sexta-feira, 13 de março de 2009

Testei: máscara alongadora para cílios Vult



Os últimos produtinhos que a Vult andou lançando são esses aí da foto: os de embalagem amarela são da linha Soléil, já bastante comentada por aqui e em vários outros blogs linkados aí do lado esquerdo, e motivo de papo nas Sacoladas. O outro (e mais novo) lançamento são as novas máscaras para cílios. Alguns blogs falaram dela (e isso eu descobri só antes de escrever o post, em uma googlada rápida) como o Bem Resolvida e o Mulheres de Estilo (e embora a foto desse post seja igual à do post da Cynthia, não tirei de lá não tá? Veio da divulgação mesmo.)


Sinceramente eu nunca tinha visto as tais máscaras para vender. A primeira vez foi hoje, ao dar um pulinho na Belíssima Cosméticos, atrás de refil pro aparelhinho depilador. Estavam as três lá: alongadora, a que eu comprei; modeladora, incolor, que contém queratina e promete modelar e hidratar cílios e sobrancelhas; e extra volume, que promete (dã) dar volume aos cílios. Fui na alongadora, porque eu SEMPRE vou nas alongadoras.


Testei no banheiro do sírvíssú, logo que retornei do almoço. O aplicador tem um formato espiralado, mas mais pra escovinha do que pra pentinho (e eu sou fã dos pentinhos, hein!). Ah, e ele é à prova d'água, daqueles que resiste a uma lavada de rosto mas sai com demaquilante baratinho. Pelo menos o meu saiu com aquele demaquilante azul da própria Vult. Ainda bem pra eles e pra mim, né???


Se alonga? Verdade seja dita: alonga. Meus cílios não são curtos mas também não são aqueeeela coisa de compridos, e essa máscara deu um efeito legalzinho. Mas legalzinho, e só. Entre ela e a maravilhosa BeautiFULL da Avon, continuo preferindo a segunda. A vantagem da Vult acho que seria apenas porque Avon não dá pra encontrar em qualquer lugar. Gostei, mas não acho indispensável como um bom duo de sombras Vult, ou uma boa Vult pureshine!


Ou seja, as outras duas máscaras da linha vou deixar para alguma creuza caridosa resenhar :).

12 comentários:

  1. Gostei muito da resenha sobra o rímel Vult. Eu não conhecia a marca até conhecer umas meninas no curso de maquiagem da renner :) Mas elas só falaram sobre as sombras, então eu não sabia se os outros produtos também eram bons. Adorei saber!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. uhauhuhauh essa tag "podre de farmacia" eh otima hahhaaha
    tenho medo de rimel... eu semore fico com olheiras duplas. so uso a prova d'agua e a prova de bomba atomica haahahaa

    ResponderExcluir
  3. Joo, essas máscaras foram lançadas ano passado, acho que em abril. Eu tenho a alongadora e a de volume mas prefiro a primeira mesmo, apesar de que as duas demoram um tempão para secar.

    ResponderExcluir
  4. No curso de auto-maquiagem que eu fiz da Duda Molinos eles ensinaram a aplicar o rímel de um jeito meio diferente. Não sei se é a mesma máscara que vc comprou, mas é uma que tem uma leve inclinada na ponta e que pode ficar ainda mais projetada se você dobrar.

    De acordo com as instruções, pra alongar mesmo vc deve primeiro passar o rímel totalmente na vertical, com a ponta que leva o produto pra cima como se fosse um limpador de para-brisas (para depositar o produto na ponta dos cílios e alongar mesmo) e depois do jeito normal, na horizontal, seguindo o sentido de crescimento dos pelos (da raíz as pontas).

    Não sei se é pq eu estava com um rímel Channel antes e que não consegui tirar totalmente na hora da aula, mas meus cílios ficaram beem longos com o da Vult (não sei se o que eu usei era só Vult ou especificamente da linha deles que é da Duda Molinos, custava algo em torno de R$30).

    ResponderExcluir
  5. Soraya, tem certeza? Depois do meio do ano passado a gente (eu, a Loo e as creuzas - ficou parecendo eu, o Zé e os caras, hehehe) andou bastante pela Liberdade e não vimos as máscaras... fora que quando saiu a linha soleil eu me lembro de ter entrado no site e não havia nada lá também...

    ResponderExcluir
  6. (os posts dos blogs que eu citei sao do final de agosto do ano passado... eu, hein, a Vult é ruinzinha de marketing!)

    ResponderExcluir
  7. Loja virtual da Avon: http://store.avon.com.br/avonstore/vitrine.asp

    Sijoguem!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos esses produtinhos amarelos. Nunca vi, nem sei o que são, mas deu vontade de comprar..rs
    Vou lá na Sumirê xeretar.

    O BeatiFULL é msmo muito bom. Mas sabe o que me surpreendeu recentemente? Um rímel da Luisance. Comprei na época em que eu era super hiper ultra mega creuza e não gastava dinheiro nem com rímel da Avon, era com o mais barato da Sumirê. POis então, achei aqui, um com espelinho, nem sei se existe mais. Fiquei até assustada, porque o cílio cresceu tanto que batia na pálpebra. Mas quando secou, nem borrou, só ficou enooorme. Se encontrarem por aí, é com um espelho em todo o comprimento do rímel, que é quadrado, testem.

    ResponderExcluir
  9. Oi Joo!
    Olha, vou ser sincera: me surpreendi com a sua resenha a respeito do rímel.
    Motivo: comprei há uns dois meses a outra máscara (de volume... e foi decepção! Achei até que tinha comprado a errada, pois ela alonga... mas volume que é bom, ZERO. E não é a prova de água! Pela sua descrição, o aplicador é o mesmo - espiralado.
    Enfim, não experimentei a outra - e como rímel de todo dia, voltei pro Avon mesmo.
    Beijos, Rebeca.

    ResponderExcluir
  10. Pois é, Joo.. eu sempre comento que compro DM e Vult numa lojinha aqui no ABC que sempre tem os lançamentos antes. Quando comprei as máscaras, ´cheguei em casa e fui conferir no site porque não tinha visto nada a respeito por aí. Só depois de uns dias é que apareceu lá. Agora, por exemplo, minha sombra corazinha (acho que é a 16)do DM já está quase no fim e eu só vi as 6 cores novas de sombra e as 2 de blush na Yumi mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Galeraaaaaaaa, to querendo comprar alguns produtos da Vult, mas não encontro nas farmácias aqui, sou do RJ, moro em Coelho Neto, se alguém souber onde posso encontrar, por favor, avisem aqui no blog. Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Gurias, comprei essa máscara alongadora da Vult e eu não sei se lacrimejo muito por causa da lente de contato, mas logo já fico com os olhos manchados com a máscara além de curvar bem pouquinho, o que não acontecia com meu amado rímel da Avon, odiei.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam