sábado, 28 de março de 2009

As fotos! (e alguns adendos, que eu não consigo ficar quieta!!!)



Como todo mundo sabe, semana passada teve a Sacolada mais divertida ever, e eu com certeza partilharia dessa opinião se estivesse conseguindo respirar! Mas agora que eu sarei e que a internet resolveu funcionar, trago a vocês as fotos tiradas com minha nova câmera que late e mia e ronrona, começando pela Loo aí em cima, desfilando no centrón o look adquirido no passeio da Oficina de Estilo.



E o ultrassom de cabelo, hein? Acima temos a Loo sentada no banquinho da verdade e, abaixo, Carol C e Pri, todo mundo levando puxão de orelha do tiozinho por isso ou por aquilo (depois eu conto o meu, nem achei que procedia, mas de qualquer forma só não levei pra casa o shampoo que me foi recomendado - eu achei dygno! - porque em plena Perfumaria São Bento descobri que tinha "perdido" (na verdade, esquecido em casa) meu cartão do banco. O que, além de pneumática, me deixou mal-humorada, hehe.


Carol C no ultrassom capilar!


O cabelo grávido de alguém!


Quando eu crescer quero ser igual à Pri e ter uma porção de acessórios fofos pro cabelo.



A Perfumaria São Bento, como já foi falado muitas e muitas vezes, é SIM um paraíso! Primeiro por causa do atendimento - a Loo já tinha ido lá antes da sacolada pra sentir o ambiente, conversou com o pessoal e entregou cartão de visita (ahahahha nós TEMOS isso, e é liiindo!). O resultado foi que, além de todo mundo ser fofo e prestativo, ainda ganhamos brinde da Éh! Sem falar que a loja estava repleta de marcas, umas que a gente já conhecia e outras das quais nunca tínhamos ouvido falar. E a alegria da Creuza é experimentar coisas novas, non?


Esse aí de cima é o display da Marchetti, que também fabrica a marca Toque de Natureza. A Mari já conhecia, e foi daí que saiu a nossa piada-slogan sobre a Penha, geradora de comentário desagradável em outro post aqui do blog, pra cuja autora a gente pediu explicação e, claro, a explicação não veio. Mas deixa, que eu fui olhar o blog dela, e é ruim, então nem vale a preocupação de colocar a url aqui. Ainda mais que a gente não propagandeia, nem pro bem e nem pro mal, blogueira que copia conteúdo de outros blogs, que deu trabalho pra ser produzido (no caso, da Vic, da Vanessa Rozan, da Renata, das Twins, etc). Dado o recado! E pra falar de coisas que importam e prestam, EU comprei um produtinho da Toque de Natureza e conto pra vocês a respeito assim que usar.



Essenze di Pozzi: outra marca que eu nunca tinha visto, e nem ouvido falar. O display era bonitinho, cheio de produtos, bem variado. Quem comprou, conta???



Mais display da Essenze di Pozzi. A vendedora disse pra mim que era uma ótima marca, e ficou demonstrando que as sombras eram super bem pigmentadas. Nossa, amey as vendedoras, mesmo. Ainda mais depois que pude compará-las com as da Perfumaria Princesa. Eu também tive minha história de terror com o atendimento da Princesa. Após fazer minha compra lá (um pincel de pó da Prada, aquele que todo mundo gonga mas, desculpem, eu adoro; e três itens da Vult) vi que havia uma promoção rolando, onde qualquer creuza que tivesse comprado três produtos da Vult poderia estourar um balão e ver se, dentro dele, havia vale-brinde. Pelo que estava exposto no display, os prêmios eram tentadoras cestas cheinhas de Vult. Pois bem, por coincidência eu tinha uma nota fiscal dizendo que comprara três produtos Vult; com ela em riste, procurei uma vendedora e pedi para ver se conseguia ganhar algum brinde. A vendedora chamou outra, que chamou outra, que apareceu com uma nécessaire plástica da Vult, me entregou e virou as costas! Ela ganhaaaa? Not!!!



Sobre esses aqui, eu ouvi (e, se não me engano, Loo ouviu também!) um diálogo estranho entre compradora e vendedora... a compradora dizia "que legal, são máscaras para cílios?" e a vendedora respondia "podem ser sim, mas podem ser também pigmentos para fazer mechas nos cabelos...". Chamem a Avril Lavigne, gente, e mostrem esse vermelho pra ela, que vai ser sucesso!


Display de sombras soltas da marca Audrel, também ainda nossa desconhecida.



Ah, essa é a velha de guerra Tracta. Nunca me esqueço do super-rímel (ou máscara, ou o que vocês quiserem, beibes) que a Letícia comprou na Ikesaki, em uma das sacoladas, e que deixava os ciliões feito de boneca. E estou quase certa de que vi a Claudia experimentando, lá na perfumaria São Bento mesmo, corretivos da marca. Conta pra gente se você comprou e se funcionaram!!!!




E esses são os swatches de batom rosa que fizemos, e que a Loo estava chamando de Irene-Ivone-Ivete. Tá, tá, não entendi nada. Ela disse que não era pra entender mesmo, que socinha que não assiste novela (presente!) não entende essas coisas. De qualquer forma, batom rosa a dar com o pau em todos os displays, pra quem assiste e pra quem não assiste aos folhetins televisivos!

Agora que consigo respirar, quem está ansiosa pra outra sacolada sou eu, pô! A gente vai aprontar mais loguinho, prometemos. E agradecemos a audiência, a preferência e todas as outras ências. E vejam só, não precisam ter medo de ir ao centro, tá? Estudei lá durante um tempão e nunca aconteceu nada - só um bode irreversível do direito... :)

20 comentários:

  1. vc ainda nao melhorou?
    fica boaa!!!
    euhuhe
    adorei as fotos, pena q mal pudemos conversar!

    agora vou fussar os sites destas marcas q vc falou para ver se alguma delas e da sombra-mega-ultrapower pigmentada!
    bjo-bjo

    ResponderExcluir
  2. Foi ótima essa sacolada heim?! Mas esquecer o cartão do banco ngm merece!
    Tb não assisto novelas, não tenho tempo e não sou fã, mas to sabendo dos rosas que fazem sucesso, hehehe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Joo,
    O batom da primeira foto.
    Dame
    É de qual marca?!
    Achei lindooo!!!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  4. Angel, quase certeza que é Tracta

    ResponderExcluir
  5. Tenho um blog de moda e cultura, estou adcionando o seu aos meus favoritos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nesse momento meu ser é constituído de pura inveja...


    eu ilhada no rio de janeiro,s em presenciar nenhuma sacolada...snif.

    ResponderExcluir
  7. Foi tudo de bom Loo e Joo!
    Estou torcendo pela melhora Joo.
    Mais sacoladas venham!
    Beijos,
    Ca

    ResponderExcluir
  8. Certo, os posto de saude na periferia sem recurso, sem médico nem enfermagem e as marmota ae fazeno raiu X de cabelo

    Esses papo me incomoda, certo

    ResponderExcluir
  9. Sanderson, vc sim é uma mala made in wherever, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oie;.,;., ah não moro Brasil :( mais logo estarie ai!!! :) irei nessas perfumarias e fazer festinha tbm!! enquanto isso já vou fazendo listinhas de marcas recomendadas ihihi

    beijinhus meninas!!!

    ResponderExcluir
  11. Aiii, na próxima eu vou!! (frase pradão dita depois de cada sacolada)

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. outra sacolada djah!!!
    eu, o ser mais antissocial que conheço, (até porque antissociais não conhecem ninguém) me diverti horrores e fui muito bem recebida.

    mas vamos ao que interessa:
    o corretivo da tracta dividiu a minha vida em A.C.t. e D.C.t (t = tracta). o produto é incrível, cobre superbem e demora roazoalvemente pra "evaporar". (é, não sei pra onde a maquiagem vai qdo some do rosto ao longo do dia rsrsrsrsrs). tenho pele oleosa e o corretivo nao acumulou nas dobrinhas (o-d-e-i-o).

    a sombra da essenze é muuuito pigmentada, maravilha. eu comprei a bronze, que é linda. vem um monte no pote. tanto que dá até pra dividir com uma amiga (foi o que fiz). e o preço é super justo, mas nao lembro qto :)

    ResponderExcluir
  13. Menines, desculpem minha ausência! Tava curtinho minha (primeira) ressaca de aniversário. Mas PRECISO ir nesse lugar que faz diagnóstico de cabelo, nem que seja pra ouvir que minha pobre peruca tem apenas uma semana de vida! *chuinf!*

    Ah, sobre o imbróglio da Everyday Minerals, alguma novidade? Porque eles tão com uns "trios" maravilhosos, tô morrendo aqui. QUERO!

    ResponderExcluir
  14. Já falei isso umas 10 vezes, mas vou repetir: outra sacaloda djá!!!! Quero muuuuuuuuuuito ir, tô até fazendo minha super lista de comprinhas...me aguardem!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Bom, sou nova por aquii!! Amei de verdade o Blog :) Bom, sou de Belém e é muito dificil encontrar por aqui marcas boas como a MAC, até encontra, mas com preço nada acessível. Então eu fico com o Tracta!! Se bem que os batons, ficam com aquele gosto de pasta na boca, não sei explicar!! Que fica com sede, sabe? hauhaiua
    Mas pulando essa parte, as cores e o cheiro geralmente é bom!

    ResponderExcluir
  16. Lá pelo meio do mês vou na 25 de Março caçar uns acessórios pro cabelo. Se quiserem me acompanhar, o convite tá feito!
    bjus!

    ResponderExcluir
  17. Ah, o corretivo da Tracta é ótimo!!
    Comprei na minha sacolada. Barato, cobre bem, cor boa (pra branquelas), não marca.

    Muiiiiiiito bom

    ResponderExcluir
  18. Onde fica a perfumaria São Bento? Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Meninas...me acabei com a história do cabelo virgem rsrsrrsr...
    E a coleega do cabelo grávido então hahaha...
    Tuudo de bom!! Mais uma vez parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas, estou adorando o blog de vcs comecei a ler a pouco tempo adorei a indicação do site para pig mac.... ee adorei esse post, gostaria de saber onde fica essa perfumaria na sao bento.
    bjks

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam