sexta-feira, 6 de março de 2009

Resenha da Leitora LuLu: Avon cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes


Olá meninas! sou uma SUPERFÃ deste blog, que já me salvou com milhões de dicas maravilhosas! Estou escrevendo pela primeira vez para dar uma mega dica. Nem sei se já publicaram sobre esse produto, então lá vai... O lance é que adooouro um esmalte vermelho, mas SEMPRE BORRO A UNHA assim que saio da manicure. É um sufoco! E aí eu passo a semana inteira com um pilot vermelho permanete para retroprojetor retocando os cantinhos brancos (atenção amigas! esta é uma boa dica creiça, porque realmente engana nas emergências). O fato é que esmalte vermelho demora mesmo mais pra secar e sim, eu sou MUITO atolada.
Então semana passada fui experimentar um esmalte que tinha adorado na mão de uma amiga (40 graus da Colorama, para as moças muito cheguei, como eu) e pedí para a manicure passar uma mão de esmalte incolor por cima, pra caprichar no brilho. E foi então que ela puxou da sua gavetinha de esmaltes aquele que virou o meu melhor amigo: o avon cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes. Na hora que ela me mostrou eu estranhei porque o esmalte é ROXO. Roxo claro, mas é roxo sim. E eu fiquei com aquela cara de "ih, a louca vai passar esmalte roxo na minha unha tão lindinha e cheguei, vai ficar o ó", mas não falei nada, porque a moça super estava com boas intenções, e eu sou assim, então resolvi arriscar.
O fato é que hoje tem uma semana que fiz a mão e ela está novinha! Gente, eu disse NOVINHA. E super brilhante. Aí que na sexta passada teve reunião de pais na escola da minha creicinha e uma mãe estava com o mesmo esmalte vermelho e eu ri mostrando pra ela que estava com a mão igual e ela disse "aaaah, mas você não conhece o truque do superbrilho da Avon!". Quer dizer!!!!!!!Então é isso! O frasquito custa 4,50, parece, e já encomendei um! O lance é que de fato o esmalte seca NA HORA quando você passa esse produto, e a unha fica mais dura e brilhante!E ao que tudo indica, todo mundo já sabia (todo mundo menos eu...). De forma que, se você, que está lendo essa resenha, é atolada e distraida como eu, e ainda não conhecia esse produto, teste. Teste porque é o máximo. A tal mãe disse que a unha dela chega a durar 15 dias!

24 comentários:

  1. Super dica hein, está anotada!

    Agora uma coisa estranha; prá mim o esmalte escuro (vermelho) seca muito mais rápido que os clarinhos. Vai entender, rs...

    ResponderExcluir
  2. Não vivo sem esse preciosinho da Avon!
    Até quando nem tô afim de passar esmaltes elaborados, passo só ele, pra dar um brilho e uma cara de unha limpinha.

    ResponderExcluir
  3. GENIAL!
    Eu sou igual... fico uma semana ou mais com o mesmo esmalte (vermelho, sempre)... não tenho tempo nem de tirar o pobre coitado.
    Amei e encomendarei!

    ResponderExcluir
  4. Esse brilho secante é tudo de bom, muito superior aos sprays que deixam o esmalte opaco.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!
    Vou correndo encomendar um!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!
    Eu já sabia do truque de usar verniz por cima do esmalte, pra poder fazer durar. Mas eu usava tipo QUALQUER UM, inclusive aqueles de 1,00 real da farmácia, porque eles tem efeito igual a qualquer outro. São ótimos para fazerem o esmalte durar mais, mas não tem essa função de secar rápido. Amei saber disso! Vou encomendar na Avon ONTEM! hahahah

    Beijos!

    blogdalaisa.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Eu uso toda vez que faço minhas unhas.. e como isso geralmente é a noite, mal acabo de pintar e vou pra cama dormir.. no dia seguinte a unha está intacta! Abandonei o óleo há anos.. e o esse produtinho além de dar um brilho MARA, ainda protege daqueles esbarrões que a gente dá, e por secar super rápido não amassa o esmalte!
    Dica de creuza: Eu geralmente tenho 2 vidrinhos.. um pra esmalte escuro e outro para esmaltes clarinhos.. porque mesmo sendo incolor, como passamos o pincel sob o esmalte ainda molhado, pega um poquinho da cor e pode alterar a cor do produto..
    Espero que tenham gostado da dica! beijos

    ResponderExcluir
  8. Ele já é um velho conhecido meu!
    Uma vez a manicure passou no salão e eu gostei tanto que de lá pra cá não fico sem ele.
    Na última vez comprei três e dei um pra mim irmã, quando vou fazer as unhas pergunto se a manicure tem, senão já saco do meu, que eu levo na bolsa.
    Aplique também nas unhas dos pés faz o esmalte durar muito mais.
    Dica: ele sempre está em promoção no catalógo do Avon.
    Eu recomendo também.
    Beijus

    ResponderExcluir
  9. Minha manicure passa esse esmalte da Avon também, eu adoro pintar as unhas de vermelho e demora mesmo pra secar, mas tudo se solucionou com esse esmalte da avon! sem contar que dá um brilho incrível! não vivo sem :*

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm uso. Mto bom mesmo!!!

    E como disse uma amiga em um post, tbm tenho dois, pq o pincel que uso no esmalte "mermelho" fica sujinho e não dá pra passar sobre o Renda depois.

    Produtinho MARÁ!!!

    ResponderExcluir
  11. Tem um da Impala que também é super bom. Custa um pouco mais caro, uns 10 reais, mas tb seca super rápido, brilha muito e, até agora, não notei sujeita no pincel. E olha que usei em cima de esmalte roxo.

    ResponderExcluir
  12. Ahh já me falaram q esse é bom mesmo.. Eu uso o Impala Mega Shine que tem a mesma função, é mt bom tbm, a unha fica leeenda por mt + tempo!

    ResponderExcluir
  13. Enquanto isso, eu sofro com esmaltes que duram dois dias (trabalho com luvas, que ferram as unhas)...
    Hei de aprender a fazer as unhas direito - e testarei o produtinho! :D

    ResponderExcluir
  14. Eu uso essa coisinha extraordinária1

    Mas ele tem efeito melhor nodia seguinte, dá um brilho que dura os próximos 4, 5 dias. Perfeito e sem falar que faz o esmalte resistir aos nossos dias de lacaia...lavando louça, colocando roupa na corda.

    loosho.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Já uso a algum tempo e adouuuro! Tem que passar assim q terminou a unha e tb é legal passar uns 4/5 dias depois, quando o esmalte dá uma caída. A única coisa é que pra mim a unha não seca tão rápido com ele não, continuo sofrendo arranhando tudo já na hora de enfiar a mão na bolsa pra achar a carteira (aliás, uma dica Creuza é pagar a manicure ANTES para não estragar tudo ainda no salão procurando o $$ na bolsa ... o problema é que em geral eu esqueço!!)

    ResponderExcluir
  17. Valeu a dica, vou correndo encomendar.

    ResponderExcluir
  18. eu uso o da avon faz tempo...e ainda peguei uma promoção e comprei vários por 2,99...Agora,esse da impala eu não gostei,além de ser bem mais caro,as duas vezes que eu passei,encheu meu esmalte de bolinha.tá encostado na gaveta...

    ResponderExcluir
  19. Olá, segui esta dica e encomendei o meu, estou louca pra usar logo, pois, meu esmalte dura pouco. bjusss a todas as creuzasss.

    ResponderExcluir
  20. Bom... eu tenho unhas super compridas e adoro tons fortes. Minhas unhas não se adaptam aos produtos da avon... Esse brilho fica opaco e esbranquiçado nas minhas unhas... não sei pq!
    Prefiro o Mega Shine da Impala. Ele realmente seca rapidamente e deixa um brilho maravilhoso.

    http://www.impala.com.br/extra_megashine.asp

    Beijokitas a todas

    ResponderExcluir
  21. E eu com uma revistinha na minha mesa, hein?

    ResponderExcluir
  22. uahuhauhauahauahua retocar esmalte com piloto eh a coisa mais incrivel q ouvi na vida! ahahaahahhah, demais, gente!!

    eu ouvi falar bem desse trem! vou comprar dja pq meu esmalte nao dura dois dias.. e eu tbm adoro uma unha colorida mas vivo arrumando... =(
    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  23. Nossa,ameei a dica! É horrível quando pinto minhas unhas das mãos de vermelho(adoooro) e vou viajar,pois logo no dia seguinte começa a descascar os cantinhos..Vou compraarr tambémmm ;)

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam