quinta-feira, 12 de março de 2009

Sorteio 400.000 visitas: ganhe o livro “Seja feliz também naqueles dias”


Para comemorar as 400.000 visitas do VnF?, super topamos sortear entre as leitoras o livro “Seja feliz também naqueles dias”.


A marca de absorventes Always, em parceria com a escritora e jornalista Chantal Brissac, produziu o livro “Seja feliz também naqueles dias”, que leva o mesmo título da campanha, para falar a meninas como nós sobre felicidade, autoestima, amizades, auto-conhecimento etc., tudo de maneira clara e descomplicada.
“Seja feliz também naqueles dias” tem uma mensagem positiva e animadora: sim, é possível ser feliz não apenas naqueles dias, mas em todos os dias de nossas vidas.
A autora entrevistou celebridades como a atriz Monique Alfradique, garota-propaganda de Always, que conta como foi sua experiência com a menstruação. O livro traz presentinhos especiais para as meninas: uma página para anotações, um calendário menstrual, além de adesivos com ilustrações divertidas.
O lançamento do livro, que aconteceu no dia 13 de fevereiro, na Livraria Saraiva do Shopping Rio-Sul, no Rio de Janeiro, foi um sucesso: além da presença da autora, estiveram por lá Monique Alfradique, Rafael Almeida, Pérola Faria, Nathália Rodrigues, entre outros.
No próximo dia 14 de março (sábado), “Seja feliz também naqueles dias” será lançado na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim, às 16h, em São Paulo.
O livro, com 120 páginas, editado pela Ficções Editora, será distribuído nacionalmente nas principais livrarias e estará disponível para compras online, por R$ 25,00.
Ao comprar o livro, você ainda ajuda crianças e adolescentes que participam do programa social da ONG Gotas de Flor com Amor: parte da renda arrecadada com as vendas será revertida para o projeto (www.gotasdeflor.org.br)
Para participar é muito simples: basta colocar nome e email no super formulário (by Gêmeas) e aguardar. As participações serão válidas até segunda, 11:59 AM e o faremos o sorteio de tarde, tudo bem rapidinho.




Valendo JÁ !!


8 comentários:

  1. Parece até que eu estava esperando a hora pra entrar aqui....
    Primeira hein Loo...
    Beijo

    PS: Era eu tb no primeiro... mas com outra conta...

    ResponderExcluir
  2. Participando! To sempre por aqui! =D

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito feliz também naqueles dias, exceto no primeiro em que geralmente tenho cólica. :S
    Uso always que pra mim é o melhor absorvente que tem e atualmente é o único que não tem as porcarias dos 'anti-odores' que me dão uma alergia desgraçada.
    Mas o que mudou a minha vida mesmo foi o mooncup.
    Quem quiser conhecer entra em www.mooncup.co.uk e descobre (é em inglês); eu não ganho nada deles, faço propaganda porque é realmente incrível.

    ResponderExcluir
  4. Se cada visitante desse um real, ia ter 400 mil real para solucionar os pobrema da fome na periferia, que daria para comprar 1200000 esfihas do Habibes ou 270000 miojos no mercadão comunitário.

    Acho que as madame aí devia de pensar no assunto, certo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquista!
    Acompanho vocês há pouco tempo, mas ja viciei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já tô participando.
    Pra mim é deus no céu e always na terra. hehe

    ResponderExcluir
  7. Sanderson acha que somos madames.
    Veja bem, caro Sanderson: eu sou uma professora universitaria assalariada que faz trabalho voluntário em penitenciárias e doa dinheiro para as casas andré luiz. tá bom pra vc? posso usar minha maquiagem de '5 real' sossegada?
    acho que tem muita visitante aqui do blog que se preocupa com questões sociais e ambientais, mas também gosta de sentir bem e bonita. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, ok?
    Ah, e madames, bem, acho que aqui não tem nenhuma madame. Madame que é madame compra make no exterior, e eu compro mesmo é da Vult, na Sumirê,e na promoção.

    ResponderExcluir
  8. Madame nervosa nós alivia fácil, fácil...

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam