quarta-feira, 20 de maio de 2009

Inaugurando seção: Macho sem frescura!


Faz muito tempo que eu queria ter uma seção Macho sem frescura aqui no VnF?. A idéia bateu quando comentei com um coleguinha no trabalho (ok que eu só tenho coleguinhas homens no trabalho - sou a única mulher numa equipe de mais de 40 pessoas) sobre a campanha do Rexona que estava por vir e ele, puto da vida, comentou: Rexona não, pô, Nivea! Nívea não deixa a roupa branca! 

Surpresa com o comentário e com a questão tão pertinente, afinal, nunca pensei que homem sem tendências metrosexuais se preocupasse com mancha branca na roupa, intimei-o a escrever a respeito. Como vocês podem reparar, meu poder de persuasão foi fraco, já que post nenhuma a respeito disso apareceu por aqui, né?

Depois disso, recebemos um e-mail do carioca André, compartilhando uma dica da Marina lá no Petiscos, e um comentário de um leitor recomendando a Sacks, mas que infelizmente não consegui encontrar.

Sem grandes participações masculinas, um rapaz perguntou se poderia participar do concurso "Olhos Esfumados". Achamos LOSHO mas infelizmente ele não se manifestou mais, até quando ontem recebemos um email do Fábio, que tem um blog ótimo (desculpa Fábio, além de nerd sou geek) e quis participar aqui também.

Pra começar, ele mesmo respondeu ao pedido da Renata, sobre produtos para meninos.



Cara Renata: como homem preciso te avisar que pedir pra ele usar uma “máscara” na hora do futebol é maldade pura; é como pedir pra você limpar a geladeira ao invés de ir ao shopping.
Hora do futebol é sagrada! É hora de gritar, suar, tomar umas cervas com os amigos e não ficar com o rosto melecado na frente da TV enquanto vê Flamengo e Botafogo.
Pegue leve com o rapaz.
A solução está em oferecer produtos fáceis de usar ( dë um kit pra ele, duvido que não use), mas que possam ser usados não na hora do futebol, mas durante o banho!
Aí não tem desculpas, sem frescura, rápido e eficiente, problema resolvido.
Segue a minhas dicas de produtos que são Vendidos na Farmácia para evitar cravos no seu amado, ok?
PS: Não se esqueça: ficar espremendo cravos do namorado além de bem nojento, pode deixar marcas e inflamar, por isso, deixe essa tarefa pra esteticista, ok?
Sabonete Efaclar – La Roche Possay ( uso diário, pela manha e a noite)
Esfoliante Clean & Clear (esfoliação 1 vez por semana tá de bom tamanho)

Até a próxima.


Eu achei dygno, e vocês? Meninos, participem!!

9 comentários:

  1. Olá, descobri seu blog e to passando pra dar um ‘oi’ e te convidar pra uma visitinha lá no meu. Venha rir um pouco e perceber como o mundo é bizarro.
    Comentários e seguidores são mais que bem vindos. Beijoos

    http://caahentrenos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei legal a dica do Fábio. É isso mesmo... A maioria dos homens não tem muita paciência pra produtos, tratamentos, etc, mas topa acrescentar alguma coisa na hora do banho. Deve ser que, na cabeça masculina, ele pensa que não está perdendo tempo, sei lá... O que sei é que meu marido tem a pele bem oleosa e, sim, detesta que eu esprema os cravos, mas, não, Fábio, ele não topa ir à esteticista. Já tentei (e muito!). Nem pro casamento consegui convencê-lo a fazer uma limpeza de pele.
    No começo do ano, comprei para ele o "gel de limpeza facial" da Nivea, que promete controlar a oleosidade. Ele usa no banho e tem ajudado bastante. Ele mesmo observa os resultados, por isso está gostando.
    Pra mim, já é uma vitória, kkkk...
    Quem sabe com o tempo otras cositas vão sendo acrescentadas...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Dia de sabado é dia de beleza aqui em casa. Faço unha, esfoliação e arranco pelinhos que estão sobrando na sobrancelha.

    Ele reclama, diz que paga maior mico sempre que tira o tenis no futebol e todo mundo ve a unha do pé feita. Mas eu gosto. Homem tem que se cuidar, e se ele nao cuidar, cuido eu. Ponto.

    ResponderExcluir
  4. Eu presenteei meu amado com o shampoo pra cabelo e corpo Mate Verde, da Ekos. Também dei uma loção 3 em 1 da Natura (creio que vcs comentaram aqui sobre ela, aliás) e um filtro solar em spray FPS 30, da Avon. Reza a lenda que ele tem usado tudinho.
    Mas ele era tão, mas tão tosquinho quando nos conhecemos que nem perfume tinha, achava que o desodorante bastava! Sorte que eu estava de viagem marcada para a Arrentina e pude trazer pra ele o Euphoria masculino, da Calvin Klein. E uma vez por semana esfolio o rosto e a cabeça (raspada) dele com aquele esfoliante da Éh.
    Anfã, adorei a seção! Mas duvido que meu amado preste seu testemunho de fé... passos de formiguina, né gente?

    ResponderExcluir
  5. [off topic]
    Pessoas, meu comentário não tem nada a ver com o post, mas a Revista In Style espanhola edição de maio custa apenas R$ 11,90 e traz de brinde uma bolsa super legal. Sem contar que o conteúdo da revista tb é ótimo! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu digníssimo MORRE de vergonha 'dessas coisas' (rs) NUNCA tinha 'feito' as unhas até nos conhecermos há 5 anos. [Detalhe: a manicure tem que vir em casa (rs)]. Limpo a sobrancelha dele 'escondido' do filho (rs). Quem faz limpeza de pele (amadora) nele sou eu (rs) e por aí vai... (rs)

    Ô bicho besta é homem, mas as coisas tão mudando, devagar mas estão =)

    *-* Bjus...

    ResponderExcluir
  7. Loo, adorei a iniciativa! Mas tenho certeza que vai ser dureza convencer os respectivos ou os amyghos a participarem... Nunca vi homem se vangloriar de se cuidar!
    Mas preciso dividir um segredinho: eu adoro ver meu namorado manejando uma pinça melhor que eu e tirando o excesso de sobrancelha sozinho =)
    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  8. Menina, deixa eu te falar, eu to precisando arrumar umas coisas dessas pro meu namorado, olha, o que eu pretendo comprar, são aqueles adesivos pra limpar os poros do nariz que antigamente era a nívea que vendia? Pois é, agora a PUREDERM tbm tá com uma linha, o preço é mais ou menos, mas é bom que uso eu e ele neh... pq sabonete, com o quase marido, não rola!
    hahahahahaha
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Com certeza, na hora do banho não perdemos tempo..rsrss :D

    Vou experimentar o sabonete efaclar e o esfoliante.
    Vlw

    ResponderExcluir

É novo(a) por aqui? Então preste atenção nas seguintes observações:

- O VnF? não é uma democracia
- Apreciamos críticas construtivas
- Comentários que tenham por objetivo apenas a auto-promoção poderão ser removidos.
- As postagens antigas estão sofrendo moderação para evitar os chatíssimos robôs-spam