quinta-feira, 19 de março de 2009

A fofice da Eyeko

Recebi ontem minhas coisinhas da Eyeko no prazo de 15 dias cravados. Não fui taxada e não sei se isso é por conta deles mandarem tudo em envelope com "recheio" de plástico-bolha (mas eu acho que não, viu? A Receita deve estar cansada de saber dessas coisas...), o que deve ter ajudado a amassar a caixinha de um dos produtos. Tirando isso, veio tudo certinho e fofo -ganhei inclusive frete grátis e brinde, porque ao finalizar o pedido usei o código da Jéssica (E344), do qual a gente falou aqui.


Deixa eu começar contando que ainda não usei o brinde: uma amostra fofa de um creme de rosas, que se diz poderoso contra a pele seca. Não vi o creminho pra vender no site, e ele também não traz a marca Eyeko na embalagem - isto é, a não ser que eu esteja ficando ceguinha. Espero que ele seja realmente poderoso, meus cotovelos sempre agradecem cremes assim depois do desastre do Taeq. Quando eu começar a usá-lo, volto pra contar com certeza.


Juro que tive que me segurar pra não pedir todos os esmaltes, porque todas as cores são lindinhas (só o Disco que não curti muito, tem uma vibe daquele glitter velho com cheiro de chiclete que vendia em perfumaria no centro de SP, quando eu ainda estudava direito lá). Acabei reduzindo minhas pretensões aos Red, Pastel e Vamp. Vontade usar um deles logo que chegaram não faltou, mas o verde do St. Patrick's Day, embora bizarro, está durando tanto nas minhas unhas que tive dó de remover. Das três cores a mais esquisita é a Pastel, e por isso foi a que eu mais gostei. O Vamp foi pedido exclusivamente em razão da minha mania de esmaltes azuis (né, Carol Coelho???) e o Red, porque eu queria conhecer a textura do esmalte vermelho deles, já que eu tenho meu preferido entre os nacionais.


O Tinted Eye Cream eu amei. Deixa uma cor linda na pele do rosto. O medinho de ir tacando ele no carão oleoso passou depois que eu fui vendo que ele é absorvido super rápido, deixando a pele macia sem melecar. Diz o fabricante que ele tem vitaminas A, E e C - faço sinceros votos de que sim. O único senão é que o fabricante também diz que ele é um produto 3 em 1: creme hidratante tonalizado, iluminador e creme para os olhos. Das duas primeiras eu assino embaixo. Agora, creme pros olhos numa pessoa branca como eu, só se eu quiser sair de casa parecida com ele.



A máscara para cílios foi uma grata surpresa. Achei que ia ser uma coisica minúscula e nem é, tem 8ml (pra dar uma idéia melhor, é mais ou menos do mesmo tamanho que aqueles famosos glosses da Victoria's Secret). No início nem liguei pro aplicador (porque não era pentinho, dã), mas ele deixa os cílios fininhos, separadinhos e looooongos do jeito que eu gosto com uma só demão /peãodeobra>. Para cílios só um pouco mais gordinhos, mais uma ou duas camadas. Também não empelotou e durou nos cílios mesmo com o calor senegalês dessa selva de pedra.


O total do pedido foi 19 libras. Numa conversão tabajara, isso dá hoje uns R$63, por 5 produtos, mais o envio e mais o brinde. O que vocês acham? Eu acho que compensa. O site por enquanto só aceita pagamento através de PayPal, e não fiquem com medo se acessarem seu histórico de pedidos Eyeko e estiver lá um "verifying" eterno. Eu cheguei a ficar preocupada, mas já recebi os produtos e o "verifying" tá lá até agora.


Podia ter veredito melhor? Os produtos são bons, funcionam, são fofos e relativamente baratos. Aprovei mesmo, e só não comprei mais porque eu realmente só tenho dois olhos, duas bochechas e vinte unhas (que costumam estar da mesma cor pelo menos em pares de dez). Recomendo de zoio fechado.






P.S.1.: jemt, quanto ao título do post, tirando a dúvida: "fofice" e não "fofisse", tá? Se vcs não acreditam em mim, acreditem no UOL... :)
P.S.2.: pra não ter polêmica nem dúvida, todas as fotos deste post foram tiradas do site da própria Eyeko.

19 comentários:

  1. Oi Joo, também comprei os esmaltes o Pastel e o Pretty. Só usei o Pastel por enquanto. Passei duas camadas no sábado passado (hj é quinta) e percebi que ele nao descasca, entretanto dá pra perceber claramente que ele "desbota". Acho que isso pode ser facilmente resolvido passando aqueles esmaltes verniz, tipo o Mega Shine da Risqué pra dar uma segurada.

    Adorei tudo na Eyeko, já comprei 2 vezes, infelizmente o brinde foi o mesmo (mas em sabores diferentes): gloss hidratante da Beauty Rehab.

    Pena que tem poucas coisas no site, eu compraria mais com certeza.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. To DUENTE pra comprar nesse site.
    M***cadoria de crise financeira pessoal, viu? :-/
    Mas são lindooooooos, né?? Ai, quero tudo! rs...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, menina!!!!

    Comprei hoje umas coisinhas na Eyeko... O Pastel Polish, o potinho roxo que transforma sombra em delineador e o manga book... To super com medo da receita barrar o meu pedido, e to super anciosa pra ele chegar! haha Achei que fosse demorar mais de um mês pra isso, mas se no site diz que leva mais de 14 dias, e vc disse que chegou o seu em 15, então eu vou ficar tranquilinha e esperando. Meu medo maior também é de aprovar o pagamento e não chegar. Pra você ter uma idéia, a vontade de ter produtinhos da Eyeko era tanta que eu peguei o cartão de crédito de um amigo emprestado pra poder comprar as maquiagens... Agora imagina ter de pagar a grana pra ele de volta, e não receber...
    O status da venda ainda está em pending porque eu paguei agora a pouco, mas eles liberam logo??? Você recebe algum e-mail além daquele da confirmação do pedido???

    Coloca uma foto com o Pastel Polish nas unhas pra eu saber como fica!!!

    Ah... adoro seu blog... me dá várias diquinhas do que é bom e do que não presta!!

    Beijos bonita!

    ResponderExcluir
  4. Você não ficou com vontade de comer?..rs
    Que coisas fofas :)
    Estou morrendo de vontade de comprar o creme. Dá medo de não chegar, de ser taxada... Mas ainda comprarei algo gringo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Joo, também recebi meu pedido deles esta semana. Como era a primeira compra minha no site, tenho medo de pedir muitas coisas. Fiquei no rímel e no esmalte vermelho.

    Adorei os dois, com certeza vou comprar novamente lá.

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Joo,

    comprei na Eyeko o esmalte Pastel, que achei demais! Embora o meu tenha descascado rápido (conta o fato de minhas unhas estarem mt fracas) e tb. tenha manchado mt. na hora de passar.
    Comprei o rímel, mas ele gruda muito os meus cílios, vc. tem alguma dica de como passar?
    Comprei o 3 in 1 normal e não o tinted e gostei muito da "iluminação" e textura dele.

    Beijo grande,Ju

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre leio o blog de vcs e adoro! Mas hoje fiquei realmente emocionada com o PS1, pois não aguento mais tantos "isse" por aí (e tb tem "c" no lugar de "s" até não poder mais). Se ninguém corrige, as pessoas acabam achando que o certo é o que elas mais lêem (fofisse, chatisse, anciosa, pretenção!!!!). Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. @ Cherry Poppin

    Olha, o status no site fica "pending" pra sempre. Na minha primeira compra tb achei que tinha alguma coisa errada, mas qdo vi que na segunda compra ficava assim mesmo depois de chegar o produto eu desencanei...rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!! Já corri e comprei um conjuntinho de sombra pra mim, um loosho! tô doida pra minha encomenda chegar e eu matar minha curiosidade ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Joo,
    estarei então de unhas azuis para a sacolada e as minhas sonhadas mini férias(sugestão de tom??? comprei todos que vi por aí!!! quer emprestado???)
    Beijo e até amanhã
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Que embalagens são essas? Umas fofuuuuuuras!

    ResponderExcluir
  12. É verdade, dá um desespero qdo a gente acessa o site e tá lá verifying. Fiz dois pedidos com 6 dias de diferença, ainda bem q um já chegou. Eu ganhei um 'beauty rehab", parece q é um poderoso hidratante p/ partes ressecadas (acho!rs)

    ResponderExcluir
  13. Legal... a Lú do chata de galocha já tinha postado sobre esses produtos..

    ResponderExcluir
  14. Dadá, sorte a dela que teve oportunidade de experimentar antes de mim, neam???

    ResponderExcluir
  15. Oi Joo!
    Meu cotovelo também é super ressecado: acho que se eu passasse o dia com eles enfiados em um balde de hidratante não melhorariam.
    Mas agora meu problemas acabaram: eu aprendi aqui no blog a dica do bepantol e estou passando no meu cotovelo. Nooooossa! Quanta diferença! Tá lisinho, parece que eu nasci ontem.
    Bepantol é rei! Tente também!
    Beijos e valeu!

    ResponderExcluir
  16. comprei la com cartao!!!!Se só aceita paypal como a compra foi concluida?
    nossaaaa,fiquei assustada!!

    ResponderExcluir
  17. Se falei alguma bobagem,desculpem a ignorancia!!Alguem me pode me esclarecer qual a diferença de compras em cartão e paypal?Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oie linda !
    Nossa nem imaginava que você tinha usado meu código .. muito obrigada pela ajudinha .. Beijos !

    ResponderExcluir
  19. Oie!

    Eu fiz umas comprinhas pra mim e minha irmã também no site da Eyeko, e antes de usar os meus, usei os da minha irmã. Como não curti algumas coisinhas, quero avisar que tenho para vender, como o glitter eyeliner e o delineador mágico. Os balm vieram todos derretidos e deformados, por causa desse calor excessivo em Sampa, então eu tive que pegar uma colherzinha e arrumar, portanto não dá para vender. Mas se vc souber de alguém que se interesse pelos delineadores, me avisa? Meu email é kklaudiapoli@hotmail.com - Cláudia

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam