quinta-feira, 16 de abril de 2009

SUPER Resenha da Leitora Rakell: produteeeenhos ultra mega hiper master legais!


Olá garotas, creuzas, neuzas, kellzas* (como eu!) do Brasil e do VnF?!


Sou um leitora semi-assídua do blog, pois meu trabalho lerê-lerê nem sempre me permite uma navegação diária, rs...

Sempre leio as resenhas, dicas, sugestões, críticas e artigos do blog e ADMITO, morro de vontade de comprar todas as coisas bacanas que são divulgadas por aqui. E também sinto na pele (sentiram o trocadilho?!) a raiva que vocês passam a respeito de certos produteeeenhos fajutos.

Eu, como apoiadora dos movimentos em prol da coletividade (afff, fui longe agora!), farei a minha parte, descrevendo aqui minhas experiências com produteenhos diversos. Simbora?


Maquiagem

- Máscara para cílios Lash Architect L'oreal Paris (preta): essa eu comprei por 43,90 joules na Sack's (eu não resisto, sei que é caro, sei que é quase uma facada na jugular, mas o site é muito bom e a entrega é melhor ainda!). Eu comprei esse mimo prás entradas de ano-novo e simplesmente adorei o resultado. Não empelotou, não borrou, não foi difícil de retirar (e eu não fiquei a cara do Alice Cooper no outro dia) e o efeito de cílios postiços é bem legítimo. As amigas da festa elogiaram meus olhinhos de boneca o tempo todo, nem me achei a boneca Suzi Verão da festa. Super recomendado, melhor ainda se encontrarem mais barato!

- Base Dream Matte Mousse Maybelline (cor Nude): deixei essa para o final de minha GRANDE resenha sobre maquiagens por que essa base-mousse-matte-pantz é a melhor base do mundo mesmo (não é à tôa que vendeu baaaaaaaldes mundo afora). Cheiro agradável, consistência perfeita para ser passada com dedos, pincéis, esponja, qualquer coisa (nem tanto). A pele fica um veludo, muito uniforme e o melhor de tudo é que a aparência de massa corrida inexiste! Não é demais?!

Eu me considero uma pessoa oleosa, parece que durmo em uma lata de atum em conserva e de verdade, a base não melecou, não escorreu e muito menos saiu por completo na festa (foram umas 6 horas de festa). Demorei pacas para encontrá-la disponível e assim como a máscara, só consegui comprá-la via Sack's por honestos 46,90 dinheiros. Melhor compra do ano, sem dúvida nenhuma!


Cabelos


- Shampoo Doador de Brilho sem sal para cabelos opacos: eu adoro shampoos e sempre compro algo diferente, principalmente pelos princípios ativos, cheiros e embalagens (o poder do marketing). Esse da Ox me atraiu pelas 3 coisas e sinceramente fiquei extremamente satisfeita pelo cheiro dele, uma delícia (extrato de flores de íris e lótus). A embalagem é bonita mas pouco prática, não gosto de tubos invertidos, são mais econômicos mas pouco maleáveis. Quanto aos resultados, fiquei medianamente satisfeita; achei que meu cabelo poderia ter ficado mais sedoso e brilhante, mas enfim, nem tudo são flores, hehehe. Paguei 8,70 pilas por ele e acho que posso recomendá-lo para quem curte um cheirinho gostoso e diferente.


- Seda Sérum para pentear liso extremo (o azul): paguei 3,25 tostões por ele e gostei muito, acho que o efeito é superior ao da maioria dos silicones para pontas. Aprovado!


Pele / Corpo

- Gel Esfoliante Corporal New Care - com extrato de chá verde e pó de caroço de damasco: eu estava namorando uns esfoliantes corporais há algum tempo. Quando vi esse na farmácia não tive dúvidas (cheiro, embalagem, princípios ativos e tal, e tal...). Levei prá casa por 13,50 din-dins. Depois que eu me depilo (cera quente, ui!), sempre encravam uns pêlinhos chatinhos e esse gel esfoliante ajudou a prevenir e a preparar a pele para a depilação. Usei o gol por alguns dias antes e depois e vi que o resultado foi bem satisfatório; no more pêlos, rsrs! Recomendo, valeu a pena cada centavinho.


Pele / Rosto

- Protetor Solar Facial Minesol SPF 23 da Roc Cosméticos: vi em alguns blogs que esse filtro solar facial era o novo must das antenadas oleosas, rs! Aí não deu outra, me joguei na Sack's (que arrependimento, vi o mesmo produto por metade do preço na Drogaria Onofre). Paguei 63,90 bufunfas no dito cujo e confesso: ADOREI! Mesmo com a facada da Sack's, digo que foi um excelente investimento. O protetor não deixou minha pele oleosa, mesmo com tanto suor brotando dos meus poros. Recomendado para quem está desesperada atrás DO filtro solar facial da sua vida (oleosa, claro!).

- Rapid Clear - Máscara Gel Anti-Cravos Neutrogena: ai gente, Neutrogena é tudo de bom! Essa máscara realmente cumpriu suas sábias promessas, eliminando os pontinhos pretos do meu nariz e queixo; nem eram muitos mas a sensação de limpeza e sedosidade da minha pele superou de longe os outros "pudutros" que já usei. Novamente na minha tentação chamada Sack's, morreram 26,90 cascalhos. Preço super justo em vista dos resultados.


Lindonas, assim termina minha primeira resenha. Estejam certas de que novas surgirão e cada vez mais devemos nos unir contra as forças do mal à pele, cabelos, unhas , etc.


Ps. (*) adoro o senso de humor das nossas leitoras!!

19 comentários:

  1. SENSACIONAL! adorei o senso de humor apuradissimo...

    tá na hora de escrever o meu tbm... mas primeiro preciso esperar meus produtinhos chegarem e esperimentálos por um certo periodo, aí, escrevo minha resenha....

    bjoooooos

    ResponderExcluir
  2. A-mey a resenha! e tenho que concordar quanto a base da da dream matte mouse.. ELA eh um sonho, realizado! e preço hiper justo!!! Mas vende nas americanas por 36,90! =D
    Os demais produtinhos fiquei morrendo de vontade de exparimentar!
    e dica para cabelos! o creme para pentear da dove ante-frizz eh um sonhooo deixa o cabelo perfeito! eh o lilais! =D

    =*****

    ResponderExcluir
  3. Adorei a comparação com o Alice Cooper! Hahahahah!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. adorei a resenha!

    mas tem certeza q vc nao acha a dream matte mousse em outro lugar? comprei na minha cidade (joao pessoa pb) em uma farmacia...e só custou 29 dinheiros!!! uma economia e tanto n acha?

    ResponderExcluir
  6. Hahaha amei! To louca por essa base Dream Matte Mousse, vi no supermercado por 25 reaiss! Pelo visto o preço tá ótimo né?

    ResponderExcluir
  7. Vc pagou mesmo muiiiito caro na base, vi nas Americanas por R$ 33 e em uma perfumaria aqui dos interiorrr de São Paulo por R$29,90, mas economisou bastante no serum da Seda, paguei deizão por ele, alías é ótemo mesmo, como vc disse melhor que todos os silicones e reparadores de ponta que eu já provei!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, mesmoooooo.

    Só fiquei chateada pela Creuza que comprou tudo por um preço tão alto.

    ResponderExcluir
  9. Linda, na Drogasil tem a dream matte por 36 mangos! Também já vi na Americanas por + ou - esse valor.
    Quanto ao Lash Architetc, eu comprei tbm na Sack´s. Comprei o à prova d´água. Dedpois de uns 4 meses que eu tinha comprado, acho que ficou meio velho e começou a empelotar e borrar. Uma pena.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu tb super aprovei a Base Dream Matte Mousse Maybelline. Comprei na Araújo aqui de Bh, além de ser o mesmo preço da Americanas lá eles têm as bases abertas, então dá para testar as cores.

    A Rapid Clear - Máscara Gel Anti-Cravos Neutrogena eu testei juntamente com o esfoliante mas no meu nariz não resolveu nada. O que ajudou a diminuir os cravos foi a máscara de aspirina. Pra quem entende Inglês tem um vídeo muito bom que ensina a fazer: http://www.youtube.com/watch?v=Q-Hksg8B4cQ

    ResponderExcluir
  12. Adorei a super-resenha! ;)
    A base é maravilhosa mesmo, tudo de bom.
    Esse serum tb paguei uns 7 ou 8 pilas, que sorte tu ter qchado por tão pouco assim hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi!!!
    Estava procurando sites sobre maquiagens e achei o seu muito bacana, ADOREI!!!
    Também adoro maquiagens!!!
    Dá uma olhadinha no meu site pra você conhecer:
    http://aquarela-vendas.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que a base dream mousse transfere tanto.A cor passa pra roupa, pro celular...
    E a máscara Lash, da L´Oreal dá um efeito lindo aos cílios mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Sensacional a resenha ;D Não sou muito de usar base no dia-a-dia, (calor e umidade do Rio de Janeiro...) mas tenho vontade de experimentar essa, todo mundo fala tão bem!

    Agora a Sacks... amo comprinhas pela internet, mas pelo menos comigo a entrega não é grande coisa não... fora o preço :( Os tais "brindes", então, nem se fala... uma vez demorei tanto a receber a encomenda que precisei postar uma reclamação no ReclameAqui pra que eles finalmente me atendessem :/ De qualquer maneira, continua sendo válido pra coisinhas que não conseguimos encontrar por perto! ^^

    ResponderExcluir
  16. Olha, mas pra mim essa máscara removedora de cravos da Neutrogena não melhorou em nada meus cravos. :(

    Aliás, ainda não encontrei um produtos que desse alguma diferença no meu pobre nariz "cravento"... vou testar a máscara de aspirina que a Ingrid falou pra ver se dá algum resultado.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha, mas OX deixa meu cabelo uma palha, passo longe.
    Seda então, se eu lavar com detergente fica melhor.
    Bjin

    ResponderExcluir
  18. hellow... =]

    realmente fia, saiu cara a sua Dream Matte, mas pelo q ela faz vale né... mas procura direitinho quando for comprar a proxima... ;]

    falem bem falem mal mas tanto meu paladar quanto meus cabelos precisam de sal... já testei um shampoo sem sal e parecia q meu cabelo ficava cada vez mais sujo, preguento, nao lavava direito, nao fazia nem aquele barulhinho de limpo...

    tb tenho o liso extremo e é otimo pra usar com o cabelo molhado antes de secar com o secador e fazer a chapinha, dá um brilho e segura mui bien os arrepiados e nao deixa o cabelo pesado...

    depois q eu comprei um tonico e um hidratante noturno da New Care me apaixonei pela linha... agora vou testar o esfoliante, pois nunca acho nenhum qme agrade de verdade... ;]

    xero
    =*

    ResponderExcluir
  19. Eu tbm amei a Dream Matte Mousse da Maybelline. A pele fica MARÁ!!

    E tô paquerando esse rímel da L'oreal (Lash Architect)... bom saber que tem gente que já testou e aprovou... vai ser minha próxima compra.

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam