terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Resenha da Leitora: Fernanda comprou Dr. Feelgood mini, Benefit

Vejam o relato da Fernanda sobre o produtinho da Benefit:



Primeiro eu queria dizer - "momento tiete" - que eu AMOO o blog de vcs! Eu adoro ler esses de makes que tem por aí, mas o de vcs é o meu preferido no coraçãooo, com esse layout cute e com os textos mais engraçados evá!


Eu sempre vejo as resenhas e hoje resolvi escrever uma pra vcs: a do Dr. Feelgood, da Benefit. Bom, eu queria muuuito alguma coisa daquele site (que, vamos combinar, é uma tortura, pq só tem coisa munita), mas o preço deles não é tão camarada assim (ainda mais nessa época de dólar indecente), por isso escolhi o produto mais baratinho do site, só pra ter um Benefit pra chamar de meu.


O escolhido foi o balm Dr. Feelgood. Tamanho mini, lógico, q assim é mais barato.Dez doletas, plus frete.


A descrição, no site, é a seguinte:It's a mini size of the original and still the best idea for smooth, silky, matte skin. This colorless, weightless balm goes on bare skin or glides over makeup to reduce the appearance of fine lines and pores while soaking up excess oil. Enriched with Vitamins A, C and E, dr. feelgood is just what the doctor ordered for beautiful, healthy skin!Tips and tricks: Pat and smooth dr. feelgood on your face, giving special attention to any areas with fine lines or enlarged pores. Continue to use throughout the day for quick and flawless touch ups!



Bom, traduzindo mal e porcamente, é um balm que deixa a pele mate, promete controlar a oleosidade, reduzir a aparência de linhas finas, diminuir os poros e tals. Tem vitamina A, C e E.Na verdade, quando vc procura por "primer" no site, aparece este entre outros produtos. Então tbm teria a função de sigurá as pintura.


Chegou apenas em 14 dias aqui em SP capitar (a previsão no site era bizarra, quase 2 meses). Tax free, catálogo do mal (como disse a Joo), amostras de YouRebel e Do it Daily!, além da embalagem da pin up maluca. O negócio é minúsculo, menor que as amostras grátis, mas ao menos trouxe uma comitiva.


A embalagem é toda fofa, com uma vibe retrô (como têm a maioria dos produtos da marca), bem prática de levar na necessaire. Não vem com nenhum aplicador, e tá escrito pra aplicar com uma esponja, o que eu achei que não dá NEM UM POUCO certo. Sei lá, pela textura meio em pó dele, acho que com a esponja você não "sente" o produto sendo aplicado e acaba gastanto mais, além do que ela absorve um pouco do balm. Por isso, foi cosdedo mesmo.


Assim, é importante dizer que ele não tem a textura de balm de boca. Não me chamem de retardada por explicar isso, mas eu não tinha nem noção de como seria a textura de um balm oil-free pro rosto (!!!). Ele é uma coisa meio creme que fica com textura de pó quando espalhado pelo rosto. Aliás, tem que ser bem rápida pra espalhar.


Quanto à deixar a pele mate e segurar a oleosidade, siiiiim, ele foi aprovado com louvor e menção honrosa! Minha pele é oleosa, e foi só passar um pouco disso na zona T de manhã que voilá! Durou o dia todo!


Quanto à diminuir os poros, ele dá uma disfarçadinha amiga sim, mas nada que seja to die for. É bem discreto o efeito, mas tá lá. Não aconselho pra quem não tem pele verdadeiramente oleosa, pq acho que o negócio é tão bom que é meio forte e pode acabar ressecando certas áreas. Num dia bem friozinho eu passei no nariz e no fim do dia ele tava dando uma leve descascada.


Bom, resumindo: é um produto bom, cumpre quase tudo a que se propõe e realmente me deixou satisfeita no quesito acabar com o brilho e segurar o óleo. Muito melhor que as folhas anti-brilho da Clean&Clear, na minha opinião, pq ele deixa também uma sensação sequinha.


O preço é meio salgadinho se considerar o tamanho do produto, mas acho que vai durar até um tempo considerável.


Palmas pra Benefit que disponibilizou essa versão mini (ninguém merece comprar a grande de U$28 e não gostar, né?), que manda 2 amostras garantidas e que entrega no Brasil! Eeeee!


9 comentários:

  1. Faz um tempão que estou querendo um desse!!!! Mas vou ter que esperar, pq AINDA não tenho um cartão internacional... SNIF :(

    Obrigada por compartilhar sua opinião!

    ResponderExcluir
  2. Divulgando promo:
    Marimekko for Avon
    http://papodemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei muito a embalagem!! puro luxo!

    ResponderExcluir
  4. Tb testei e amei, depois de testar comprei o grandão que dura muito, bjs

    ResponderExcluir
  5. Fernanda você leu meus pensamentos, toda semana entro no site da Benefit e acabo desistindo de comprar esse primer por que acho muito CARO, pórem a embalagem é tão lindinha...
    Espero a resenha das amostrinhas ok?

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vocês gostaram, meninas!
    Desculpem a bíblia, me empolguei total..rs

    Débora, eu tbm tenho um blog - www.pimentarosablog.blogspot.com - e lá eu postei um monte de resenhas de produtos da Benefit (depois de comprar esse aí, juntei uma grana e me dei um presente de Natal de lá)!

    Estão todas convidadas!

    Brigada às meninas do VnF? por postarem e Loo, qdo der, me ajuda naquele trem dos marcadores de novo?
    hahaha

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana! não vendí a bolsa Le postiche ainda. Entre em contato pelo babisck@globo.com se tiver interesse. Abraços! sucesso com seu lindo Blog!

    ResponderExcluir
  8. onde compro gente? no proprio site?

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam