terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

SAC: Duo de sombras Vult

A Lilian nos conta o atendimento da Vult, que foi elogiado pela Srta. T.



Oi meninas!
Eu passo lá no VnF? toooodo santo dia, mas acho que acabei nunca comentando. Faz teeeempo que eu queria ter contado essa historinha pra vocês, passou o tempo e nada - hoje eu vi o post dos pigmentos genéricos (hehehe) e resolvi escrever.
Graças ao maravilhoso guia pras creuzas de vocês, me rendi aos encantos Vult e acabei comprando o duo número 04 - isso faz bastante tempo até.
Na época eu ainda fazia estágio, e por pura preguiça mesmo só usava a sombra mais clarinha das duas. Um belo dia, fui pegar o tal do duo e a sombra mais escura tava tooooda destruída no potinho. Isso que não tinha caído no chão, batido, nem nada. Fiquei chateada, e resolvi mandar um email pra Vult contando - falei que fiquei decepcionada pela sombra se destruir sozinha, já que foi minha primeira compra e etc. Em menos de uma semana, recebi um duo novinho em casa! E uma ligação de pedido de desculpas. Gente, fiquei pasma! Sei lá, não é o tipo de coisas que a gente espera de uma marca popular - eu tinha meio a impressão que ia ser um "tá, e daí?"
Vult ganhou mais mil pontinhos comigo! (fora os que já tinha, né, pela sombra ser boa, durar bem - passando o creme fix por baixo, nunca testei sozinha - e barata!)

22 comentários:

  1. Comigo aconteceu a mesma coisa, e mandaram outra.O atendimento deles é ótimo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa informação, vou entrar em contato com eles, o meu duo bronzer/iluminador quebrou todinho no trajeto loja-trabalho, ficou uma caca...

    ResponderExcluir
  3. Comigo aconteceu com a sombra verde do Duda Molinos e eles enviaram pra mim um novo também!

    E a minha foi a mesma coisa, não deixei cair no chão, apenas de abrir e fechar a tampa ela quebrou.

    Só QUE: a que eles enviaram já rachou e não posso nem pensar em colocar na bolsa porque vai espatifar de novo.

    Eles têm que dar um jeito nisso. O atendimento é ótimo e tal mas quero os produtos inteiros... O bronzer também tá quebrado no centro.

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Lindaaas... Amo o blog de vcs. De coração.

    Então indiquei vcs para um selo. Na verdade eu q criei. Mas sou nova nisso... rs. Nem sei se ficou bom. Achei mto simples.

    Então, qria pedir a vcs q visitassem meu blog dps, pra pegar o selo.

    Bjões!! Td d bom sempre.

    Meu blog:

    http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Comigo foi com o pincel da Marcelo Beauty, que soltava pelo horrores e eles disseram que vão mandar outro. Ainda estou esperando, mas gostei da iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. Aliás, já apelei aqui, mas torno a apelar: alguém sabe como faço pra falar com o SAC da Vizcaya? Tô BEM PUTA com eles.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a historia do duo!
    rsrsrs...
    Se com todas fossem assim!
    Seria MARA!!!!!!!
    Passa no meu bloguinho depois!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Geeente, que bizarro, isso aconteceu comigo também, duas vezes, e tb com o duo 4. Teve ter sido algum defeito no lote.

    Eu também reclamei e recebi um duo novo, só acho que eles poderiam ter me enviado dois, ou algum outro brinde, sei lá, já que perdi dois duos que se esfarelaram.

    ResponderExcluir
  9. a vult é verdadeiramente a empresa que tem a melhor relação custo-benefício né...

    comigo aconteceu com a sombra uno preta, mas nem reclamei pq achei que tivesse sido falta de cuidado meu...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, meu bronzer tá meio rachado tb, pensei que tinha sido até a mamae!Já ia culpar a pobrezinha!!!

    ResponderExcluir
  11. acho que tive sorte. Tenho 2 duos da vult e nenhum dos dois se quebrou. Mas bom saber que o atendimento deles é bom assim.
    Nada a ver com cosmeticos, mas miha mae comprou uma caixa com 12l de leite um tempo atras. O primeiro veio com gosto ruim.O segundo tb... e nem quisemos abrir o terceiro. Fomos ao Carrefour e eles trocaram numa boa. Acho o Carrefour uma bosta, mas ganharam alguns pontinhos nisso, por respeitarem nosso direito.

    ResponderExcluir
  12. No outro post um pessoal comentou que estava tendo dificuldade para encontrar Vult e hj eu passei na minha lojinha preferida e tinha toda a coleção que vi no site! e tem provador de tudo então dá pra ter certeza da cor na pele antes de levar.
    a loja fica na Augusta, tem tanto no sentido jardins como centro o metro mais perto é o consolação.
    se alguem quiser o endereço exato e o nome da loja me manda email q eu passo.

    ResponderExcluir
  13. Comigo aconteceu o mesmo, mas achei foi por causa da minha "brilhante" idéia de transformar os duos em quartetos (mendei até resenha aqui pro VnF?)... As sombras simplesmente desintegraram dentro da necessáire mas acabei prensando o que restou delas usando álcool comum. Agora evito de deixar meus novos "quartetos" na bolsa, deixo eles quietinhos na gaveta no banheiro...

    ResponderExcluir
  14. Comigo aconteceu com a sombra Duda Molinos, que é fabricada pela Vult. Ela quebrou todinha no mesmo dia que comprei, fiz a reclamação e eles me mandaram uma nova.
    Beijos para as creuzas!

    ResponderExcluir
  15. Ah saco as sombras da Vult me dão uma alergia ENORME... é horrível, meu olho incha, descama... nunca mais...! pena.
    Mas as sombras da Marcelo Beauty... que pigmentação! Coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  16. Comigo aconteceu o mesmo que com a Bia. Transformei o duo em quarteto e a sombra se desfacelou. Na hora nem deu pra ver, só descobri isso quando ela foi pra bolsa. Pior que não encontrei mais justamente o duo que quebrou, o que tem a marrom escuro :(

    ResponderExcluir
  17. É isso mesmo, tem que mandar trocar, comunicar , receber bom atendimento do SAC.
    É baratinho sim, mas vamos combinar que é o que a consumidora paga que mantém a empresa e banca os salários de quem trabalha lá, então o interesse na satisfação de quem compra vult e se sente poderosa feito se usasse mac é mútuo.

    ResponderExcluir
  18. Gente,com meu po iluminador da Duda Molinos aconteceu a mesma coisa,esfarelou sozinho, guradado em casa. Mandei email e falaram que iriam me dar um produto novo, me ligaram há mais de um mesm pedindo endereço e até agora nada! Pior que quero muito comprar as sombras das marcas Vult e DM mas não vou comprar só de birra! Imagina se acontece a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  19. Em compensação, minha mãe comprou um batom FPS da Vult, e a parte de plástico da tampa debaixo veio rachada e por estar lacrada no plástico não percebemos. Com isso o batom simplesmente não fecha. Mandei um e-mail pra lá, um senhor me ligou e disse que "não havia nenhum problema com o lote."

    E ainda deve ter duvidado da minha reclamação.

    Conclusão: o batom fica só dentro da gaveta pra ser usado.

    Tempos depois.... minha sombra preta quebrou todinha dentro do meu estojo de bolsa. Tive que lavar tudo o que tinha dentro e nem perdi meu tmepo mandando e-mail pra o SAC.

    Prefiro comprar outra marca.

    Beijos, garotas!

    ResponderExcluir
  20. Eu realmente não sei o que as pessoas vêem nesta marca!!! Se quebra de quase todas, porque continuar a comprar??? Bjus

    ResponderExcluir
  21. comigo foi pior estou com os olhos inchados e agora meu rosto tbm o interesse deles quando acontece esse tipo de coisa é pessimo nao ti dão atençao claro que me ofereceram outro produto tbm mas como ressaecimento pelo que gastei que não foi pouco nao tenho convenio medico tudo particular vc manda email pra eles eles não respondem danisse né, o problema é meu né nunca tinha acontecido comigo e eu tbm adorava a Vult agora não posso nem ouvir falr deles estou fazendo tratamento e ja passei com quatro medicos tudo por causa de uma sombra Duo. Cuidado meninas bjs...

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde , meu caso e mais complicado estou com os olhos ichados e o rosto por causa de uma sombra Duo da Vult , ja passei com quatro medicos e agora estou fazendo tratamento com alergista e veio a confimaçao que foi a sombra que causou tudo ,começou dia 12/10 quando passei para ir em um casamento de lá pra cá minha vida virou um caus nao posso ficar no sol , nao posso ter contato com nenhum produto quimico para não atrapalhar o tratamento e detalhe não tenho convenio medico tudo particular e mando emai pra eles e qual a resposta escolha uma maquiagem da sua preferencia legal né, nunca aconteceu mas enfim não quero mais ouvir falar desta vult...bjs

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam