quarta-feira, 4 de março de 2009

Mi spanol es fueda e super evento!!


(louca do brinde mode on)

A Susana falou nos comentários do post sobre a Telva de novembro e estava certa: o kit Bulgari é só para a carta premiada. Vi a revista muito rapidamente e as palavras regalo + diciembre em maiúsculo foram mágicas. Então, eu não sei qual o brinde da próxima edição que chegará no Brasil (mesmo consultando com mi spanol fuedón la hemeroteca, onde, aliás, não achei menção ao gloss).


O titulo do post é uma homenagem as comunidades do orkut Mi spanol es fueda, Mi english is to bad, Ma que stronzo italiano e outras, todas criadas pelo mesmo sujeito e me proporcionaram boas horas de alegria, quando eu tinha Orkut. Sem links, pois não trabalhamos com Orkut.

(louca do brinde mode off)

Ontem me+Joo tivemos o prazer de estar no Encontrinho promovido pelo Boticário!!! A gente (entenda-se Joo) vai fazer um post detalhado durante o dia mas não aguento de ansiedade para contar: FOI O MÁXIMO!! O Fernando Torquato é fuédon e tivemos o privilégio de conhecer através dele a nova coleção de maquiagem do Boticário que vai estar nas lojas no dia 23 de março. Tem detalhes e fotos no site do Encontrinho, no Oficina de Estilo e a , que foi maquiada por ele (siiiiim!!) também já contou no blog dela. Durante o dia a gente coloca as fotos também!

(e siiiim, a gente tava do lado dele e aparecemos tipo papagaio de pirata em quase todas as fotos)

(Mari viiixxxen, me manda email que eu tento te ajudar: loo arroba vendenafarmacia ponto com)

14 comentários:

  1. Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. meninas, esses super encontros são só pras blogueiras celebridades?Como vcs ficam sabendo? como nós, mortais podemos entrar nessas???

    ResponderExcluir
  3. ameii conhcecer vcs pessoalmente!!!! ;)

    beauty.samanthazevedo.com

    ResponderExcluir
  4. Estou me corroendo de curiosidadeeee...

    ResponderExcluir
  5. amiga
    vc sabe aki em sampa onde vende make da marca pupa????
    vi falar numa lojinha mas nao sei nem mais se é aberta
    se vc souber me avisa
    quero um blush q vi uma vez
    um luxo só
    bjks
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Meow tipo assim...]

    Eu tenho uma foto de vcs duas prestando muita atenção no Fe... tô mandando email jhá!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente...

    O brinde é esse ai:
    http://www.elrincondemoda.com/2008/11/gloss-de-bobbie-brown-en-telva/

    Bjin!

    Cássia

    ResponderExcluir
  8. gente, mas vcs sao MTO chiques mesmo, affe!

    ResponderExcluir
  9. Ah gente, sou muito xereta...
    A Telva de Janeiro vem com uma agenda: http://fashionassistance.blogspot.com/2007/12/portada-de-telva-enero-2008.html

    A de fevereiro vem com cremes da L'oreal e Revaleskin, não sei se é amostra, tá? Parece que não!
    http://foros.vogue.es/viewtopic.php?f=4&t=146254&start=66

    A de março traz um suplemento "Especial de Coleções", parace que tem algumas amostras, pelo que li até as espanholas creuzas ficaram decepcionadas com o regalo.rs

    Acho que é isso!
    Bjin!

    ResponderExcluir
  10. Certo, a população nas ruas passando fome e vcs desperdiçando caviar e champanhe nos Jardins.

    Vcs acham certo?

    ResponderExcluir
  11. E você pagando de 50 Cent, tirando foto na digital. Por que não vende tua máquina e compra cesta básica pra população carente?

    ResponderExcluir
  12. Ah gata, mi spanol también és fueda...!!!! Vcs bem que podiam mandar uma carta mandando o link do VnF e dizer que por causa de vcs,e a propaganda di grátis que vcs fazem, a revista Telva é disputadíssima aqui no Brasil.Tenho certeza de que vcs levam o kit Bulgari!!! tenho certeza também que alguma Creuza fluente em Espanhol pode ajudá-las a redigir a cartinha! Vms lá, gatas, quem sabe o pessoal da Telva não se empolga e faz uma notinha sobre o VnF na revista, hein ;) Só não oferece ajuda pq como já disse; mi spaniol és fueda también!!!! beeeijos, susana

    ResponderExcluir
  13. resta saber se eles vão dar o mesmo kit para as cartas premiadas em abril... me esqueci do atraso das edições aqui...

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam