $205,00
    se vc se interessar o nome dele é

    Robson Trindade
    Red Door Salon and Spa
    R. Bueno Brandão, 113
    Vila Nova Conceição – São Paulo/SP
    Tel: (11) 3845-2162

    as vezes o barato sai caro,assim dizia a minha vó
    boa sorte com os seus cachos,alias quem é phyna de vez em qdo tem q tirar o escorpião do bolso...rs

    ResponderExcluir
  20. Infelismente não vou poder ajudar, mas vim dizer o quanto gosto do seu blog!
    Dicas muito legais!
    Adoro!
    Beijos e passa no meu!

    ResponderExcluir
  21. Menines, obrigadas pelas dicas, infelizmente alguns saloes nao abrem hoje e nao consegui checar o preço em todos

    Sandra, eu não pago 200 dinheiros nem num sapato, muito menos numa peça de roupa, o que dirá num corte de cabelo. Pra mim, chega a ser indecente esse preço.

    Pri, eu ADORO Surya!!


    beyjas!

    ResponderExcluir
  22. Nai, seu email voltou, escreve pra gente sim!!

    ResponderExcluir
  23. Eu corto pra você, Loo! Hahahahahaha! :D

    ResponderExcluir
  24. Gente, seguindo a linha apelo queria fazer um. Help-me pleaseeeeeee...
    Eu tenho uma pele tipo mazola, daquela que dá pra fritar ovo, untar assadeira, de chorar. Pele seca? Invejooooo tanto quanto invejo quem come e não engorda. Prontofalei.
    Como sou uma creuza que não terá dinheiros para botox (na parte do dindin eu torço para estar errada)e por ter aquele bronze amarelo escritório caprichado, uso filtro solar diariamente. Branquela e de pele que mancha só de ouvir falar do sol.
    Conjunção de fatores: já tentei vários filtros, gel, loção e afins, mas até hj não encontrei um que resolva a pele oleosa e que me permita colocar uma make e ficar bonitinha, sem aquela cara brilhooooosa.
    Vcs têm alguma dica de produtinho creuzo que me dê um help?
    Eu queria tanto um dia ser uma creuza chique de make não derretida em duas horas...
    Ah, e nem preciso falar que adoro o site né? Vício!
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  25. (também é meu primeiro comentário aqui)
    eu morei em são paulo até maio do ano passado, voltei pra salvador e desde então estou sem cortar o cabelo, arrasada porque FINALMENTE tinha arranjado um cabelereiro que cortou bem o meu cabelo, e não só aparou.
    o nome dele é paulo, e ele estava, na época, no salão pérola (r. cristiano viana, nº 480). o corte, em maio de 2008, era r$ 40,00.
    mas... se ele tiver saído do salão (vá saber, né?), tenho um número de celular dele: (11) 8197 9143. mas aí é que está, se ele tiver mudado pra um salão mega, o corte não vai mais estar com esse precinho amigável...
    bom, boa sorte! e eu continuo atrás de um cabelereiro que corte cabelos cacheados em salvador (por corte leia-se deixe eles ótimos, e não apenas mais curtos). de preferência, que o corte não custe uma indecência.

    ResponderExcluir
  26. (o legal é que eu dei o número do celular dele e abstraí de colocar o telefone do salão... é 3061 0088 ou 3062 6970)

    ResponderExcluir
  27. querida, se a sombrancelha não ficar a contento, a melhor do mundo cobra 20,00 o desenho e 10,00 a manutenção.
    Depois dela, virei gente.Gente fina! hahaha!
    Fica em santo andré, abc, já postei ela no blog uma vez:
    eliana do estudio sol.
    telefone 4427-5818

    bjs
    adri

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. ah, email: jordanaviotto@gmail.com

    bjs!!

    ResponderExcluir
  30. trés julie, na comunidade Cabelos Cacheados, no Orkut, dizem que tem um cabeleireiro muito bom chamado Joedson, no salão Barber Beauty. O telefone de lá é (71) 3535-3060.

    ResponderExcluir
  31. Meu primeiro comentario aki no blog! Tô ateh emocionada! Eh que nao tava conseguindo para de ler os posts.
    Sao muito interessantes, alem de serem super faceis de ler, diga-se: divertidos!
    Mas esse eu nao podia deixar de comentar.
    De todos os cortes de cabelos que eu tive o melhor e mais elogiado ate hj foi feito por...... MIM MESMA!!!
    Isso mesmo! Nao achava ninguem que soubesse lidar com cabelos cacheados, e já que eu teria q pagar mesmo, pensei:"PQ nao?Se eu errar eu ja ia gastar mesmo!"
    E nao eh que ficou bom?
    Quem sabe nao te da coragem e vc faz o mesmo?

    ResponderExcluir
  32. Alias.....


    CABELEIREIROS, APRENDAM A CUIDAR E CORTAR DE CABELOS CACHEADOS, PQ NEM TODAS NOS QUEREMOS CABELOS LISOS ARTIFICIAIS E DETONADOS!

    ResponderExcluir
  33. Alias.....


    CABELEIREIROS, APRENDAM A CUIDAR E CORTAR DE CABELOS CACHEADOS, PQ NEM TODAS NOS QUEREMOS CABELOS LISOS ARTIFICIAIS E DETONADOS!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam