sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Superpromoção VnF? e a preguiça carnavalesca!

Nós aqui do VnF? temos preguicinha do Carnaval porque tá sempre tudo cheio, tem trânsito na estrada, falta água e tem fila na padaria do balneário pra comprar pão. Mas pelo menos a gente não precisa ir pro trabalho, então tá valendo!


E você aí, creuza que também vai ficar ociosa durante o Carnaval, já tem uma tarefa: pensar num resposta bem boa para a pergunta "Qual deve ser a próxima promoção do VnF?". Sério, a gente decidiu fazer isso porque já teve concurso de respostas, sorteio, concurso de make... e a gente quer saber o que vocês estão a fim de ver e fazer aqui!


Vocês podem mandar suas respostas para vendenafarmacia arroba vendenafarmacia pontocom, a partir de publicação deste post, até o dia 01 de março de 2009 à meia noite (é o domingo que finaliza a semana do carnaval). Escrevam os nominhos de vocês, a cidade onde moram e nos digam qual você acha que deve ser a próxima promção do VnF?. Vale bolar sorteio, concurso de qualquer tipo (menos da camiseta molhada, please), enfim, vocês mandam. Só que a idéia tem que ser realizável, portanto nada de viagens fortes na maionese (tenho medo de pensar em exemplos). Nada de respostas malcriadas ou preconceituosas também. Respostas engraçadinhas são válidas e bem vindas (benvindas? eu não sei mais escrever, nasci no século passado).


A ganhadora, além de ver realizada a sua idéia, que se transformará na próxima promoção do VnF? (e a gente vai fazer questão de espalhar o nome da dona da idéia aos quatro ventos) vai receber em casa um maravilhoso e grandão GEL DE BANHO FULLSIZE DA SEPHORA, SABOR MAÇÃ, COM GLITTER E TUDO O QUE TEM DIREITO. Gente, ela vai ganhar esse lindo mimo que Joo trouxe de viagem NO MOLE. Portanto, ponham as cabecinhas pra pensar!


Sugestão? Inspirem-se no Joãosinho Trinta e no carro alegórico do Niemeyer (diz que vai ter!), no destaque da Gaviões-Curintia, no Clóvis Bornay, no Gala Gay. Nos intervalos entre uma idéia e outra, brinquem com o gerador de samba enredo, que funciona assim:


Os _______________ (nome de um povo da antiguidade) com suas lindas caravelas encontraram __________________ (nome de um rei qualquer) nas novelas!!! * Com a frase pronta, é só cantar em ritmo de samba-enredo e com voz de puxador!








(*isso saiu de um programa de rádio, mas não lembro se era o dos Sobrinhos do Ataíde - com Felipe Xavier, Marco Bianchi e Paulo Bonfá - ou do Xuxu Beleza, que é só do Felipe Xavier. Googlei, mas não consegui encontrar, então se alguém lembrar ou souber se eu escrevi a frase errada, me avise, eu achava isso muito engraçado. Lembro que o samba enredo que foi veiculado no programa deu "Os êêê-truscoooos com suas lindas caravelas encontraram D João VI nas novelas!" - porque segundo o autor, todo samba enredo tem povo de antiguidade, caravelas, reis e novelas pelo meio. Ah, e Marco Bianchi, se algum dia você ler isso, saiba que você me faz feliz e beijos!)

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mas a sugestão vencedora será escolhida por sorteio ou baseando-se na opinião do staff do VnF?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahah, gente, adorei o gerador de samba enredo, só faltou uma coisa, a palavra "resplandeceu": em samba enredo, tudo resplandece depois que algo acontece :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu blog está com uma promoção! Divulgue aquio no seu tb e não deixe de participar!
    Beijos Camila - Blog WEEK MODA

    http://weekmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gentes,
    quantas sugestões podem por pessoa?
    (Sugestões pululando na cabecinha)
    =)

    ResponderExcluir
  6. carnaval é uó totaal! primeiro comentário, depois de muitos meses de leitura! ok, comentário total nadaver mas só pra comentar. bejo, adoro o blog

    ResponderExcluir
  7. Queridas,
    Muiro boa esta idéia... Tô tentando pensar em algo.
    Gostaria da ajuda de vcs para tentar resolver um problema: até ontem meu blog contava com mais de 520 seguidoras e quando fui acessar novamente, umas 4 horas depois, o número de seguidoras tinha caído para 413!
    De duas uma: ou houve uma debandada geral de seguidores do blog (e aí gostaria de saber a razão) ou é um erro do Blogger.
    Por favor, se vocês já passaram por isto, me ajudem!
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o "gerador de samba enredo"... Além de muito bem humorado é verdadeiro!!! Outra coisa que me identifiquei super é o fato de ter nascido no século passado e não saber mais escrever! Isso tudo fora os posts super bacanas, inteligentes e principalmente, ÚTEIS, que sempre rolam por aqui. Meninas, vocês são incríveis! Beijos + Beijos! Carol

    ResponderExcluir
  9. faz a promo com make" cara de bonita".. um make simples pro dia a dia q tenha tido uma mudança legal no rosto dasmuié..

    ResponderExcluir
  10. Quero ir no shopping ver as tar das liquidacao. Mas to com preguica e medo de gastar. Alias, carnaval eh uma coisa q me da preguica tb. Odeio as pessoas querendo me obrigar a gostar. "Seindentifiquei" com vcs. beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu juro que achava ser a única que cantava "Os Etruscos (raaaaii), com suas lindas caravelas...". Deve ser obra de Marco Bianchi e Paulo Bonfá, pois eles sempre cantam no RockGol.

    Bom, estou sempre acompanhando o blog... Vou pensar em algo decente. =)

    ResponderExcluir
  12. Hahahahahahahaa...vou mandar uma idéia de promo assim que conseguir parar de rir! Aliás, adorei isso!
    Eu sempre me mato de cascar o bico (adoro gírias do tempo do guaraná com rolha...kkk) ouvindo os sambas-enredo e amey esse gerador!
    Eu tenho o dvd do Trestoterona (não sei se conhecem, é com o Robson que apresentava o HSM - a Seleção do SBT e o Luis França, do Comida dos Astros) e lá tem uma esquete que fala de carnaval e eles zoam o fato dos caras misturarem farós, índios e etc. Assim que der faço questão de ripar e colocar no youtube!
    Bjus!

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam